Início > Cinema > Uma pausa…

Uma pausa…

…para apreciarmos o quão incrível é o primeiro pôster oficial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Uau!

Categorias:Cinema
  1. Bárbara :)
    4 julho 2010 às 6:46 am

    UAU!

  2. Tiago
    4 julho 2010 às 4:51 pm

    É papael de parede do meu pc AHAHAAH ;x

    • 4 julho 2010 às 6:22 pm

      Bárbara, fiquei de queixo caído! Pôster lindo!

      Tiago, que inveja! Acho que vou acabar te copiando hahaha…

  3. 4 julho 2010 às 8:25 pm

    Um belo pôster, mesmo! Ficou parecendo um quadro antigo! Beijo!

    • 4 julho 2010 às 10:01 pm

      Ka, quero te ver bem ansiosa pelo filme, hein? Não pode gostar mais de Crepúsculo que de Harry Potter! huahuahua… Beijo!🙂

  4. Bárbara :)
    6 julho 2010 às 12:30 am

    Louca pra ver!

    • 6 julho 2010 às 5:34 am

      Eu também. De certeza vou na pré-estreia, isso se não conseguir ver antes em cabine de imprensa!!!

  5. Letícia Bispo
    7 julho 2010 às 12:53 am

    Arrepiei! Eu cresci nesse castelo :~

    • 7 julho 2010 às 7:02 am

      Letícia, eu fiquei esperando a minha carta de Hogwarts porque também queria crescer neste castelo, mas a coruja deve ter se extraviado porque o meu convite pra me juntar à escola nunca chegou! huahuahuahua…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

