Início > TV > All new Glee

All new Glee

Liberaram um novo promo de “Glee” e, sem surpresas, está incrível! Me arrepiei todo com a breve visão de Lea Michele entoando “Like a Prayer”. Não ligo se a série é cafona, se o enredo anda em círculos ou se as histórias não dão liga. Apesar de tudo isso, a série é irresistível, contagiante e imperdível. Vejam por vocês mesmos:

Também soltaram na internet um especial com Sue Sylvester, a personagem mais risível do programa (e talvez de toda a TV americana). Interpretada pela genial Jane Lynch, Sue é uma treinadora supremacista, cheia de conceitos e preconceitos, que atira seu ódio por toda e qualquer direção. Ela protagonizou os momentos mais engraçados dos treze episódios já exibidos, e promete continuar destilando o veneno nesse restinho de temporada. No vídeo abaixo (só para quem entende inglês, eu receio) ela aparece no seu segmento na TV local, implicando com os gays! Detalhe: Lynch é lésbica assumida na vida real.

Love Sue! Viva “Glee”!

Categorias:TV
  1. Tiago Stabile
    25 março 2010 às 2:45 am

    Essa promo é fantástica cara, ver a Lea Michele cantando mostra que essa será mai uma musica para quando eu baixar, preferir mais do que a original.

    o video da Sue?! “Sneaky Gays! Jagger, Bowie, you knew they were women. Neil Patrick Harris, you confuse me” aoieoaiheaioehaioheiohe serio desculpa a mocinha que tirou o GG Lynch por Big Love, mas agora vejo que foi uma injustiça dps dessa.

  2. 25 março 2010 às 2:59 am

    Olha! “Like a Prayer” é minha música favorita da Madonna. Ansiosa para ver a Lea Michele cantando a música em “Glee”. Beijo!

    • 25 março 2010 às 3:01 am

      Tiago, várias vezes acontece o mesmo comigo: prefiro as versões da Lea Michele às originais! A menina arrasa! E a Sue é o máximo. Só não reclamo da derrota da Jane Lynch no Globo de Ouro porque a Chloe Sevigny deu um verdadeiro show nessa temporada de Big Love – e porque no Emmy, todas minhas fichas estão em Lynch! o/

      Ka, esse episódio da Madonna tem tudo pra ser espetacular!!! Beijo.

  3. 25 março 2010 às 4:06 am

    “…Não ligo se a série é cafona, se o enredo anda em círculos ou se as histórias não dão liga. Apesar de tudo isso, a série é irresistível, contagiante e imperdível…”

    disse tudo, camarada Louis. ouso dizer que foi a melhor coisa que surgiu no quesito ‘seriados’ em 2009. abraço🙂

    • 25 março 2010 às 4:52 am

      Jeniss, jura que você gosta de Glee??🙂 Não pensei que a série fizesse seu estilo! Mas é mesmo difícil não se envolver. Abs!

  4. Tiago
    25 março 2010 às 11:02 am

    É vdd não? Eu nem vi o trabalho da Chole, e já fui falando q ela nao merecia ahahaa coitada, mas tomara que a Lynch no Emmy ganhe mesmo, tbm estou apostando minhas fichas nela sem medo😀

  5. markhewes
    25 março 2010 às 4:34 pm

    Ah Glee é sensacional, não tem como não curtir a série, na verdade quem não ta curtindo não sabe o que ta perdendo. Entretenimento de qualidade.😀

    • 25 março 2010 às 6:20 pm

      Tiago, tudo bem, a Lynch tb é foda e merece nossa indignação por qualquer derrota! LOL.

      Mark, concordo. PENA de quem subestima Glee.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: