Início > Cinema, Diversos, Música, TV > Weekly Stitches #8

Weekly Stitches #8

Música:

“Stop Crying Your Heart Out” – Oasis
Porque ontem passou “Efeito Borboleta”, o primeiro, no TeleCine Action, e essa música do Oasis casa tão lindamente com a cena e os créditos finais que eu me sinto na obrigação de colocá-la aqui.

Filme:

Army of Darkness
A terceira parte da trilogia Evil Dead. Não sei como se chama no Brasil, porque eles fizeram a maior confusão e traduziram diferente o título dos dois primeiros, apesar de ser continuação. Mas é imperdivel, dirigido por Sam Raimi muito antes de “Homem Aranha”, e combinando comédia e gore como poucos filmes conseguiram. O protagonista Bruce Campbell é um canastrão de marca maior, e isso cai como uma luva ao personagem Ash, um sujeito desbocado e bad-ass que profere algumas das frases mais épicas do Cinema.

Série:

Party Down
Tinha gostado, ainda que moderadamente, da comédia “Party Down”, quando vi a primeira temporada no ano passado. Ela mostra o lado menos glamuroso de Hollywood, daqueles artistas frustrados que não deram certo e nunca darão. Para se sustentar, fazem bico num buffet, trabalhando como garçons. São infelizes, mas todo o desconforto e o constrangimento de suas vidas são explorados pelo lado cômico (uma comédia da humilhação como aquelas que Ricky Gervais está acostumado a fazer). Vi com atraso a segunda temporada e confirmo que é uma ótima comédia para adultos, com excelentes atores (Jane Lynch, que abandonou a série na primeira temporada por conta de “Glee”, foi substituída por Megan Mullally, mas retorna numa hilária participação) e uma equipe muito bacana por trás (Paul Rudd é um dos criadores, e Rob Thomas, a mente por trás de “Veronica Mars”, assina vários episódios, tendo trazido muita gente de “Veronica” junto com ele).

Vício:

Temaki
Comida japonesa é um gosto adquirido – é normal que você pense em vomitar quando experimenta pela primeira vez, mas vai acostumando o paladar gradualmente, até o ponto de se viciar e ter que comer pelo menos uma vez por semana. Como de tudo um pouco, mas meu favorito é o temaki com cream cheese. Sem cebolinha, por favor!

Vou lá almoçar num rodízio japa e ser feliz. Be safe!

Categorias:Cinema, Diversos, Música, TV
  1. 15 setembro 2010 às 2:17 pm

    Eu adoro Efeito Borboleta. hehe

  2. 15 setembro 2010 às 2:53 pm

    mas nem me fale em temaki. é muito gosto adquirido mesmo, é treino. a primeira vez que vi um na minha frente, morri, e corri pros braços seguros de um yakissoba.
    esse mês me deu o plim da comida japonesa. tô looooooooooooooooooooka do peixe cru. loka! e dos cogumelinhos. afe, tô me acabando em rodízio de sushi. e temaki é muito vida pura, e eu amo as cebolinhas… ai, quanto amor gastronômico!
    vamos comer um temaki um dia???
    =***

    • 15 setembro 2010 às 4:07 pm

      Robson, gosto bastante do filme também!

      Quéroul, DEMOROU, vamos marcar um rodízio de temakis urgente. Seria a deixa perfeita pra nos encontrarmos de uma vez. Um pecado ainda não ter conhecido uma das minhas amigas virtuais mais queridas, considerando que estamos na mesma cidade ao mesmo tempo!🙂 Beijo.

  3. 15 setembro 2010 às 11:20 pm

    Sabia que eu não consigo gostar de comida japonesa?? Beijo!

  4. 16 setembro 2010 às 2:22 am

    Gosto bastante de Efeito Borboleta também, mas essa cena final é linda.

    • 16 setembro 2010 às 1:39 pm

      Ka, conheço muita gente como você! Injustiça com a culinária japonesa!🙂 Beijo.

      Mark, concordo, é o melhor do filme.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: