Início > Cinema > Caçador de Recompensas

Caçador de Recompensas

Durante as últimas temporadas de “Friends”, Jennifer Aniston foi uma das componentes do elenco que mais deu trabalho com as negocições de contrato. Ainda que ganhasse um salário estratosférico pelos episódio filmados, Jennifer tinha ambições maiores que a TV – e o casamento com Brad Pitt, mais a badalação que rondava o casal, bastou para estimular seu sonho de se tornar uma estrela de cinema de primeira grandeza. A boa recepção de seu trabalho no filme independente “Por Um Sentido na Vida” foi o incentivo que faltava. E é realmente uma pena que, mesmo tendo beleza e potencial, Jennifer tenha se estagnado num nicho exclusivo – o das comédias românticas -, e empacado sua trajetória em fitas cada vez mais apáticas. Sua controversa vida pessoal também não ajudou: Brad a trocou por Angelina Jolie, e daí em diante Jennifer não se acertou, colecionando namorados famosos por onde quer que passasse. Seu mais novo par parece ser Gerard Butler, com quem ela contracenou neste fraquíssimo “Caçador de Recompensas”, em cartaz nos cinemas brasileiros. No filme, eles interpretam um casal divorciado que se vê às voltas num esquema criminoso: ele é um ex-policial, exonerado da Força por mau comportamento, que se torna caçador de recompensas (basicamente levando à Justiça pessoas que tiveram ordem de prisão emitida, mas que não compareceram à cadeia); ela é uma jornalista investigativa que, depois de faltar à uma audiência disciplinar, passa a ser um alvo fácil do ex. E, claro, este reencontro incomum os fará redescobrir o amor, enquanto uma trama de corrupção simplesmente ridícula (a história que a jornalista investiga também a torna alvo dos bandidos) corre ao fundo. Como cinema o resultado é nulo. Como parte da vida pessoal e profissional da atriz, porém, pode ser relevante: Jennifer pode chegar a conclusão de que está se desperdiçando com projetos babacas e dar uma guinada na carreira; ou pode ainda ter finalmente encontrado em Gerard Butler a tampa de sua panela. E devo reconhecer: os dois tem química!

.:. Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, 2010, dirigido por Andy Tennant). Cotação: D+

Categorias:Cinema
  1. 24 abril 2010 às 3:37 pm

    I rest my case.
    Totally!

    =)

  2. 24 abril 2010 às 9:33 pm

    Ela e Gerard Butler têm muita química mesmo. FATO! Esse filme fica legal justamente por causa disso. E essa é a tentativa da Jennifer de fazer o próprio “Sr. e Sra. Smith” dela. rsrsrsrsrs

    Beijos!

    • 24 abril 2010 às 10:41 pm

      Huahua Tom!🙂

      Ka, e beeem inferior ao Sr. e Sra. Smith deles, né? huahuahua… Beijo.

  3. 24 abril 2010 às 11:39 pm

    Ah eu tenho pavor de ver essas bobagens americanos, o único resultado bom são nossas criticas, hahaha.

  4. Tiago
    25 abril 2010 às 4:06 am

    Uma pena ela fazer filmes assim, porque eu ainda vejo friends todos os dias e quando ela está em cena eu fico pasmo, é dificil escolher qual “friends” é o melhor, sempre no fim todo mundo acaba falando “todos são ótimos” e apesar de concordar isso nem que for por um misero detalhe Aniston sempre me conquistou mais q os outros, tomara que ela mude de caminho e começe a acertar suas escolhas.

    • 25 abril 2010 às 11:42 am

      Mark, é por isso que eu continuo indo ao cinema pra ver essas coisas. Podem ser insuportáveis de assistir, mas são uma delícia de escrever!😉

      Tiago, tb gostava muito do trabalho dela em Friends, e ela já deu provas no cinema de que tem potencial. Só que jamais irá atingi-lo se continuar se contentando com tão pouco… Mais sorte pra Jennifer no futuro!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: