Início > Diversos > Um ano de vida!

Um ano de vida!

Ainda me lembro como se fosse ontem de como o “Letters from Louis” começou a tomar forma. Há exato um ano, tinha acabado de assistir ao final da quinta temporada de “Grey’s Anatomy”, e ficado tão impressionado com o gancho que colocava em xeque a vida de dois personagens principais que decidi escrever um texto com as minhas opiniões e publicá-lo neste domínio do WordPress, que eu tinha registrado mas pouco utilizado. Deixei o link como quem não quer nada na comunidade oficial da série no Orkut, e recebi uma resposta imensa dos outros fãs, que comentavam meu post e o divulgavam entre si. Descobri o quanto era legal ter esse espaço para comentar sobre assuntos que me interessam, conhecer outras pessoas com os mesmos interesses e trocar umas palavras com elas. E antes que eu me desse conta, manter o blog atualizado já tinha se tornado um compromisso sério e diário. Não só séries de TV, mas também filmes que estão estreando nos nossos cinemas e outros que descubro com atraso em DVD são temas recorrentes dos posts – e em menor escala, um pouco de música, teatro e literatura também tem espaço. Além disso, acompanho de perto os shows de premiação mais badalados do cenário norte-americano – vide minha cobertura extensa do Emmy, do Globo de Ouro e do Oscar. Neste 15 de Maio, enquanto São Paulo fervilha com a Virada Cultural (para a qual estou me encaminhando em breve, ainda sem um itinerário definido), vamos tirar um momento para cantar Parabéns! para este humilde blog, que pretende completar ainda muitos outros aninhos de vida.

Categorias:Diversos
  1. 15 maio 2010 às 6:09 pm

    Pensava que tivesse mais tempo desse blog aqui mano …
    TENSO …
    Felicidades e abraços camarada!

  2. Mark
    15 maio 2010 às 8:35 pm

    Muito bom o blog como sempre. Merece muitos anos de vida!

    • 15 maio 2010 às 9:49 pm

      JP, o Letters tem só um ano sim, mas eu como blogueiro vou way back. Tinha um blog antigo, embora não o conduzisse com o mesmo compromisso que este aqui. Abraço!😉

      Mark, obrigado! Espero que continue passando por aqui nos próximos anos…

  3. Caroline®
    15 maio 2010 às 11:17 pm

    ♫ Happy birthday, Mr. President… Happy birthday to you!♫
    Eu leio o Letters desde o começo! By the way, já que tudo começou com uma SF de Grey’s, que tal fazer as pazes com ela, hein, moço? Reconheço que a temporada foi bem irregular (não desisti, mas algumas vezes me irritei sobremaneira), mas o episódio dessa semana foi bem bacana, tipo revival de Grey’s antiga (faltando alguns e com gente nova, claro). Vi no seu twitter que a promo te interessou…

    • 16 maio 2010 às 5:30 am

      Caroline, uma das minhas leitoras mais antigas e fieis! Obrigado pela companhia nesse ano que passou. Espero poder continuar contando com a senhorita. Quanto a Grey’s, me interessei sim pelo promo, já que eles sabem fazer finales sensacionais, apesar dos pesares. Eu pensei em pular o restante da temporada chatilda e ir direto pro finale de duas partes. Vou estar perdendo muita coisa?

  4. 16 maio 2010 às 10:49 pm

    eu cantei parabéns ao som de Sidney Magal, serve???

    vida longa ao letters.
    sucesso sempre pra vc.
    =***

    • 16 maio 2010 às 11:19 pm

      Huahua Serve sim, Quéroul! O que vale é a intenção! Sucesso para nós dois! Beijo.

  5. 18 maio 2010 às 4:14 pm

    AHH, Louis, que o blog tenha ainda MUITOS e MUITOS anos de vida! Um dos melhores blogs que visito e claro, está na lista dos favoritos \O/. Blog SENSACIONAL! PARABÉNS! rere (:

    • 20 maio 2010 às 3:56 am

      Vitor, MUITO obrigado! Continue aparecendo sempre por aqui! A boa recepção de vcs é muito importante pra mim!😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

