Início > Cinema, Diversos, TV > Satisfações + a morte de George e Izzie

Satisfações + a morte de George e Izzie

Sei que este blog está meio perrengue e carente de atualizações, mas juro que a culpa não foi minha. As férias chegaram e as viagens começaram, mas a paixão por filmes e séries continua. O único problema é a falta de conexão. Dependendo de onde estou, fico sem internet por tempo indeterminado. No comecinho de Agosto ou antes disso, voltam as atualizações regulares e os textos frequentes. Até lá, que tal reler os tópicos antigos?
O que eu posso dizer é: comecei acompanhar duas novas séries, “Nurse Jackie” com a Edie ‘Carmela Soprano’ Falco, e “Hung” com Thomas Jane (esta última com produção executiva do Alexander Payne). “Jackie”, do ShowTime, começou muito promissora, mas já me cansou antes do quinto episódio – a personagem não é tão cabulosa quanto parecia à uma primeira vista, mas a Cezar o que é de Cezar: Edie Falco brilha e com certeza vai figurar entre as finalistas do Emmy. Já “Hung” é uma comédia safada da HBO sobre um técnico de basquete fracassado e divorciado que descobre que tem uma mina de ouro entre as pernas: seu pênis enorme o leva a fazer michê. Só vi o primeiro episódio e fiquei com boa impressão.
Não estou indo ao cinema com a mesma frequência (em São Paulo estão as estreias e pré-estreias mais quentes e não estou por lá há quase duas semanas). Em compensação, tenho tirado o atraso em DVD e descoberto alguns filmes que deixei passar em sua estreia original. Vi, por exemplo, o tão comentado “P.S. Eu Te Amo”, que dizem ser a comédia romântica mais locada depois de “Um Amor Para Recordar”. Fita de mulherzinha, bem chororô, mas acima da média das produções do gênero. Só não dá pra aturar Hilary Swank posando de sexy (a cena do karaokê é calamitosa); não que ela seja feia, mas seus traços exóticos não a credenciam para o papel de mocinha convencional. Mas depois comento com calma e atenção os filmes bons e ruins dessas férias de Julho. Promessa!
E agora vamos ao que interessa: o momento em que a morte (ou não-morte) de George e Izzie no final de temporada de “Grey’s Anatomy” deixou de ser SPOILER para os brasileiros. O episódio duplo foi ao ar no Sony ontem (mesmo já tendo visto cinco vezes, fiz questão de rever) e os fãs que esperaram para ver na TV ainda estão boquiabertos. Como este episódio foi fundamental para o sucesso do “Letters from Louis” – e como o blog orgulhosamente se tornou referência sobre o assunto -, ressuscito mais uma vez a discussão: quem morre e quem vive? Vão os dois para o além ou retornam juntos depois de um passeio? (A famosa análise, escrita logo após a exibição do episódio nos Estados Unidos, está aqui).
Dizem por aí que a saída do T.R. Knight foi confirmada – e a de Katherine Heigl, negada. Só um lembrete: a saída do(s) ator(es) não necessariamente implica(m) na morte de seu(s) personagen(s).
Deixe a sua opinião e até a próxima – seja lá quando for!

Sei que este blog está meio perrengue e carente de atualizações, mas juro que a culpa não foi minha. As férias chegaram e as viagens começaram, mas a paixão por filmes e séries continua. O único problema é a falta de conexão. Dependendo de onde estou, fico sem internet por tempo indeterminado. No comecinho de Agosto ou antes disso, voltam as atualizações regulares e os textos frequentes. Até lá, que tal reler os tópicos antigos?

O que eu posso dizer é: comecei acompanhar duas novas séries, “Nurse Jackie” com a Edie ‘Carmela Soprano’ Falco, e “Hung” com Thomas Jane (esta última com produção executiva do Alexander Payne). “Jackie”, do ShowTime, começou muito promissora, mas já me cansou antes do quinto episódio – a personagem não é tão cabulosa quanto parecia à uma primeira vista, mas a Cezar o que é de Cezar: Edie Falco brilha e com certeza vai figurar entre as finalistas do Emmy. Já “Hung” é uma comédia safada da HBO sobre um técnico de basquete fracassado e divorciado que descobre que tem uma mina de ouro entre as pernas: seu pênis enorme o leva a fazer michê. Só vi o primeiro episódio e fiquei com boa impressão.

