Início > Cinema, Diversos, Música, TV > Weekly Stitches #9

Weekly Stitches #9

Depois de duas semanas sem um Weekly Stitches, faço uma nova seleção de músicas, filmes, seriados e tudo o mais que tenho acompanhado ultimamente:

Música:

“UPular Remix” – Pogo
Olha que gracinha esse remix com cenas da animação da Pixar “Up – Altas Aventuras”. Poderia ver e ouvir isso o dia inteiro!

Filme:

Preciosa – Uma História de Esperança
Não sou grande apreciador de “Precious” e já falei tudo o que tinha pra ser dito sobre o filme na época do lançamento e do Oscar. Mas sempre reconheci suas qualidades mais evidentes, como a atuação assombrosa de Mo’Nique. Revendo a cena abaixo no YouTube, não tinha como não compartilhá-la aqui.

Série:

Dexter
As duas primeiras temporadas de “Dexter” foram excepcionais, a terceira e a quarta tiveram seus altos e baixos, e essa quinta, ao que tudo indica, colocará a série de volta aos trilhos. O season premiere que o Showtime exibiu neste domingo – batendo recordes de audiência com a transmissão – soube resolver o gancho da temporada anterior (a morte da esposa do protagonista, uma das personagens mais substanciais do programa) e sugeriu tramas interessantes (Michael C. Hall deu um show e soube ilustrar todos os conflitos internos de Dexter, que evoluiu muito desde o início, mas continua profundamente danificado).

Vício:

Harry Potter
Se não é verdade que a série “Harry Potter” vai ficando melhor ao longo dos anos (o terceiro filme é superior ao quarto e ao quinto, por exemplo), ao menos é fato consumado que, quando o assunto é trailer, eles nunca param de se superar. Custa pouco para os fãs se arrepiarem, mas o novo trailer de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, a primeira parte do final épico que estreia em novembro, é de empolgar até quem desdenha ou ignora a saga. Já vi umas quinze vezes, já pausei cada frame, já favoritei gifs de cenas apresentadas e tudo mais. Fã? Imagina.

E por aí vai…

Categorias:Cinema, Diversos, Música, TV
  1. 29 setembro 2010 às 11:56 pm

    “Preciosa”! Pense num filme que me deixou mal por dias!!!! Beijo!

  2. 30 setembro 2010 às 1:20 am

    sério, seu wordpress me boicota. postei meu comentário e ele super fez que nem viu. vou tentar reproduzi-lo novamente…
    é que eu voltei aqui pra comentar que tô morrendo de comer japa (vi no seu twitter que vc tb se enjaponezou hoje), e aí que vi que minhas considerações mais que necessárias foram pro além… humpf.

    vamos ver se vai:
    “adoro essa coluna do blog. adoro.
    Preciosa também me pegou por causa da Mo’Nique; não consigo concordar com alguns amigos que julgaram a atuação como histérica ou apenas exagerada; eu acho que ela mandou muito bem. o filme não é lááá uma coisa incrível, tem uns problemas, mas eu gostei bastante, mas mais pelas atrizes mesmo do que pelo roteiro.
    ainda não vi o trailer do Réuri, mas vou ver a seguir. adoro a série, viu… às vezes sou mais fã dos livros, às vezes dos filmes, mas a verdade é que me apaixonei irremediavelmente pelo bruxinho.
    e assim, mesmo achando que a season première de Dexter não foi tão espetacular, o Michael C. Hall foi: aquela cena no banheiro é demais da conta. e ele é lindo demais, afe. adoro.
    até a mulher dele – a de verdade – que eu passei ANOS desprezando, amo com todas as forças do meu coraçãozinho.

    beijo”

    • 1 outubro 2010 às 11:09 pm

      Ka, fiquei impressionado com o filme, mas no dia seguinte já tinha assimilado tudo! Beijo.

      Quéroul, que triste essa sua treta com o WordPress! Copie e cole seus comentários sempre antes de postá-los, pra evitar qualquer erro. Fico feliz que você goste dessa coluna, pois é a que mais me dá prazer escrever!🙂 Gosto de falar com os leitores de igual pra igual. Concordo contigo sobre Mo’Nique e com o Michael C. Hall, e gosto bastante da Jennifer Carpenter. Depois comente sobre o trailer de HP!😉 Beijo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

