Início > Teatro > Um espetáculo provavelmente bom

Um espetáculo provavelmente bom

improvavel12

Assim como no programa americano “Whose Line Is It Anyway?”, o espetáculo “Improvável”, em exibição no Teatro TUCA até o final de Novembro (com todos os ingressos esgotados até lá), apoia-se na improvisação de humoristas que tem de pensar rápido para extrair graça dos mais variados temas. O próprio público escreve sugestões ou participa diretamente, para que os membros da Companhia Barbixas, mais os convidados especiais que variam a cada semana (quando eu fui participaram Bruno Motta e Marco Luque, este último integrante do “CQC”), atuem dentro destes tópicos. Não fosse a imensa procura pelos ingressos – comprei no começo de Setembro para ver em Outubro, e fui comprar para amigos na semana passada para encontrar a casa lotada até saírem de cartaz -, recomendaria com entusiasmo aos paulistanos (ou brasileiros em geral, já que aparentemente a Companhia viaja com frequência para as capitais de outros estados). Conhecia muito pouco do grupo, embora quase todos os presentes já fossem familiarizados com o trabalho, visto o sucesso que fazem no YouTube (você vê o canal oficial aqui). E virei fã. O bacana é que há um show diferente a cada semana. O que fizeram nesta Quinta não se repetirá na Quinta que vem, assim como o que fizeram na Quinta passada não se repetiu nesta. Por isso o subtítulo “Um espetáculo provavelmente bom”. E por isso que ninguém que eu conheço achou menos que ótimo. Aí vai uma amostra do trabalho dos caras:

.:. Improvável – Um Espetáculo Provavelmente Bom. Teatro TUCA. Ingressos esgotados. Cotação: A+

Anúncios
Categorias:Teatro
  1. 6 outubro 2009 às 7:00 pm

    realmente ‘os improváveis’ estão se tornando famosos. ainda não aparecem por aqui, mas quando aparecerem com certeza irei, os videos são hilários, e para mim a melhor participaçao era a que teve Marianna Armellini há muto tempo. engraçaíssimo do começo ao fim.

  2. 6 outubro 2009 às 8:26 pm

    Sou grande fã de “Whoose Line Is It Anyway?” e é um pena o show ter saído da grade da tv a cabo… Infelizmente não tive oportunidade de ver o espetáculo, mas se for 50% engraçado como o seriado, vale o ingresso.

    Abraço

  3. 6 outubro 2009 às 9:03 pm

    eu só assisti uma vez, na MTV, que tem o Marcos Mion junto. gostei pq é Whoose line… e, como no original, o mais chato é o apresentador (e eu que sou fãzinha de Mion, hein…), mas nem sabia que tava no teatro e, ainda por cima, esgotado.
    bacana.

    e eu vi ‘Greici’ Louis… achei o episódio meio mais ou menos (gostei mais da premiere mesmo). só que Cristina salva qualquer historinha, né? é aparecer em cena e a gente vibra!
    e o final foi fofo. 🙂

    =**

    • 6 outubro 2009 às 11:05 pm

      Luis Galvão, então corra, porque se forem praí os ingressos devem se esgotar num tempo assustador. Tem sido assim em tudo que é lugar, tamanho o sucesso (merecido) dos caras! Ainda não vi todos os vídeos porque agora que estou conhecendo o grupo, e logo chego nesse que vocë comentou.

      Hugo, eu também ADORAVA Whose Line. Assistia à tarde no Sony. Improvável segue o mesmo estilo e os rapazes são, na maioria das vezes, tão inspirados e talentosos quanto. Abraço.

      Quéroul, está sim, e no teatro sem o Mion – justamente o mais fraco da TV, pelo pouco que andei vendo! Ou seja, só melhora! Quanto a Grey’s, depois de um season premiere decepcionante, curti um episódio feito sem pressão, apesar de ter estranhado algumas opções dos roteiristas! 😉 Beijo.

  4. 6 outubro 2009 às 11:14 pm

    Não consigo assistir a esses espetáculos de stand-up comedy..

    Beijo!

    • 7 outubro 2009 às 1:16 am

      Não consegue por não gostar, Ka? Porque apesar de não ser minha praia, tem gente bem talentosa no meio, viu… Beijo!!

  5. 7 outubro 2009 às 2:37 am

    Os vídeos que vi deles no You Tube são hilários! Veria numa boa em um teatro. Este que você incluiu, em especial, é perfeito.

    • 7 outubro 2009 às 11:47 pm

      Quem sabe eles não aportem num teatro perto de você, Wally? 🙂

  6. 9 outubro 2009 às 1:03 am

    Eu jpa conhecia eles pela MTV, sou fã dos barbixas. ^^
    Quem sabe, um dia, eles venham por aqui. (yn)

    • 9 outubro 2009 às 4:12 am

      Jecik, soube que eles viajam bastante pelo país com esse espetáculo! Vale a pena ver ao vivo, porque os caras são muito bons!

  7. henriquezrx
    28 outubro 2009 às 8:00 pm

    Conheci Os Barbixas no YouTube há algum tempo. Já revirei o canal deles e olhei todos os vídeos. Realmente, eles são excelentes e fazem um ótimo trabalho. Pena que não morar em cidade que tem teatro..rs! Espero poder um dia ver ao vivo um espetáculo deles. Abraço

    • 28 outubro 2009 às 10:23 pm

      Henrique, o bom é que eles viajam mt com esse espetáculo, então de repente vão numa cidade próxima à sua! 😉 Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: