Início > Diversos > Eu confesso!

Eu confesso!

Para os leitores purinhos que não sacaram a pegadinha do mallandro de 1º de abril, a verdade e nada além da verdade:

– “Buffy”, mesmo revendo pela milésima vez, continua sensacional. Minha série favorita de todos os tempos, hoje e sempre! E com “Supernatural” e as finadas “Angel” e “Dead Like Me” no gatilho, eu estaria clinicamente insano se fizesse uma maratona de “90210” e “The Vampire Diaries”. Ou mesmo se retomasse “Grey’s Anatomy”. O encanto da série se esvaiu, não tem jeito…

– Com “Greek”, “The Good Wife”, “Modern Family” e “How I Met Your Mother” alegrando os meus dias, eu estaria reclamando de barriga cheia se falasse mal da minha agenda televisiva.

– Não tem o que discutir, “High School Musical Brasil” é uma bomba, e “Alvin e os Esquilos” também é bastante constrangedor. Não dá pra endossar esse argumento “Ah, mas é filme infantil e as crianças gostam”. Não podemos acostumar os baixinhos, já ameaçados pelos filmes da Xuxa, com o que é ruim. Coloque seu filho, sobrinho ou irmãozinho pra assistir “O Mágico de Oz”.

– A personagem da Sandra Bullock em “Um Sonho Possível” estaria melhor colocada no Prêmio Contigo! de Televisão. Novela das oito total. Mas falei a verdade quando disse que lamentava pelo que está passando em sua vida pessoal. Aquele (ex) marido dela é escória!

– E sim, “A Fita Branca” ainda está no meu top 5 da década, e se mantém como a melhor estreia do ano nos nossos cinemas. “O Segredo dos Seus Olhos” é igualmente notável. Vê se aprende com os hermanos, Brasil!

É isso aí.

Categorias:Diversos
  1. markhewes
    2 abril 2010 às 12:57 am

    Louis, mesmo achando que pudesse ser verdade eu fiquei meio com o pé atrás, husahusahuas. Mas depois de uns minutinhos eu lembrei que só poderia ser 1º de Abril, haha.

    • 3 abril 2010 às 6:46 am

      Mark, não tem nem o que desconfiar: se eu falei mal da inatacável Buffy, é porque algo está errado! huahuahua

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

