Início > TV > Carry On My Wayward Son…

Carry On My Wayward Son…

…There will be peace when you are done!

Sério, gente, o que são esses recaps dos finais de temporada de “Supernatural”, com tudo o que já aconteceu de relevante na série até então? Se o Emmy criasse uma categoria especial de Melhor Previously, “Supernatural” ganharia todo ano, sem competição! O show é sim irregular, mas quando pega o embalo, pouca coisa na TV consegue ser tão sensacional. Estou progredindo alucinado pela quarta temporada e logo alcanço os episódios inéditos nos Estados Unidos. Deixo o meu muito obrigado a todos os que insistiram durante anos para que eu desse uma chance a “Supernatural”! Série cool, muito cool.

Categorias:TV
  1. Tiago
    7 abril 2010 às 12:02 pm

    Seriously, eu tbm acho a série tão cool, que as vezes coloco Guitar Hero ou Rock Band, sei lá, só para tocar Carry on My Wayward Son dos Kansas AHAHAHA xD

    • 7 abril 2010 às 12:52 pm

      Tiago, essa música é ou não é o máximo??? ADORO!!! 🙂

  2. 7 abril 2010 às 1:47 pm

    de nada, Louis.
    😉

  3. Mark
    7 abril 2010 às 2:55 pm

    Ah vou ver se vejo também. Mas sei que nada vai me conquistar como Buffy, pelo menos nenhuma série parecida como Buffy vai me atrair tanto.

    • 7 abril 2010 às 6:44 pm

      Quéroul, VALEEEEEU!!! o/

      Mark, Buffy é outro nível mas Supernatural tem muitos dos elementos que me fizeram amar a série do Joss Whedon (especialmente a partir da season 2, quando pararam de se levar tão a sério pra brincar um pouco com o formato e as convenções do gênero). Apesar de irregular de vez em quando, em especial no primeiro ano, a série vicia BICAS e já é uma das minhas favoritas no ar! Corra atrás.

  4. 7 abril 2010 às 11:43 pm

    Não gosto da série, mas adoro a música do vídeo! Beijo!

    • 8 abril 2010 às 1:27 am

      Ka, a música é awesome mesmo! E vc jura que já deu uma chance pra Supernatural do fundo do coração? 🙂 Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

