Início > Cinema > Cenas da vida

Cenas da vida

Porque é bom demais pra não dividir.

.

.

.

.

.

.

.

.

Categorias:Cinema
  1. Caroline®
    27 maio 2010 às 2:59 pm

    Lay novo!!!!! Ficou bom, hein? E as cenas são ótimas. Racho de rir só de lembrar dessa cena de As Branquelas….. A Thousand Miles passou a ter outro sentido pra mim!

  2. 27 maio 2010 às 11:07 pm

    O layout novo ficou muito legal!🙂

    E você tá sensível!!!🙂

    Beijo!

    • 28 maio 2010 às 12:54 am

      Quéroul, jura que gostou?🙂 A cena das Branquelas ficou totalmente destoante das outras fofinhas, mas assim que eu encontrei soube que TINHA que postar aqui!

      Ka, valeu! E não pensa que I’m going soft. Só um pouco mais in love! huahua… Beijo😉

  3. 28 maio 2010 às 1:35 am

    achei xuxu. tudo.
    o layout, as cenas.
    menos a última. hahaha. Ghost World eu não consigo. :S
    continua sendo meu amigo????

    =***

    (amamos Julia Styles! S2)

  4. 28 maio 2010 às 1:36 am

    Stiles*
    é que ela é style. heh. [/rubor]

  5. 28 maio 2010 às 3:42 am

    oi querido, vim aqui atrás de um comentário seu sobre o polêmico final de lost e dando uma “folheada” geral no seu site eu vi algumas coisas que gostaria de comentar: fiquei muito feliz que você voltou a ver greys anatomy (risos)! como falei há meses atrás, não podemos parar de torcer e acompanhar o nosso time só porque ele está perdendo ou em má fase! rsrs! achei a season finale de greys muito boa e acho que a shonda foi muito guerreira nessa sexta temporada tendo que dar a volta por cima do grave problema de dois dos autores principais terem debandado do tv show (izzie e george)!! e achei genial ela ter colocado os laranjinhas no inicio da temp (acho que no desespero) e ter exterminado com eles no final (qdo viu que nao precisava pois todos os outros personagens mto bem estruturados que ela ja tinha criado sustentaram bem o andamento da temporada)! outra coisa legal que descobri aqui é que vc está assistindo dead like me que é uma série que eu adoro e tenho em casa as duas temporadas! lamento mto ter sido cancelada! e, por ultimo, nao posso deixar de comentar do filme “onde vivem os monstros” que vc postou fotos e foi uma obra que me marcou e me inspirou mto no meu processo de prod literária tb (sem falar na trilha sonora genial da karen o)!! bem, acho que eram essas as coisas que eu queria dizer! agora vou ler seu post sobre lost que foi o que me fez vir até aqui depois de mto tempO!! rsrs! beijosss!!!

    • 28 maio 2010 às 4:02 am

      Quéroul, hoje eu acordei muito xuxu huahua… Por isso preciso lhe dizer, Ghost World é um dos meus filmes favoritos da vida! Amo pra sempre. Mas não tanto como eu amo Julia Stiles… RAINHA!!! Beijo.

      Maíra, há quanto tempo! Fico feliz de ler novos comentários seus… Retomei Grey’s justamente por causa do season finale, que eu vi na curiosidade depois da recomendação entusiasmada dos fãs. Depois botei o restante da temporada em dia, e apesar de ter me deparado com alguns dos elementos que tinham me feito desistir da série, reconheço que eles conseguiram rebater muito bem alguns porvires e dramas de bastidores. A cena em que o Karev assina o divórcio e beija a Lexie em seguida foi um jeito elegante da Shonda dizer a Katherine que ela não faria falta. E de fato não está fazendo. Dead Like Me eu já conhecia e adorava de ter visto alguns episódios avulsos, mas decidi acompanhar direitinho nesse hiato das outras séries. É espetacular, divertida e bem emocionante. Sobre Onde Vivem Os Monstros, achei o filme irregular, mas tem momentos muito intimistas, uma trilha LINDA e um menino talentosíssimo. Essas cenas que eu postei acima ficaram comigo. Espero que goste do meu post de Lost e que continue aparecendo por aqui!! Beijão.

  6. 29 maio 2010 às 3:18 pm

    “Don’t go. I’ll eat you up, I love you so.”
    A melhor hahaha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

