Início > Cinema, Diversos, Música, TV > Weekly Stitches #6

Weekly Stitches #6

Com um dia de atraso, um resumo da minha vida nas seguintes categorias:

Música:

“My Boy Builds Coffins” – Florence + the Machine
Essa mulher tem uma presença fantástica e uma potência vocal impressionante. Se há uma verdade absoluta neste mundo, é que ela é mais foda que todos nós.

Filme:

Ensina-me a Viver
A peça está em cartaz no TUCA, numa ótima montagem com Glória Menezes e Arlindo Lopes (assisti no ano passado, em outro teatro). Conversando sobre isso com uma amiga, me lembrei do quanto amo o filme, dirigido com o maior carinho por Hal Ashby. Conta a história de Harold, um jovem de 20 anos obcecado pela morte, e Maude, uma senhora de 80 que vai ensiná-lo a encontrar alegria na vida. Embalado pela trilha contagiante de Cat Stevens.

Série:

Breaking Bad
Esta é uma série cujos episódios melhoram quando vistos em sequência, como eu fiz numa maratona particular logo após o Emmy. Afinal, os capítulos são tensos e aflitivos, e sempre terminamos de assisti-los desesperados pelo próximos. O roteiro é nada menos que excelente, a direção é muito acima da média de qualquer produção televisiva, e o elenco é sensacional. Aaron Paul e Bryan Cranston fizeram por merecer os prêmios que receberam.

Vício:

Snickers
O melhor chocolate, sem comparação.

Até!

Categorias:Cinema, Diversos, Música, TV
  1. 2 setembro 2010 às 7:12 pm

    preciso retomar a maratona Breaking Bad. assisti à primeira temporada e parei. e o moço do BB que eu gosto é o principal mesmo, mas eu acho que o mocinho que faz a dupla com ele é muito bom também. os dois juntos são ótimos.

    e tô de dieta. semana sem doce. tô morrendo. sai daqui snikers. :ó(
    beijos

  2. 2 setembro 2010 às 9:03 pm

    Não gosto de Snickers. Sou MUITO MAIS o Twix. Beijo!

    • 3 setembro 2010 às 12:28 am

      Quéroul, o Aaron Paul evolui demais na segunda temporada e na terceira! Puta ator bom. E desculpa por te tentar com Snickers nessa fase tão difícil da sua vida! HAHAHA beijo😉

      Ka, peguei bode de Twix. Sou muito mais Snickers!!! Chupei até o sorvete de Snickers no exterior e é divino, enviado do Céu. Beijo.

  3. Julia
    3 setembro 2010 às 1:53 pm

    Louis, posso te perguntar uma coisa? hahah é meio idiota, mas tipo eu gosto muito da tua opinião sobre as coisas…
    o que você acha sobre: bandas coloridas (restart, cine, etc), Fiuk, colírios capricho e Felipe Neto.
    beijos, sou sua fã!

    • 3 setembro 2010 às 9:26 pm

      Julia, não é uma pergunta nada idiota rsrs… Nem conhecia essas “bandas coloridas” até aquele vídeo hilário das fãs do Restart se revoltando pelo cancelamento de um show na Fnac! Casquei o bico, mas pelo naipe dos fãs já deu pra sentir o que a banda seria – e realmente, quando tentei ouvir alguma coisa no YouTube, parei na metade, porque extrapola os limites da ruindade. Os Colírios da Capricho que eu parei pra ver são feios que dói, e nem conhecia o Fiuk até o filme da Lais Bodansky “As Melhores Coisas do Mundo”, onde achei que ele mandou muito bem (depois que soube que era filho do Fábio Jr, que era péssimo músico, e que seu trabalho em Malhação era vergonhoso, mas até aí tudo bem, porque o roteiro da Malhação é realmente risível e não dá oportunidade pra ninguém). Felipe Netto é aquele que “se fez” falando mal dos outros, né? Eu até concordo com muita coisa que ele mete o pau, mas ele faz as críticas de um jeito que eu não faço.

      Beijos, e obrigado! Devo ter feito algo pra merecer seu elogio HAHAHA!🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: