Início > Cinema, Música, TV > Weekly Stitches #3

Weekly Stitches #3

Mais um post informal sobre as atividades deste blogueiro durante a semana!

Música:

“My Love” – Sia
Conheço a cantora Sia desde que Alan Ball a descobriu e colocou uma música dela no encerramento de “Six Feet Under”. Mas de lá pra cá não tinha ouvido nada dela, até a trilha de “Eclipse” (cala boca, o filme é fraquinho, mas as cancões são ótimas!) resgatar esta “My Love”. Linda!

Filme:

Inception
Sempre.

Série:

Buffy, A Caça-Vampiros
Comprei o DVD da Quinta Temporada para dar de presente à minha irmã e revi alguns episódios. É, sem dúvidas, a melhor temporada de Buffy, uma série teen cheia de ótimas sacadas e referências, e minha favorita absoluta de todos os tempos.

Vício:

Essa semana tive dois muito fortes…
BlackBerry
Não entendo essas pessoas que tem um puta BlackBerry e continuam insatisfeitas querendo um iPhone. O BlackBerry atende à todas as minhas necessidades. Já nem consigo imaginar a minha vida antes de poder Twittar do trânsito.

Oh No They Didn’t
Este fórum do LiveJournal é o mais inteligente com fofocas de celebridade que eu já encontrei. Todas as novidades da galera do cinema, da música e da TV chegam lá em primeira mão, e os usuários sempre debatem com comentários pertinentes e hilários. Muita dó de você que ainda não conhece. Clique aqui para acessar.

Por hoje é só!

Categorias:Cinema, Música, TV
  1. 11 agosto 2010 às 5:57 pm

    Louis você fez a melhor seleção essa semana, primeiro que eu amo Sia e essa música tem sido a que mais ouvi ultimamente. Já ‘Inception’ mesmo que não vi ainda, já sei que coisa ‘bonissima’ me espera. E a quinta temporada de Buffy entra num top 5 de melhores temporadas que já vi. Então você não acha a segunda a melhor da série como achava? Eu não tenho o BlackBerry, mas deve ser viciante mesmo, primeiro porque da pra twittar, haha. Mas eu costumo nem me importar com celular, então… E o LiveJournal vou dar uma conferida básica, haha.

    • 11 agosto 2010 às 6:45 pm

      Mark, Sia é mesmo demais! Sobre Buffy, eu sempre achei a quinta temporada a melhor, com a segunda logo abaixo. Agora faz favor de assistir Inception e acessar muito o ONTD!!!

  2. 11 agosto 2010 às 7:14 pm

    gente, sou a por fora da semana.
    eu já li um pouco do Oh No… mas eu não sou assídua frequentadora não.
    blackberry eu acho um fofor, mas eu não ligo :S sou meio antiquada pra essas coisas: prefiro tudo separadinho, hahaha. quero um telefone que ligue e eu possa falar; uma câmera; um notebook; e um ipod. mas cada um no seu lugar, e não tudo num negócio só que é CERTEZA que eu vou derrubar e quebrar.😉

    • 15 agosto 2010 às 3:13 pm

      Não Sr., hahaha. Você dizia que a segunda era a melhor, até comentava que era a melhor segunda temporada que já tinha visto em toda sua vida.

    • 16 agosto 2010 às 1:09 am

      Mark, você tá enganado! Hahaha… Mas também amo muito a segunda temporada, e até recomendo que as pessoas comecem a ver Buffy a partir dela, já que a primeira é bastante inferior.

  3. 12 agosto 2010 às 12:04 am

    Sia é tudo!🙂

    E recomendo para você o site D-Listed, que também é uma delícia de se ler. rsrsrsrs

    Beijo!

    • 12 agosto 2010 às 12:16 am

      Quéroul, eu entendo as suas reservas a esses apetrechos eletrônicos embutidos. Eu mesmo não sou familiarizado com muitos deles!! Mas BlackBerry é vício absoluto!🙂

      Ka, também conheceu a Sia por SFU? E tenho o D-Listed favoritado aqui, embora sempre acabe optando pelo ONTD!! Beijo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

