Início > Diversos > A Lista de Natal do Louis

A Lista de Natal do Louis

Eis o que eu preciso. Papai Noel não vai me trazer presente por ter sido um menino mau, mas você, querido leitor, que tem este blog em tão alta estima, pode ficar à vontade para comprar e me mandar algum(s) item(s) listados abaixo – é só avisar por e-mail que trocamos o endereço de envio. Como recompensa, você pode receber uma linda foto minha autografada. O que acha?

Neste Natal, eu gostaria de ganhar:

– Óculos escuros de grau;

– Um vale-café do Starbucks;

– Meias (é um saco receber meias de presente, mas estou precisando mesmo!);

– “Princesa Para Sempre”, o último volume de “O Diário da Princesa” (não consigo me acostumar a ler livros no computador – os chamados E-books -, e este ainda está caro porque é lançamento);

– “Glee, Vol. 1, Road to Sectionals”, DVD com os 13 episódios da série que chega agora às lojas americanas (leia-se lojas estadunidenses, não a franquia brasileira);

– A coleção fechada de “Battlestar Galactica” que eu vi dia desses na Livraria Cultura;

– Um BlackBerry, para que eu possa tweetar com estilo, enquanto estiver preso no trânsito;

– Qualquer item masculino ou unissex do site ThinkGeek;

– Mais episódios de “Dollhouse” (para quem ganhou na loteria e pode bancar a produção de uma nova temporada da série);

– Dólares, para gastar em Nova York no ano que vem (volto de lá trazendo na mala uma cueca, uma bermuda e uma camiseta; de resto, só DVD!);

– Ingressos para “Billy Elliot” na Broadway (também para serem usados ano que vem);

– “Avenida Q” de volta a São Paulo;

– Mais gente bonita na minha vida (se esse é o seu caso, apareça, vamos marcar um encontro!);

– Paz mundial (encerramento de todo discurso de Miss).

Louis agradece.

Categorias:Diversos
  1. henriquezrx
    20 dezembro 2009 às 3:12 am

    Me matei rindo com esta tua lista. Os melhores são o BlackBerry e o Mais gente bonita na minha vida.

    Vou te mandar umas meias de presente, ueiuhae! Abraço

  2. 20 dezembro 2009 às 10:10 am

    Acho que não entendi muito bem este texto!

  3. Tiago
    20 dezembro 2009 às 12:38 pm

    Eu também preciso de um oculos escuro de grau aioehaoiehioaehio

    • 20 dezembro 2009 às 4:41 pm

      Henrique, todos esses presentes são essenciais!🙂 Meias eu preciso mesmo. Acho um saco ganhar e comprar, por isso não tenho pares novos! huahuahua…

      Cleber, qual a dificuldade, amigo? São só presentes que eu gostaria de ganhar neste Natal, para não correr o risco de ganhar nada repetido/que eu não queira!😉

      Tiago, to super precisado!!! Minha visão tá cada vez pior.

  4. Caroline®
    20 dezembro 2009 às 5:04 pm

    LOL com a sua lista! Eu sempre compro óculos escuros de grau! Acho horrível aquelas lentes que escurecem, muito brega! Prefiro lindas armações esporte, com lente de grau! Meia é um tédio. E, querendo mais gente bonita, tamo aí (presunçosa mode on)!!!!

  5. 20 dezembro 2009 às 5:49 pm

    Listinha modesta do meu amigo, Louis!🙂

    Agora, confesso que ri com a do Blackberry! rsrsrsrr

    Beijo!

  6. 20 dezembro 2009 às 6:47 pm

    Hahahaha
    Muito boa a listinha.
    Como o dinheiro por aqui anda sobrando, vou ver o que consigo fazer por Dollhouse.

    Beijocas

    • 20 dezembro 2009 às 7:07 pm

      Caroline, bota brega nisso! Os meus óculos com grau tem de ser de muito bom gosto! E bora marcar um date então!🙂

      Ka, fui razoável nas opções, né? E ando doente por um BlackBerry huahuahua! Beijo.

      Cecilia, VIVA! Quem sabe não consegue reviver também Veronica Mars?? Beijo!

  7. 20 dezembro 2009 às 7:55 pm

    Tem muita coisa da sua lista que eu queria também, haha.

  8. 20 dezembro 2009 às 9:00 pm

    Louis, não sei se é o meu caso, mas se eu tiver incluido nessa gente bonita, já é um presente, haushasuhas.

  9. 20 dezembro 2009 às 10:27 pm

    tenho passado todos os dias no seu blog há algum tempo. sinta-se contemplado com a beleza diária de minha pessoa.🙂
    aloka.

    =***

    • 20 dezembro 2009 às 11:34 pm

      Vinícius, posso ver que tens bom gosto!🙂

      Mark, você pode se incluir naquele item sim! huahuahua…

      Quéroul, é bom que passe mesmo, hein menina?? Conto com suas visitas, gatinha!😉 Beijo.

  10. Tiago
    21 dezembro 2009 às 1:20 am

    Pois é imagine eu de oculos vendo Avatar com o oculos 3d tbm aioehaoie foi desconfortavel mas valeu muuuuuito a pena.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

