Início > Cinema > Maratona à vista!

Maratona à vista!

A Mostra de Cinema de São Paulo, o maior evento cinematográfico da capital paulista, inicia sua trigésima quarta edição nessa sexta-feira, dia 22 de outubro, e se estende até o dia 4 de novembro (os filmes de melhor avaliação também poderão ser revistos depois dessa data, no sistema de repescagem). Os leitores mais antigos do blog talvez se lembrem que, nessa mesma época, um ano atrás, eu estava dando início a uma maratona alucinada, vendo vários filmes por dia e escrevendo minhas impressões logo em seguida (e se você não segue o “Letters from Louis” há muito tempo, é só fuçar um pouquinho nos arquivos para tirar a prova). Infelizmente, dessa vez, minha agenda está muito mais apertada e minha disponibilidade para ver tantos filmes não é mais a mesma. Claro que verei bastante coisa – vou me esforçar o máximo para -, mas fiquem avisados que a cobertura será menos intensa. Por ora, câmbio-desligo.

Categorias:Cinema
  1. 22 outubro 2010 às 2:26 am

    eu tava doida pra acompanhar, já achei uns filmes que quero ver… mas ai, essa vida descarteirada me acaba, sabe. 20 conto um curta? pô, não concebo.

    quero ver se eu acho alguma coisa ainda nessa semana, pelo menos um filminho pra eu dizer que fui na Mostra.😀

    divirta-se. =*

  2. 22 outubro 2010 às 2:32 am

    Vi 3 filmes da última mostra quando estive em Sampa no ano passado, não vejo qualquer perspectiva de acompanhar esse ano, ando sem tempo.

  3. 22 outubro 2010 às 11:47 pm

    Bons filmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um dia, acompanharei esta Mostra também! Beijo!

    • 24 outubro 2010 às 2:42 pm

      Quéroul, me avisa quais filmes pretende ver!! Quem sabe essa não seja a desculpa perfeita pra gente se encontrar uma vez??🙂 Beijo!

      L. Vinícius, que pena! Fica pra próxima, então.

      Ka, obrigado!!! Com certeza, um dia você também estará aqui! Beijo.

  4. 24 outubro 2010 às 3:09 pm

    Louis, eu acho que eu vou ver um filme no Olido na quinta feira, Clube do Suicidio (http://www.imdb.com/title/tt1569505/). É uma sessão às 16h.
    Mas eu tô tentando ver aqui no site da Mostra quando passa uns dois outros que eu queria ver, mas parece que o site morreu momentaneamente aqui em casa.
    mas mesmo que a gente não consiga acertar nos filmes, vamos ver algum dia pra gente se encontrar? na semana é possível pra você? porque eu vou estar na roça nesse fim de semana, por conta das eleições…
    tô tentando contatinho contigo pelo gtalk, mas nem sei se vc usa. tem msn? meu endereço é esse mail, se quiser me coisar, coisa.
    tô por aqui.
    beijo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

