Início > Diversos > Novo Festival da Boa Vizinhança

Novo Festival da Boa Vizinhança

É sempre gratificante ter o “Letters from Louis” reconhecido pelos colegas que sabem do sacrifício e prazer que é manter um blog. A honra da vez veio do Ibertson, do Cinema Para Todos, que me colocou entre as suas recomendações para o Selo Blog Dourado:

Selo Blog Dourado

Agradeço ao Ibertson pela lembrança, e para dar continuidade à brincadeira, ofereço o mesmo Selo a outros quinze blogs notáveis:

Blog do Vinícius (Antenado e bem elaborado.)
Boring! (Muitos filmes e algumas séries também.)
Bring Me the Disco King (Essa menina é o máximo! Sério, corram pra lá!)
Cinéfila Por Natureza (Há anos entre os meus favoritos!)
Cine JP (O cara é gente fina e o blog retornou com atualizações constantes.)
Cine Resenhas (Como o nome adianta, muitas resenhas – e bem boas!)
Cine Vita (Agora um site caprichadíssimo!)
Cinema e Argumento (Resenhas de filmes e trilhas sonoras em especial.)
Cinefilando (A parceria que me animou a fazer um blog individual.)
Dia do Cinéfilo Inútil (Um rapaz esforçado falando de tudo um pouco.)
Luz, Câmera e Tesão (Ainda estão começando, mas vale acompanhar.)
Movies from Boxes (Um pouco de cinema, músicas e seriados.)
O Cara da Locadora (Cinema e mais cinema, com ótimas reviews.)
Portal Cine (Outro com muito cinema e críticas promissoras.)
Tabloide do Inferno (Sempre algo interessante.)

Aproveite o Domingão para visitar cada um deles com atenção e carinho!

Categorias:Diversos
  1. markhewes
    4 outubro 2009 às 2:34 pm

    O seu blog é maravilhoso, gostaria de continuar com o meu mero blog pra gente trocar comentários, hahaha.

  2. 4 outubro 2009 às 8:46 pm

    Como o domingo tá acabando, vou visitar um por dia e dar uma checada. ^^

    • 4 outubro 2009 às 10:01 pm

      Mark, e porque não continua, rapaz?? 🙂

      Jecik, visite sim!

  3. 4 outubro 2009 às 11:02 pm

    Louis, parabéns pelo selo! Teu blog é magnífico e merece! Obrigada por repassá-lo para mim! 🙂

    Beijo!

  4. Régis
    4 outubro 2009 às 11:04 pm

    Thanks, eu ainda não criei vergonha na cara, pra atualizar o blog com frequência, mas planejo pro ano que vem faze-lo… por enquanto tá tão pobrinho…

    Mas quero agradecer vc pelo seu blog… minha visita diária é sagrada… parabéns pelo “Letters”, Louis… adoro.

    • 5 outubro 2009 às 2:03 am

      Ka, obrigado! Você é uma das melhores blogueiras que eu acompanho e esse elogio significa muito. E claro que não precisa agradecer. Você merece! 🙂 Beijão.

      Régis, agradeço de coração pelo prestígio. E continue com o seu que de “pobrinho” não tem nada!

  5. markhewes
    6 outubro 2009 às 12:39 am

    Louis, porque eu estou “meio” casado, huhashasuhaus.

  6. markhewes
    6 outubro 2009 às 1:34 pm

    hahaha, obrigado!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

