Início > TV > 15, com muito amor

15, com muito amor

Me desafiaram pelo Facebook a completar o MEME Top 15 séries. As regras são as seguintes:

– Listar 15 seriados que sempre te acompanharão no decorrer da vida.

– Não demorar demais para pensar. No máximo 15 minutos, um por seriado.

– Passar a brincadeira adiante para 15 amigos.

Respondi devidamente no Facebook, mas aproveito a falta de assunto para colar essa lista aqui no blog também, e para que os queridos leitores possam enumerar as suas próprias séries. As minhas foram:

1. Buffy – A Caça-Vampiros

2. Six Feet Under

3. Friends

4. Supernatural

5. Battlestar Galactica

6. The Sopranos

7. The Golden Girls

8. Arrested Development

9. Veronica Mars

10. Desperate Housewives

11. Friday Night Lights

12. Gilmore Girls

13. Freaks and Geeks

14. Grey’s Anatomy

15. Will & Grace

Algumas listadas não são exatamente inatacáveis, mas entram pelo valor afetivo e por terem estimulado meu vício ao ponto em que está hoje. Pronto. Agora é sua vez!

Categorias:TV
  1. 28 novembro 2010 às 10:46 pm

    lá no ‘feici’ eu já fiz os de música, show, livro, filme, ódio, shuffle de ipod… mas de série não. então vou gastar meus 15 minutos aqui, pensando.
    não necessariamente em ordem de amor, mas quase:

    1. Friends
    2. Lost
    3. Supernatural
    4. Grey’s Anatomy
    5. Land of the Lost
    6. Sex And The City
    7. Coupling
    8. H
    9. Wonder Years
    10. 3rd Rocck From The Sun
    11. Beverly Hills 90218
    12. Top Chef
    13. CSI
    14. Gilmore Girls
    15. My So Called Life

    achei que ia ter dificuldades em achar 15, mas vi que tem até mais série, hahahaha. ficaram de fora Dexter e House, o primeiro porque é recentíssimo na vida, o segundo porque já foi amado e odiado na mesma proporção – e hoje, completamente esquecido. Até Good Wife, que eu tive amoooor pela primeira temporada e hoje nem lembro que existe, e em tão pouco tempo, uia. fora aquelas outras coisas que eu passo um tempo assistindo e depois nem tchuns mais, tipo American Idol, ou aquele da corrida que vc gosta e eu esqueci momentaneamente como chama…

    agora vc podia aproveitar a vibe dos 15, e fazer seus livros, filmes, bandas/músicas… adoro top coisas.😀

    • 29 novembro 2010 às 6:18 pm

      da onde eu tirei esse oito do cep de beverly hills, eu não sei.

  2. Caroline®
    28 novembro 2010 às 10:47 pm

    Vamo lá, mas sem ordem de preferência:
    1. Grey’s
    2. Anos Incríveis
    3. Confissões de adolescente
    4. Monk
    5. Barrados no Baile
    6. McGyver
    7. The OC
    8. Smallville
    9. CSI
    10. Magnum
    11. Without a trace
    12. 21 Jumpstreet
    13. Toppo Gigio
    14. Mulher
    15. A Grande Família

    Pronto. Entraram coisas que me marcaram na infância, na adolescência e agora como adulta.

  3. 28 novembro 2010 às 11:05 pm

    Confissões de Adolescente, nossa.
    mas é muitíssimo amor, até hoje. eu vi um dia na Cultura e putz, choreeei.😀

    • Caroline®
      30 novembro 2010 às 12:28 am

      🙂
      Eu vi a primeira temporada zilhares de vezes! O elenco original é o melhor… E pensar que eu super me identificava com a personagem da Deborah Secco, que tinha o mesmo nome, idade e estilo que eu.