Não estou indo ao cinema com a mesma frequência (em São Paulo estão as estreias e pré-estreias mais quentes e não estou por lá há quase duas semanas). Em compensação, tenho tirado o atraso em DVD e descoberto alguns filmes que deixei passar em sua estreia original. Vi, por exemplo, o tão comentado “P.S. Eu Te Amo”, que dizem ser a comédia romântica mais locada depois de “Um Amor Para Recordar”. Fita de mulherzinha, bem chororô, mas acima da média das produções do gênero. Só não dá pra aturar Hilary Swank posando de sexy (a cena do karaokê é calamitosa); não que ela seja feia, mas seus traços exóticos não a credenciam para o papel de mocinha convencional. Mas depois comento com calma e atenção os filmes bons e ruins dessas férias de Julho. Promessa!

izzie

E agora vamos ao que interessa: o momento em que a morte (ou não-morte) de George e Izzie no final de temporada de “Grey’s Anatomy” deixou de ser SPOILER para os brasileiros. O episódio duplo foi ao ar no Sony ontem (mesmo já tendo visto cinco vezes, fiz questão de rever) e os fãs que esperaram para ver na TV ainda estão boquiabertos. Como este episódio foi fundamental para o sucesso do “Letters from Louis” – e como o blog orgulhosamente se tornou referência sobre o assunto -, ressuscito mais uma vez a discussão: quem morre e quem vive? Vão os dois para o além ou retornam juntos depois de um passeio? (A famosa análise, escrita logo após a exibição do episódio nos Estados Unidos, está aqui).

Dizem por aí que a saída do T.R. Knight foi confirmada – e a de Katherine Heigl, negada. Só um lembrete: a saída do(s) ator(es) não necessariamente implica na morte de seu(s) personagen(s).

Deixe a sua opinião e até a próxima – seja lá quando for!

Categorias:Cinema, Diversos, TV
  1. Mariana
    7 julho 2009 às 7:54 pm

    Olá, achei agora esse blog e adorei!
    queria saber onde vc olha com antecedência os episódios?
    obrigada

    • 7 julho 2009 às 9:05 pm

      Olá, Mariana! Eu assisto aos episódios à medida em que são exibidos nos Estados Unidos (a TV paga no Brasil transmite com semanas ou meses de atraso, dependendo do contrato que o canal tem com a produtora da série). Há vários sites e comunidades no Orkut apenas com links de episódios das mais diversas séries, quase tudo devidamente legendado em português. Se quiser, te passo o endereço de algum. Obrigado pela visita!

  2. 7 julho 2009 às 11:54 pm

    Louis, também ouvi comentarios absurdos como esse de ‘P.S Te Amo’, me deixa enojado! E ‘Hung’ eu também fiquei com uma ótima impressão, mas acho que os outros episodios serão somente no Fall Season!

  3. Alex Pizziolo
    8 julho 2009 às 1:20 pm

    Hey, Louis!
    Você não vai postar as previsões do Emmy não??
    Os indicados saem semana que vem!

    Abraço!

    • 8 julho 2009 às 2:20 pm

      Cleber, “P.S. Te Amo” tem defensores tão fervorosos que até assusta. Quanto a “Hung”, ainda não vi o segundo episódio, mas no IMDb diz que foi exibido na HBO americana neste Domingo.

      Alex, a lista do Emmy está prontinha e será postada em breve, num dos próximos posts! 😉 Abraço!

  4. Mariana
    8 julho 2009 às 6:15 pm

    Oie Louis
    Quais os sites q vc assiste?
    obrigada

    • 8 julho 2009 às 9:44 pm

      Mariana, experimente o fórum IsLifeCorp ou então a comunidade do Orkut Series Load. É só buscar no Google ou na ferramenta de buscas do Orkut! Os links para baixar as séries, em vários servidores, estarão por lá!

  5. Luana
    14 julho 2009 às 10:49 pm

    Eu gosto da série apesar de não ter podido ver toda a quinta temporada, mais pelo que li vi a melhor parte os últimos 10 episódios, e gostaria muito e torço muito para que George e Izzie não morressem pois gosta muito dos dois principalmente do George e não quero que ele morra.
    Então espero ve-los na próxima temporada.

    • 15 julho 2009 às 8:01 am

      Luana, George é quem está mais ameaçado, mas também prefiro ele a Izzie!

  6. Nayara
    5 agosto 2009 às 4:39 pm

    Pelo que andei lendo na internet, o T.R. será substituiído, mas o George continuará, o Dr. Sloan irá fazer uma plástica nele, que mudará o seu rosto lindo, já sobre a Izzie, morreria mesmo. Mas se foi renovado o contrato dela eu não sei… bem só sei que sem o próprio T.R. o Dr. O’maley pra mim morreu e é outro Dr., pra mim os dois são importantes na trama.
    abraços.

    • 5 agosto 2009 às 4:50 pm

      Nayara, tb acho os dois importantes, apesar da minha implicância com a Izzie. Mas pelo visto, a morte do George é inevitável e a possibilidade de outro ator assumir o personagem foi descartada. Abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

