Início > Música, TV > Mamãe, eu quero!

Mamãe, eu quero!

Vivo por “Glee”. Fato. A série nem chega a ser uma das melhores no ar, mas certamente é a mais irresistível, e a que me faz esperar com maior ansiedade pelo episódio seguinte. Na semana que vem, o último capítulo do ano – que vai colocar um ponto final nas tramas levantadas, com o coral da escola se apresentando na sua competição mais importante até então – vai ao ar nos Estados Unidos. Mal posso esperar. Já estou contando as horas, os minutos e os segundos. E estou doido para botar as mãos no DVD com os 13 episódios, que chega às lojas americanas a tempo do Natal.

“Glee” retorna ano que vem, com mais canções, namorinhos, intrigas, desventuras e, claro, Sue. Confirmado por uma leva de capítulos está Jonathan Groff, que estreou na Broadway ao lado de Lea Michele (Rachel), em “Spring Awakening”. Dizem por aí que meu ídolo Idina Menzel também pode ser uma guest star (sua colega de “Wicked”, Kristin Chenoweth, participou com brilhantismo de um dos episódios, pelo qual vai ganhar um prêmio especial no Satelitte Award, além de provavelmente receber outra indicação ao Emmy). Quem mais, dentre os meus leitores cativos, está perdidamente viciado? Então conte pra mim: Quais as suas apresentações favoritas até agora? (Minhas: empate técnico entre “Somebody to Love”, “True Colors” e “Jump”.) Melhores personagens? (Sue e Rachel, eu diria.) Melhores casais? (Sei não, mas adorei a interação repentina de Puck e Rachel.) Deixe todo o seu sentimento em relação à série registrado no “Letters from Louis”. A menos que você não goste – nesse caso, não sei nem o que está fazendo aqui.

E na próxima Quinta, aguardem… Um review do season finale (e de toda a primeira metade da temporada) para superar o badalado post de “Grey’s Anatomy”.

Categorias:Música, TV
  1. lelacastello
    3 dezembro 2009 às 2:32 pm

    Sonhei que estava conversando de Grey’s Anatomy com vc haha
    Também vivo por Glee, é simplesmente adorável, o elenco tem muita química e as músicas são sempre boas.
    No meu ITunes, a versão da Kristin Chenoweth com a Lea Michelle de ‘Maybe This Time’ é a mais tocada e eu achei uma das melhores performances também, além de Somebody to Love, True Colors e o mash up que os meninos fizeram de It’s My Life com Confessions no episódio Vitamin D foi mto boa. E também me surpreendi com o Puck cantando Sweet Caroline, ficou demais com ele.
    Em relação aos casais, quero Finn e Rachel, Archie e Tina e quero um namorado para o Kurt, urgente ! E quero que aquela Quinn vaze, ela é chatinha e a voz dela cantando é irritante, ela canta pra dentro.

    • 3 dezembro 2009 às 2:47 pm

      Ai Rafa, mas vc já viu esse episódio 12? Quinn super deu sinal de vida! (Não comento melhor em respeito aos que não viram, mas assim que vc assistir, corre me contar o que achou.) ADOREI Archie e Tina – ele pra mim é o melhor cantor masculino, e Tina arrasou no “True Colors” (achava que a voz dela era só pra ficar no background, mas não)! Canso um pouquinho de Finn e Rachel – o Finn é bobão e engraçado, mas o Monteith precisa melhorar como cantor. Ainda está verde! E a versão de Maybe This Time ficou mesmo incrível – acho que as lágrimas do Chris assistindo a Kristin foram genuínas huahuahua…

      E me conta direito desse sonho, menina! (Curioso)

  2. Tiago
    3 dezembro 2009 às 3:30 pm

    Vicio puro, cheguei no horario de almoço, baixei o 1×12 e assim que retornar em casa vou assistir, mas é uma serie q você mesmo disse não é estupenda, mas nos queremos sempre mais.

