Início > Diversos > Abril vai deixar saudades

Abril vai deixar saudades

Categorias:Diversos
  1. 1 maio 2010 às 1:11 am

    OWN!!🙂

    Beijo!

  2. 1 maio 2010 às 2:14 pm

    troquei ontem de canal, caí no A&E e vi exatamente essa cena.😮
    que cósmico!

    • 1 maio 2010 às 4:32 pm

      Ka, que coisinha mais linda, né?😉 Beijo!

      Quéroul, mas não pode ter sido coincidência!!! Estava escrito, pode ter certeza.

  3. markhewes
    1 maio 2010 às 5:49 pm

    Da onde é essa cena? E abril vai deixar saudades por causa do Despertar, é isso? haha

    • 1 maio 2010 às 6:29 pm

      Do líndissimo Simplesmente Amor. Nunca viu, Mark?🙂 E Abril deixará saudades por tantas coisas a mais… rsrs

  4. markhewes
    1 maio 2010 às 11:22 pm

    Nossa, eu já vi há muito tempo atrás, nem lembrava da cena, nem lembrava o nome do filme, ahhahaha.

    • 3 maio 2010 às 5:08 pm

      Então trate de rever! Até pq esse menininho aí acima parece muito vc! huahuahua

  5. markhewes
    4 maio 2010 às 3:22 am

    Gente que engraçado, eu tava me achando muito convencido, porque ele é muito mais gracinha que eu, mas isso tinha me passado pela cabeça e agora você fala e achei super engraçado, hushuashuas. Na verdade acho que o cabelo dele que mais lembra, huashuas. Ah agora eu tenho que rever, haha.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

