Início > Diversos > Louis ficou dodói

Louis ficou dodói

Acordei indisposto nessa Sexta-feira e fiquei de cama até parte deste Sábado. Não tive condições de organizar um post bonitinho, mas para o dia não passar em branco, vou deixar um registro informal do que tenho feito.

Com a saúde frágil, não pude ir ao cinema ver “O Escritor Fantasma”, novo filme do Polanski que está estreando agora, ou mesmo “Sex and the City 2”, que eu só veria para cumprir tabela, já que nunca fui grande fã da série e o filme anterior foi bem fraquinho. A outra estreia da semana, “Pânico na Neve”, foi bem recebido em Sundance e parece interessante. Achei um link pra baixar, porque não está sendo exibido em nenhum cinema próximo, mas eis que o arquivo veio dublado em húngaro! Ai.

Nesses dias preso em casa, fiquei zapeando pela NET. Eu nem costumo assistir TV. De fato, faz tanto tempo que não vejo TeleCine que ainda estou acostumado a chamar o TC Light de TC Emotion. Enfim, descobri que amanhã, Domingo, às 22h, vai passar “Amantes” (“Two Lovers”) no TC Premium. Que dó de você que nunca assistiu. Foi um dos melhores que eu vi ano passado, e claro que vou aproveitar pra rever. Joaquin Phoenix é um ator extraordinário. Pena que anda meio piradinho… Vi também os dois primeiros episódios de “The Wire”, uma das melhores séries que eu já assisti. Só acompanhei as últimas temporadas e decidi que vou tirar o atraso durante esse hiato das séries atuais.

Fiquei sabendo da morte precoce do Gary Coleman, astro mirim que teve uma vida de merda depois que sua sitcom foi cancelada (ele também virou personagem do musical “Avenue Q”, onde era zelador da vila). E hoje morreu Dennis Hopper, vítima de um câncer de próstata. Triste.

Agora eu preciso nenas melhorar até amanhã pra presenciar a chuva de Twix na Paulista.

Categorias:Diversos
  1. 29 maio 2010 às 11:36 pm

    poxa, melhoras pra vc.
    tb tô toda zicada aqui, mas ainda vai levar um tempo pra melhorar…
    queria um filme pra assistir… mas da última vez que tentei fazer isso em casa, tive que usar três dias pra acabar… dormi TODAS AS VEZES que começava a ver o bendito – que é um dos filmes que mais amo, aliás, o Jaws.

    aí que eu tô com pregui de começar a ver alguma coisa na TV. vai que eu durmo e nunca mais consigo assistir, né???

    beijão. torcendo pra vc twixar amanhã.😉

    • 30 maio 2010 às 12:47 pm

      Quéroul, melhoras pra vc tb, amiga! No presente momento – manhã de Domingo – eu tô disposto e acho que vou continuar assim. Torça! Beijo e tudo de bom🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