    Personagens preferidos concordo com você Sue e Rachel (graças a Deus nao é uma mocinha boba e nao sabe oq quer, a Rachel é toda metida, se acha a melhor e ainda é mocinha, tava faltando algo assim) nao como a personagem da Vanessa Hudgens em High School Musical (bleeeeeeh)

    Sobre as melhores musicas, eu tenho varias também, true colors ficou muito boa, Somebody to love como você citou também achei fantástica e destaco também Imagine, mais pela cena (via-se os atores emocionados com a cena) do que a musica em si que todo mundo ama e sabe cantar.
    Kristin Chenoweth foi incrivel, Maybe this time ficou muito boa, e Idina Menzel? Tomara que seja verdade, seria muito bom vê-la em cena.
    Vejo que a serie sempre tem a media de 7 milhoes de espectadores por episodio, acho que conseguiu seu espaço e tomara que cresça mais.

  3. Mark
    3 dezembro 2009 às 6:58 pm

    Glee é a melhor série da atualidade. Não é um Damages, mas não tem como escolher outra, tivemos a fase de True Blood e agora é Glee, Glee e Glee! Estou atrasado, mas é uma delicia de série, vou correr pra ver os episódios que me faltam pra ver a season finale.

  4. 4 dezembro 2009 às 12:47 am

    Adoro… viciei. Não é aquela coisa, aquela qualidade… mas é irrestível… meu Guilty pleasure assumidissimo. Minhas apresentações favoritas: a melhor de todas Kristin cantando “Maybe this time”, e se não fosse uma apresentação de todo o coral, se fosse só da Lea Michelle, diria que “Keep holding on”, pois sempre achei essa a melhor baladinha da Avril Lavigne, mas bem desconhecida. Ah, e claro, a apresentação final do Pilot, “Dont stop believe”.

    Sue e Kurt. Adoro.

    • 4 dezembro 2009 às 1:42 pm

      Tiago, adoro a Rachel! Vejo nela muito de Tracy Flick – personagem de Reese Witherspoon no genial “Eleição”. E para uma série “teen”, um público cativo de 7 milhões é fenomenal! 😉

      Mark, é mais ou menos isso mesmo! 🙂

      Régis, a versão de “Don’t Stop Believing” ficou mesmo linda, e com certeza vai ser MUITO imitada. É Glee lançando tendências! huahuahua

  5. 4 dezembro 2009 às 8:40 pm

    Também sou um fiel seguidor da série, só não acompanho melhor por causa dos muitos outros programas! AHHHH CODY! me enlouquece!

  6. 4 dezembro 2009 às 9:46 pm

    Eu gosto de “Glee”, mas não sou tão viciada e apaixonada quanto você. Por exemplo, não consigo entender o que todos veem em Sue Sylvester. A personagem dela ainda nem disse a que veio, na minha opinião.

    Beijo!

    • 5 dezembro 2009 às 10:55 am

      Cleber, bora correr atrás então!

      Ka, AMO a Sue! Jane Lynch tá hilária no papel rsrs… Beijo!

  7. luan
    5 dezembro 2009 às 10:14 pm

    Quarta que vem certeza que eu vou ver ao vivo!!! ai estou tão ancioso para a primeira compeição!!! no 12 consegui até me emocionar!!! jsahsuahsuasusha

    • 6 dezembro 2009 às 5:04 pm

      Luan, só vendo o promo do décimo terceiro eu já fiquei todo arrepiado rsrs… E olha que me segurei pra não baixar nenhuma das canções antes da hora! 😉

  8. Arthur
    7 dezembro 2009 às 3:57 am

    cara, seu blog é o melhor! sério. muuuuuuuito legal mesmo. Desde que o conheci(devido Grey’s Anatomy) é parada garantida todo dia. Parabens pelo ótimo trabalho que vc vem fazendo, as vezes termino de assisti algo e ja venho conferi o que vc falou sobre o assunto. Ja fiz propaganda e minha amiga achou super interessante tambem. Realmente vc ta de parabens!

    • 7 dezembro 2009 às 4:19 am

      Arthur, mt obrigado mesmo pelo elogio!! Fico sempre feliz em saber que estou conseguindo me comunicar bem com os leitores! 🙂

  9. 14 dezembro 2009 às 12:36 am

    Também quero! rsrs (assim eu não tenho q sofrer baixando)
    =*

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