  4. 29 novembro 2010 às 3:17 am

    Amei sua lista Louis. Agora veja a minha:

    1. Nip/Tuck
    2. Damages
    3. Six Feet Under
    4. Buffy
    5. Grey’s Anatomy
    6. The O.C.
    7. Sex and The City
    8. Weeds
    9. True Blood
    10. Desperate Housewives
    11. Lost
    12. Angel
    13. Smallville
    14. Os Normais
    15. Friends

    Eu mudaria algumas posições das últimas colocadas, mas as 15 favoritas são essas.

    • Caroline®
      30 novembro 2010 às 12:26 am

      Puuutz, como esqueci de Sex and The City???? É que ela é recente na minha vida… Mas já marcou.

  5. 30 novembro 2010 às 1:18 pm

    Caroline® :
    Puuutz, como esqueci de Sex and The City???? É que ela é recente na minha vida… Mas já marcou.

    Não pode esquecer de Sex and the City mesmo, hahaha.

    • 30 novembro 2010 às 1:28 pm

      Que beleza ver todos os meus queridos leitores e amigos interagindo entre si!!!🙂

  6. Lucas Alves
    30 novembro 2010 às 1:31 pm

    Oi Louis!

    Minha lista:

    1. Six Feet Under
    2. Mad Men
    3. Breaking Bad
    4. The Sopranos
    5. Dexter
    6. Supernatural
    7. Damages
    8. Os Normais
    9. United States of Tara
    10. Big Love
    11. It’s Always Sunny in Philadelphia
    12. 30 Rock
    13. Will & Grace
    14. True Blood
    15. Weeds

    É bem provável que minha opinião mude no futuro, mas no momento, essas são as séries que mais quero levar no decorrer da vida.

    Mudando de assunto: desculpe se minha pergunte parecer boba, mas o que significa o “cabine” no título de alguns dos seus posts? Aponta os filmes que você viu em exibições exclusivas p/ críticos e jornalistas? Talvez vc já tenha até dito antes ou talvez a resposta seja muito óbvia, então, perdoe a pergunta. Mas eu realmente não entendi direito.

    • 1 dezembro 2010 às 5:34 am

      Oi Lucas, como vai? Cabine são as chamadas “cabines de imprensa”, ou seja, sessões fechadas para jornalistas. As vezes sou credenciado para algumas, o que é sempre legal, já que vejo os filmes em primeira mão e sem qualquer custo, e posso compartilhar opiniões aqui com vocês antes de todo mundo😉

  7. Bárbara :)
    3 dezembro 2010 às 1:47 am

    1. Arquivo X
    2. House
    3. Dexter
    4. Two And a half man
    5. Supernatural
    6. The O.C
    7. Grey’s Anatomy
    8. Fringe
    9. Smalville
    10. One Tree Hill
    11. Cold Case
    12. The Pretender
    13. Gilmore Girls
    14. CSI
    15. Everwood

  8. Bárbara :)
    3 dezembro 2010 às 1:48 am

    Acho que não está em ordem .
    enquete dificil !

    • 3 dezembro 2010 às 3:26 pm

      Eu que o diga, Bárbara! Relendo meus 15, ainda não sei se estou satisfeito com o resultado. Sinto que não fiz justiça a todas as minhas séries queridas.

  9. Roseli Zanella
    12 dezembro 2010 às 9:09 pm

    Fica dificil botar na ordem mas vamos lá não nessa ordem necessariamente
    1 – Sex and the city (vivo revendo e é sempre bom)
    2 – Desperate housewives (foi minha gde paixão não é mais)
    3 – Greys Anatomy (faz tempo que nao vejo)
    4 – The O. C.
    5 – Gilmore Gilrs
    6 – Broters and Sisters
    7 – Gossip Girl
    8 – Lie To Me (enjoei)
    9 – Private Practice
    10 – Friends
    11 – Everybody Hates Chris (pra relaxar qdo não tem nada mais pra fazer)
    12 – Sitio do Pica Pau Amarelo
    13 – Os Normais
    14 – Barrados no Baile
    15 – O Elo Perdido (nessa eu fui fundo)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

