Início > Diversos > Malabarismo

Malabarismo

Chegou dezembro, e com ele, algumas considerações de final de ano são necessárias. Vocês talvez tenham reparado que a frequência das atualizações no blog diminuiu nos últimos dias, mas vou dizer, não tem sido fácil. Aumentei minha carga de trabalho, estava (estou) finalizando projetos na faculdade e já começo a vislumbrar dramas de TCC que não deveria experimentar até 2011.

É aquela velha história: um homem de 90 kg tem que atravessar uma ponte levando três caixas de 5 kg cada uma. Mas a ponte não suporta um peso acima de 100. Como ele chegou do outro lado? Fazendo malabarismos, para que sempre uma das caixas fosse mantida no ar. Explicando a metáfora cafona: a ponte é a vida e as caixas, tudo com o que temos que lidar. Nós todos carregamos mais peso que podemos suportar e, durante todo esse tempo, tenho conseguido fazer malabares com todas as minhas obrigações e prazeres (o “Letters”, para deixar claro, se encaixa na segunda opção, já que é atualizado e estimulado como um hobby e uma terapia).

No momento, porém, acho que estou equilibrando mais caixas do que posso sustentar, e é com pesar que anuncio que este será o mês de encerramento do “Letters from Louis”. Aproveito que dezembro chegou para fazer as listas tradicionais de fim de ano, completar as páginas de séries e filmes, colocar, enfim, um ponto final digno e simétrico nesse espaço que me trouxe tanta luz e magia ao longo de um ano e oito meses.

Mas o vício por cinema e seriados continua, e claro que ainda vou querer compartilhar algumas opiniões com vocês. Então não me abandonem por completo, já que em 2011 ainda vão pipocar alguns posts por aqui (às vezes semanalmente, às vezes quinzenalmente, às vezes a cada dois meses; ou seja, quando as circunstâncias forem favoráveis). Até lá, vamos curtir dezembro como se não houvesse amanhã e aproveitar o clima das festas para agradecer pelo que passou e ansiar pelo que virá.

Love,

Louis

Categorias:Diversos
  1. bia
    2 dezembro 2010 às 1:06 am

    até parace que vc é amoroso.. hahahah s2

  2. 2 dezembro 2010 às 1:35 am

    Poxa, Louis, sinto muito que você decidiu encerrar o espaço, mas espero que tenhamos outros lugares para lermos suas opiniões. Beijo!

  3. Caroline®
    2 dezembro 2010 às 1:41 am

    Aaaaaaaaaahhhhh! Poxa! Por que todos os blogs legais sempre acabam? We’re gonna miss U!!!!!

    • 2 dezembro 2010 às 1:50 am

      Bia, sua boba! HAHAHAHA

      Ka, claro que vocês vão continuar ouvindo de mim. Até mesmo por aqui, mesmo que com menor frequência.

      Caroline, estou repensando isso. Minha mãe já me ligou me proibindo de encerrar o blog! HAHAHAHA

  4. 2 dezembro 2010 às 1:53 am

    Ahhhhhh Louis, não faça isso!

  5. 2 dezembro 2010 às 4:30 pm

    OH MY GODS!
    meu coraçãozinho parou…

    entendo, mas espero que vc apareça de vez em quando…🙂

    (“Mas a ponte não suporta um peso acima de 100. Como ele chegou do outro lado?” Minha cabeça gritou: FAZENDO REGIME, mas né…).

    beijão.

  6. 3 dezembro 2010 às 1:53 pm

    não se vá!

    não abandone a CESP, at least xD
    tu anda sumido de lá…

    • 3 dezembro 2010 às 3:24 pm

      Mark, às vezes é preciso…

      Quéroul, claro que vou aparecer!! E essa historinha/metáfora eu ouvi, acho, em Joan of Arcadia🙂

      Tom, também estou sem tempo pra Orkut, mas pode deixar. Agora que começa a temporada de premiações, vou voltar a ser mais ativo na comuna!

  7. pedro
    4 dezembro 2010 às 8:18 pm

    acabe o blog com um post especial sobre as series q vc viu e vai continuar a ver…Vc podia criar um post de buffy…Bom que vc seja feliz e se isso for te fazer feliz que bom!

  8. Aline
    10 dezembro 2010 às 1:54 am

    Poxa vida, eu entro nesse blog desde o ano passado mais nunca comentei, e agora que eu comento vocÊ me fala que vai encerrar. NOSSA como estou trite.
    Desejo tudo de bom À todos, muitas felicidades.

    • 10 dezembro 2010 às 2:45 pm

      Pedro, estou com vários posts em mente pra encerrar com chave de ouro😉

      Aline, obrigado pelo comentário! Fique tranquila, não será o final definitivo do blog. As atualizações é que serão em menor ritmo. Mas penso em prosseguir com ele como for possível.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

