Início > TV > Nem tudo está perdido

Nem tudo está perdido

Coisas que passaram pela minha cabeça enquanto assistia ao terceiro episódio da sexta temporada de “Grey’s Anatomy”:

grey

1. Menina, não é que o episódio tá bacana? Pegaram um orelhudinho super com cara de louco pra ser o paciente esquizofrênico.

2. Minha barriga está dolorida de tanto que eu ri com a Cristina fazendo voz de urso. Ela se aventurando na Pediatria está o máximo!

3. Empurrãozinho chocho esse que o doido deu na Lexie. No promo foi anunciado como um mega acontecimento.

4. Mas adorei ele dizendo que aliens engravidaram a mãe dele, ainda mais com minhas crenças inabaláveis em E.T.s.

5. Sou contra qualquer forma de violência mas juro que quero socar a Lexie quando ela faz idiotices tipo essa: procurando o louco pelo hospital abre a lata de lixo pra dar uma olhada. Hein??

6. Não gosto de Chandra Wilson fazendo sua cara de “oh, judiação” como aconteceu aos montes na conversa com a mãe do esquizo.

7. “The list is life”. Hahaha, amo a Cristina.

8. Até agora citaram o George pouquíssimas vezes e sempre em tom de comédia. Tudo bem que o episódio foi feito pra ser leve e divertido, mas parece que não vão dar destaque pra isso no final das contas. Esperemos sentados.

9. Que barbaridade o bebê sem o bracinho. Addison jamais deixaria isso acontecer.

10. Bem legal a Izzie tirando a peruca. O cabelo tá crescendo (talvez as madeixas que escaparam por baixo do lenço no capítulo anterior não foram lá essa gaaaafe).

11. O interno loser que tá operando com eles é o que mais aparece depois da Lexie né?

12. O Chief tá um SACO.

13. Hm, só demitiram os figurantes, a maioria dos quais nem sei o nome.

14. Aposto que daqui duas temporadas ou antes esse moço interno que ficou (Steve, certo?) vai ter um puta destaque.

15. Só a Izzie ainda tá triste pelo George, né? Alex nem tchum.

16. A cena do beisebol estava super legal até darem uma encafonada e colocarem o Owen falando em metáfora. “Pare, se preocupe só com o que está bem na sua frente”. Roteiristas, por favor… Vamos perder esse péssimo costume de enfiar metáfora em tudo, mesmo onde não cabe.

Mas em linhas gerais foi um episódio bom sim. Até de Callie e Arizona eu gostei, vejam só!

Categorias:TV
  1. luan
    3 outubro 2009 às 2:41 am

    muito bom o comentário e o episódio a sandra oh! dando um show novamente e o novo interno com uma aparição legal, mesmo antes ele tendo tido ao máximo 5 falas!!!, foi bom o episódio!!! a shonda compensou pela catástrofe anterior.

  2. Mary
    3 outubro 2009 às 3:35 am

    Aí foi muito bom o episódio msm,e ri muito, e concordo com vc, Chief está um saco!!! Q coisa chata ele!!! Adorei tudo tbm , Cristna, Mer, Derek…

    • 3 outubro 2009 às 6:06 am

      Luan, obrigado. Também acho que Sandra Oh foi a estrela do episódio e que Shonda está se reparando pelos erros anteriores.

      Mary, quanto ao Chief, lembra-se que ele queria dar o cargo para o Derek no final da season 3? Se não fosse pelo Derek ele já estaria na aposentadoria faz tempo. E ainda se acha no direito de dar chilique… Ai ai!

  3. 3 outubro 2009 às 9:24 am

    Legal saber que as coisas melhoraram desde o primeiro. Começei a quinta nesta semana, e o Chief é sempre um chato!

  4. 3 outubro 2009 às 12:41 pm

    Não li o post porque não quero estragar a surpresa mais tarde… Mas, o título do texto é otimista e me deixa animada para o que está por vir em “Grey´s”. 🙂

    Beijo e bom final de semana!

    • 3 outubro 2009 às 1:08 pm

      Wally, deram uma boa melhorada, mas continuo tendo meus problemas com a série. Vi pelo Twitter que você adorou a quarta temporada, e foi justo a que menos gostei. Então imagino que não terá maiores problemas!

      Ka, te admiro muito por conseguir esperar para ver os episódios na TV!! Acho que não irá se desapontar com este terceiro episódio. Beijo e bom fds pra você também! 🙂

  5. 3 outubro 2009 às 1:43 pm

    foi bom sim o episodio, mas foi leve, descontraido… Eu tenho que tirar as minhas espectativas em relacao ao luto do George, pq eu fico pe da vida com essa falta de sentimento em relacao a morte dele… Eu quero dizer, sabe o que eu acho engracado? Na terceira temporada, depois que o Denny morreu no fim da segunda, a Izzie ficou de luto por mais de 6 episodios… Antes de voltar a trabalhar e tals e com aquela historia de descontar o cheque. O George morreu, o George que fez parte de 5 temporadas, como (praticamente) um dos principais, melhor amigo da Izzie, e amigo de todo mundo, e tudo que a gente ganha sao dois episodios fraquinhos falando de luto, e uma fala no finalzinho do terceiro sobre ele… Ta certo, que para mim, essa fala valeu bem mais do que muito do que aconteceu na season premiere, mas mesmo assim… So isso?? Ah, eu mereco mais!! Eu quero shivah pro George, eu quero que fiquem sem trocar o vestido, eu quero ver todo mundo triste, todo mundo como se estivesse faltando um pedaco, nao um jogo de baseball… E essa juncao do Seattle Grace com o Mercy West nao ta funcionando pra mim! Eu avisei, eu to pe da vida!!

  6. Mariana
    3 outubro 2009 às 2:13 pm

    Gostei do epi, e disocordo com o fato que eles tem q ficar meia temporada de luto. NÃO É ASSIM NA VIDA REAL, o luto vem na primeira semana q vc desespera, e dps tem a negação… É mais facil fingir q nada aconteceu do q dar foco pra coisa o tempo td.

    • 3 outubro 2009 às 10:12 pm

      Karol, compartilho da mesma estranheza que você! George merecia mais, muito mais. E o público que se importava com o personagem tb. Não estou empolgado com a junção dos hospitais, mais a competição dos funcionários rendeu bons momentos!

      Mariana, acontece que eles não ficaram nem um pouco de luto. Sequer enfrentaram o desespero. Muito estranho!

  7. Roseli Zanella
    10 outubro 2009 às 2:59 pm

    Acabei de ver o 3, será que aquele Steve vai ficar no ‘lugar’ do George????? Ainda acho um desrespeito com quem acompanha a série essa falta de consideração com a morte de um dos protagonistas, ele pode ter saído brigado sei lá mas o que nós que acompanhamos temos a ver com isso? Se estavam tão bravos com ele então pq não sacanearam de vez com o personagem pra fazer todo mundo ter raiva e dar graças a Deus q ele morreu em vez de quase transforma-lo em ‘heroi’, vai entender esse povo. Depois que vi a SP de Private até passou um pouco da raiva que eu estava da Shonda, foi o melhor episódio de PP que já vi mas pelos coments do 2 parece que ela perdeu a mão denovo, vi mta gente reclamando, mas como não via ainda não li os comentarios direito.

    • 10 outubro 2009 às 3:05 pm

      Roseli, estou preocupado com o destaque que esse Steve vai ganhando discretamente. George é insubstituível e merecia mais respeito! Quanto a PP, deixei de acompanhar durante as férias e agora só nas próximas para arrumar um tempinho. Mas seus elogios certamente me empolgam!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

