Início > TV > Sem Comentários

Sem Comentários

O season premiere mais aguardado por este blog não poderia demorar mais a chegar!

Categorias:TV
  1. Henrique
    3 setembro 2009 às 2:14 am

    Estamos esperando com ansiedade pela nova temporada. E essa aposto que será uma das melhores. Contagem regressiva!

  2. Paula
    3 setembro 2009 às 2:26 am

    É, parece q em meio a mtas tempestades, ainda há esperança de uma nova e diferente temporada! Espero de todo coração que seja msm!Msm não gostando de mudanças bruscas…mto legal esse cartaz!

    • 3 setembro 2009 às 2:38 am

      Henrique, estou cismado. São muitas mudanças anunciadas, e daí para se perderem é um pulo. Mas estou ansiosíssimo, é claro!

      Paula, o cartaz ficou lindo mesmo. Serviu para reforçar o clima lúgubre, melancólico, depressivo (ou ainda para indicar que teremos mais cenas fora do hospital, talvez?); só espero que não pesem muito a mão. Shonda tem que ter dó da gente um pouco! rsrs…

  3. 3 setembro 2009 às 4:56 am

    A ABC geralmente faz uns posters sofríveis, mas esse ficou bem bom até!

    • 3 setembro 2009 às 5:04 am

      Haha, de fato Vinícius, perto do que poderia ter sido está muito bem feito. Só me preocupo um pouco com as diretrizes que a série está tomando.

  4. markhewes
    3 setembro 2009 às 5:20 am

    Eu me arrepiei ao ver o poster. Um dos melhores que já vi.

  5. 3 setembro 2009 às 2:31 pm

    Estou contando os dias há meses para esta estreia. Ansiedade a mil para ver como a Shonda vai direcionar os fatos! E viva Grey’s Anatomy!

    p.s.- teu blog é sensacional, Louis. Muito bom mesmo! Já está nos meus favoritos! Continue assim!🙂

  6. raa
    3 setembro 2009 às 2:51 pm

    Muito fod*!
    Ficou lindo,mas sem o guarda-chuva branco ficaria melhor…

    Oh,Louis,uma duvida aqui…
    quais seriam essas novas diretrizes q a série vai tomar…

    • 3 setembro 2009 às 3:09 pm

      Luiza, muito obrigado pelos elogios! É sempre gratificante recebê-los, já que mantenho o blog com muito prazer. E compartilho da sua ansiedade!🙂

      Raa, o branco parece um guarda-sol né? rsrs… Quanto às diretrizes… Sabe-se que Ellen Pompeo vai se ausentar por alguns episódios por conta da gravidez, e serão os primeiros episódios da série sem a protagonista. Katherine Heigl e Patrick Dempsey também vão ficar alguns episódios afastados (mas não os mesmos), por coincidir com a gravação de seus novos filmes. Ou seja, já perderam o George e três outros personagens regulares tem que se ausentar temporariamente. Vão focar personagens novos (confirmaram a presença de outros médicos, porque o SGH vai se unir ao Mercy West), e isso é arriscado!

  7. markhewes
    3 setembro 2009 às 6:05 pm

    Sim Louis, capricharam, fizeram com gosto, espero que façam isso com a temporada também, haha.

  8. 3 setembro 2009 às 9:18 pm

    Eu tenho uma relação meio que amor e ódio com “Grey’s Anatomy”. Agora, se o nível do final da temporada passada for mantido na próxima, já fico altamente contente. Beijo!

  9. Roseli Zanella
    3 setembro 2009 às 9:43 pm

    Só espero que a Shonda não perca a mão como Marc Cherry em Desperate que era minha serie preferida e ainda assisto pq sou teimosa…
    … e por ser teimosa, mesmo com esse turbilhão de informações sobre a nova temporada de greys, não vejo a hora de começar a 6ª temporada hehehehe

    • 4 setembro 2009 às 12:43 am

      Mark, tomara!

      Ka, eu também sou super mulher de malandro quando se diz respeito a Grey’s Anatomy! haha. Sofro, me irrito, juro pra mim mesmo que vou largar, mas continuo assistindo. Achei a quinta temporada irregular mas fiquei mega empolgado com o season finale! E com base nele, estou com expectativas altas para a sexta temporada.

      Roseli, assim como você, eu considerava Desperate Housewives a melhor série da TV nos seus anos iniciais. E o criador fez algumas besteiras quando apostou demais nas mudanças. Que Shonda saiba fazer essa transição de forma mais cuidadosa!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

