Início > Diversos > Festival da Boa Vizinhança

Festival da Boa Vizinhança

Caro leitor,

Venho por meio desta agradecer aos blogs amigos que me presentearam com dois selos muito simpáticos. O Kauê, do Bit of Everything e também colega de longa data no Orkut, me agraciou com o “Vale A Pena Ficar de Olho Neste Blog”. E o Robson, do Portal Cine, com o selo “Master Blog”. Obrigado aos dois pela menção! Você, que está aí de bobeira, fica aconselhado a prestigiar os blogs finíssimos dos caras.

 

Direto do Bit of Everything

Direto do Bit of Everything

Um mimo do Portal Cine

Um mimo do Portal Cine

 

Também me incumbiram da tarefa de listar 5 características minhas. Para aqueles que desejam saber um pouco mais sobre o autor do digníssimo Letters from Louis, essa é a hora. Aí vou eu:

– Cinéfilo incorrigível. Assisto a uma média de dois filmes por dia, e em 2005 atingi a imbatível marca de 830 filmes em um ano (fora as reprises).

– Escritor de gaveta (e perfeccionista). Mantenho diários desde que tinha treze anos, escrevi uma porção de contos e já comecei uma infinidade de projetos de livro (que nunca terminei por não estar satisfeito com o resultado). Também tenho dois roteiros prontos e outro em andamento.

– Egoísta, ciumento e possessivo. Mas nego todos esses defeitos – ou melhor, tento vê-los como detalhes imutáveis, para ficar mais leve. Como diz aquela música de Rent: “Take me for what I am or leave me”.

– Solitário por opção. Tenho amigos em pequeno número, mas bem escolhidos. E preciso ficar algumas horas do dia sozinho para manter um equilíbrio mental (por isso não abro mão de viver só).

– Andarilho inquieto. Nada me anima mais do que uma boa viagem. E as melhores até hoje acabaram sendo aquelas que fiz com pouco dinheiro.

Mas não se assuste. Apesar de tudo isso eu tenho bom coração. E é com amor e carinho que passo os selos para outros blogs queridos. Para os veteranos Vinícius (Blog do Vinícius), Kamila (Cinéfila Por Natureza), Wally (Cine Vita), Hugo (Cinema – Filmes e Seriados) e Cléber (Club Cinéfilo), mando o “Master Blog”. Para os notáveis Pedro e Rômulo (Luz, Câmera e Tesão), Alex (Cinema, TV e Blábláblá), Doc (Movie from Boxes), o ausente JP (Cine JP) e Rafaella (Bring Me the Disco King), deixo o “Vale a Pena Ficar de Olho Neste Blog”. E vale mesmo, viu?

Vai lá!

Categorias:Diversos
  1. Alex Pizziolo
    25 agosto 2009 às 2:31 am

    Emocionado…
    Nunca ganhei um selo antes, oq faço agora?
    kkkkkkkkkkkkk

  2. Tiago
    25 agosto 2009 às 2:58 am

    Bacana os sites, gostei.

    Louis vc viu S02E10 de True Blood?! Achei memorável e o gancho que eles fizeram no finalzinho, com aquela atenção todo mundo esperando Evan Rachel Wood aparecer, eles param no momento mais cool. Mal posso esperar para vê-la e o episódio inteiro. Sem contar como eles sabem utilizar os momentos cômicos em certas cenas, o que foi aquela sequencia de God Jason. espetacular! 😀

    • 25 agosto 2009 às 9:12 am

      Ora, Alex, que pergunta! Você aceita o selo (ou recusa, sem problemas) e recomenda a outros blogs! 😉

      Tiago, dos últimos episódios esse décimo foi o que eu menos gostei, porque foi mais curtinho e porque o Jason demônio estrapolou os limites do tosco (mas de uma forma legal)! Mas não deixa de ser ótimo, quase excelente! 🙂

  3. lelacastello
    25 agosto 2009 às 11:15 am

    Aa que lindo você ! Muito obrigada, eu coloco qualquer coisa naquele blog, nem acredito que vc gostou haha
    Postei o seu no twitter outro dia, mas pq é demais.

    • 25 agosto 2009 às 4:17 pm

      Rafaella, muito de nada! 🙂 O seu blog é um dos melhores que eu encontro recentemente – não sei porque você tenta escondê-lo! huahuahua… E obrigado a você, por divulgar! Beijo.

  4. Tiago
    25 agosto 2009 às 7:58 pm

    Realmente, foi bem curto mesmo até estranhei. E o seu “tosco” que você quis dizer foi o “momentos comicos” que eu defeni aheuaheuau; realmente foi bem WTF.

    • 25 agosto 2009 às 8:43 pm

      Tiago, mas foi engraçado sim!! 🙂 Só que nos moldes do trash – que, diga-se de passagem, eu adoro!

  5. Vinícius P.
    25 agosto 2009 às 8:57 pm

    Obrigado pelo selo! 😉

  6. Kamila
    25 agosto 2009 às 11:15 pm

    Obrigada pelo selo, Louis! E você sabe o quanto adoro esse espaço! 🙂 Beijos!

    • 25 agosto 2009 às 11:42 pm

      Por nada, Vinícius! Você merece.

      Ka, de nada! O seu blog é veterano entre os meus favoritos! 😉 Beijão.

  7. 26 agosto 2009 às 7:22 pm

    Anda não vi, mas tenho ouvido otimas criticas mesmo. Parabens pelo blog. Abraço!!!

    • 27 agosto 2009 às 4:18 am

      Ygor, agradeço o elogio, mas de que filme exatamente você estava falando??? 🙂

      Abraço.

  8. 28 agosto 2009 às 4:08 am

    Muito obrigado pelo selo! =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

