Início > Gente, TV > Me colore que eu tô bege!

Me colore que eu tô bege!

693b

Por essa ninguém esperava: depois da desistência da chata e emaconhada Paula Abdul, o posto de quarta jurada do “American Idol” – show de calouros que está sempre entre os mais assistidos da TV americana – será ocupado por ninguém menos do que a comediante Ellen DeGeneres! Ela já era conhecida como atriz (inclusive assumiu sua homossexualidade num dos episódios do seriado que levava seu nome) antes de se firmar como apresentadora. Seu talk show diurno é um sucesso, e seu carisma a coloca entre as personalidades mais queridas do público. Até as crianças ela já entreteve: foi a voz da desmemoriada Dory na animação “Procurando Nemo”, no que deve ser o melhor e mais inspirado trabalho de dublagem de todos os tempos. Chegou também a ser mestre de cerimônias numa edição do Oscar, que conduziu com leveza e simpatia. Obviamente sou grande fã da Ellen, e nem me interessa se ela entende de música o suficiente para desempenhar essa nova função (isso é secundário; o que os produtores procuravam não era alguém com repertório vasto, e sim uma figura descontraída com quem os espectadores fossem familiarizados – ou ainda uma rajada de ar fresco para animar a truncada e antipática banca do júri formada por Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi). O diferencial da Ellen como leiga também será o de dar opiniões próximas ao do pessoal de casa. Assisti às primeiras temporadas do programa e empurrei com a barriga as últimas edições (a deste ano só vi a fase de testes). Pergunta: será que a Ellen vai me fazer retomar o vício por este troço???

Categorias:Gente, TV
  1. 11 setembro 2009 às 3:37 am

    Nossa! Desse jeito até eu vou ver. ^^

    ps: adorei o título. 😛

  2. 11 setembro 2009 às 3:44 am

    Nem via antes, nem vou ver agora hehehe

    • 11 setembro 2009 às 3:50 am

      Wally, se isso não levar a audiência de volta às alturas nada mais levará! E valeu! 🙂

      Ibertson, não seja rabugento! haha. Ellen é massa!!!

  3. 11 setembro 2009 às 6:37 pm

    Recentemente a Ellen DeGeneres foi jurada convidada do reality “So You Think You Can Dance” e nunca tinha dado tanta risada no programa antes. Acho que foi uma escolha ideal e também fiquei interessado em ver a próxima temporada na íntegra.

    • 11 setembro 2009 às 7:20 pm

      Vinícius, nem sabia disso! Vou procurar o episódio em questão. A Ellen é sensacional e com certeza vai revigorar os ânimos do público em relação ao programa.

  4. 11 setembro 2009 às 10:59 pm

    A Ellen é genial! Sempre que eu posso assisto o programa dela!

  5. 11 setembro 2009 às 11:29 pm

    Eu nunca esperava que a Ellen fosse substituir a Paula, no corpo de jurados do “American Idol”. Foi uma notícia excelente e surpreendente. Só fico curiosa para saber como ela irá se relacionar com Simon… Beijo!

    • 11 setembro 2009 às 11:40 pm

      Matt, via de vez em quando o programa dela na Warner e até hoje vejo no YouTube alguns dos quadros. Adoro!!!

      Ka, ninguém viu essa chegando! Quanto a ela e o Simon, acho que a Ellen vai sair por cima e que o mau humor dele não vai resistir à graça dela! Beijo!

  6. 12 setembro 2009 às 2:15 am

    que… i… ra… DO!!!! euhueheuhue

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

