Início > Diversos > Season finale

Season finale

2010 está há algumas horas de distância. Chegou o momento do “Letters from Louis” tirar um merecido descanso – um final de temporada, digamos, depois de mais de 7 meses de atualizações diárias. Foram mais de 225 postagens, 2500 comentários e 75 mil visitas – dentre amigos, familiares, desconhecidos, e pessoas que só vim a conhecer através do blog e que se tornaram muito queridas. Espero vocês em breve, logo mais em Janeiro, com as premiações da temporada se aproximando, mais filmes fresquinhos a serem avaliados, e mais séries de TV a serem elogiadas ou vilipendiadas. Na medida do possível, vou tentar dar mais dicas de Teatro (que frequento regularmente) e Livros (sou leitor assíduo, principalmente nesse período de férias) – e novas páginas, sobre as experiências de 2010 em cada um desses quesitos, serão devidamente criadas. Aproveite o post para sugerir o que mais gostaria de encontrar por aqui – afinal, cada texto, escrito com muito esmero, visa sempre você, leitor. Desejo um Ano Novo maravilhoso aos amigos do “Letters…” – um 2010 de realizações, repleto de cinema, TV, música e vida real para todos. Sempre monto uma listinha de resoluções de Ano Novo, tipo Bridget Jones, com itens que incluem desencalhar, ser mais pró-ativo, não gastar dinheiro com bobagens, virar vegetariano em tempo integral, me isolar num mosteiro por um mês e tantos mais. São metas que eu juro que vou atingir, mas que costumam ser abandonadas na primeira semana do ano. Na lista de 2009 para 2010, no topo está: “Dar continuidade ao blog”. Mas isso, com o apoio de vocês, eu sei que não vai ser um problema cumprir!

Louis Vidovix

Anúncios
Categorias:Diversos
  1. Quéroul
    31 dezembro 2009 às 9:37 am

    Louis, um bom começo de ano; que você dê continuidade a seus projetos e jogue fora as tranqueiras que não mais te servem. Sucesso e alegria sempre.
    Fico feliz de ter conhecido esse seu espaço e espero continuar do ‘lado de cá’ te acompanhando (e reclamando: jurava que ia ter um top diretores hoje; tava aqui me preparando pra exaltar Lars, Tarantino, Herzog e até meu desafeto Van Saint, hahaha).

    Felicidades. Um beijo grande e atééééé o ano que vem. 😉

  2. henriquezrx
    31 dezembro 2009 às 9:51 am

    Enfim, o tão esperado final de ano, este que nos contempla com outro ano belíssimo, cheio de realizações e com muitos sonhos para serem sonhados, é o que todos nós esperamos. Muito sucesso, Louis!

    Abraços, HNY!

  3. 31 dezembro 2009 às 1:09 pm

    Ai, ai… Fim de ano já. (ainda bem)
    Passando pra desejar que 2010 seja ótimo pra você, e que eu possa vir mais vezes aqui. ^^
    =*

  4. 31 dezembro 2009 às 6:22 pm

    o cara, bom descanso aí. conheci seu blog recentemente e é a primeira vez q comento!
    seus posts são excelentes!

    Abraço!

  5. 3 janeiro 2010 às 7:33 pm

    Louis, li todos os post abaixo dos TOP’s acho que não gostou tanto de Brokeback Mountain não é … eu ainda não farei um top da década somente após o OSCAR! Mas bom descanso, aguardamos seu retorno!

  6. 4 janeiro 2010 às 11:35 pm

    Bom descanso, Louis, você merece! E volta logo! 🙂

    Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: