Início > Cinema, Diversos, Música, TV > Weekly Stitches #5

Weekly Stitches #5

Música:

“Hey Boy” – The Magic Boys
Simplesmente adorei essa canção que tocou nos créditos finais de um episódio de “Weeds”. É super bonitinha, ao mesmo tempo em que parece nostálgica sem soar ultrapassada.

Filme:

Hm… Vale falar Inception?

Série:

Gossip Girl
Sobre esta preciso discorrer um pouquinho mais. Ouvia falar muito da série antes de finalmente começar a assistir, lá por Maio de 2008. Vi toda a primeira temporada em sequência no YouTube (praticamente virei a noite em claro devorando os episódios), e percebi que tinha encontrado meu guilty pleasure definitivo. Afinal, a série era fraquinha, mas ao mesmo tempo empolgava com as tramas requentadas, as atuações canastronas, as lindas locações nova-iorquinas, aquelas roupas maravilhosas… Só que as desvantagens foram se acentuando com o tempo, a ponto de eu decidir parar de assistir nesta terceira temporada. Isto é, até eu ouvir uns comentários super positivos de uma amiga, e resolver baixar os episódios restantes. Encerrei a terceira temporada, e francamente, sugiro que você faça o mesmo.

Vício:

Pepsi
Sei que faço parte de uma minoria, mas realmente prefiro Pepsi à Coca-Cola. De fato, como não costumo beber álcool (cerveja, então, odeio!), sempre que vou ao bar com os amigos, como fiz à alguns dias, passo a noite à base de Pepsi. E uma porção de batata frita, para completar.

Outras coisas legais e mais ou menos relevantes que me aconteceram durante a semana: encontrei uma amiga muito especial que não via há meses (ela mora no Rio e passou brevemente por São Paulo); saí em dia de semana e fiquei em casa no final de semana; ganhei um Big Mac numa daquelas promoções que às vezes tem no Mc Donald’s (você ganha um brinde se o seu pedido não ficar pronto em sessenta segundos cronometrados, e como eu sempre peço Quarterão sem cebola e sem picles, o meu pedido sempre demora mais para sair); abriu uma janela no meu horário da faculdade, e agora posso dormir até mais tarde na segunda-feira; passei numa Lojas Americanas e encontrei, num daqueles balaios de DVD, os melhores filmes por preços minúsculos; e fui abordado na rua por causa da minha camiseta do Sheldon (a menina ficou doida querendo uma igual e perguntou aonde eu tinha comprado, e eu tentei – de verdade – parecer o menos convencido possível quando respondi que tinha sido em Nova York).

É o que eu sempre digo: a alegria da vida está nessas coisinhas insignificantes, que quando somadas fazem toda a diferença!

Categorias:Cinema, Diversos, Música, TV
  1. Bel
    25 agosto 2010 às 3:29 am

    Breve citação a meu respeito (sem nome, claro), mas se te consola eu também prefiro Pepsi.

    (L)

  2. Caroline®
    25 agosto 2010 às 2:11 pm

    Ia te perguntar mesmo porque vc abandonou GG… Os últimos episódios da temporada foram os melhores. Aliás, GG sempre melhora quando combina festas, intrigas, planos e armações. Ainda não pude ver Inception, não bebo Coca nem Pepsi, e meu “fast food” é Subway!

  3. 25 agosto 2010 às 3:56 pm

    que bonitinha essa musiquinha dos Magic Kids…
    eu gostava de pepsi twist, mas faz tanto tempo que não vejo que nem sei se existe ainda, e Gossip Girl eu nunca assisti e tenho pregui.

    =*

    • 25 agosto 2010 às 7:28 pm

      Bel, meu amor do Rio, volte logo pra cá!!! A gente sai pra tomar uma Pepsi (L)

      Caroline, tinha abandonado numa fase bem ruinzinha da série, mas de fato, Gossip Girl deu uma crescidinha no final da temporada. A série sabe se aproveitar muito bem desses elementos fraquinhos quando quer! E ai, veja JÁ Inception. Filme obrigatório do ano.

      Quéroul, super fofinha a canção, né ? Sei que ainda existe Pepsi Twist, apesar de sempre consumir a tradicional, e apesar de estar empolgado com GG de novo, entendo a sua preguiça com a série! Beijo.

  4. 25 agosto 2010 às 8:09 pm

    kkkkkk … (me racho, tomou pepsi até dizer chega hein. pra não falar outra coisa.

  5. 25 agosto 2010 às 11:03 pm

    Ai, Louis, como você prefere Pepsi à Coca Cola??? pepsi não tem gosto de NADA!!! rsrrsrs

    • 26 agosto 2010 às 9:05 pm

      Cleber, pois é!! Tomei tanta Pepsi que, quando parei pra fazer as contas e cheguei no número exato de latinhas consumidas, fiquei com medo de mim mesmo! hahaha…

      Ka, não diga isso! Pepsi é incrível!!! Muito mais saborosa que Coca, que eu acho fortinha demais… HAHA 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

