Início > Diversos, Gente, Música > RIP Michael Jackson

RIP Michael Jackson

O primeiro e único Rei do Pop. O cara que ditou as regras no cenário musical dos anos 80, que mudou a indústria e o conceito de popstar, que transformou a MTV em potência e que lançou um dos discos mais incríveis de todos os tempos, Thriller. Um gênio absoluto e inigualável – e uma perda inestimável para o mundo do espetáculo. Descanse em paz, Michael!

michaelj

1958 – 2009

Anúncios
Categorias:Diversos, Gente, Música
  1. Vinícius P.
    26 junho 2009 às 3:16 am

    Sem dúvida uma perda considerável para o cenário musical! RIP

  2. 26 junho 2009 às 11:32 am

    E as criancinhas que ele explorava, como ficam?
    Concordo com o que vc comentou. Mas penso que sociologicamente essa exaltação toda não é benéfica. Fica um ar de que no fim as maldades ficam subjugadas pelo seu talento. E isso é um mal exemplo.

    Abs!

    • 26 junho 2009 às 4:15 pm

      Afirmação incontestável, a sua, Vinicius!

      Ramon, mas me diga, quando é que as acusações contra ele nesse sentido foram provadas? Eu, por exemplo, nunca acreditei nisso. Michael era um cara obviamente problemático, seja por seus problemas de identidade, seja pela infância violenta – não é segredo pra ninguém que o pai o surrava durante os ensaios do Jackson Five (aliás, Michael era o mais novo e tão claramente o mais talentoso que ganhou o posto de vocalista). Ou seja, ele era um “freak”, mas daí a taxá-lo por criminoso, são outros quinhentos. Essa família que o processou tinha muita cara de aproveitadora – me diga se você deixaria o seu filho frequentar a casa de uma estrela do pop que, tão obviamente, tem problemas e idiossincrasias? Se quer a minha opinião, estavam de olho no dinheiro o tempo todo. Se aproveitaram do fato de que, hoje em dia, a dúvida é tomada como fato. Não deixei que essas acusações sujassem a reputação do Michael enquanto ele era vivo, e continuo não deixando agora depois de morto.
      Abs!

    • Eliane
      1 julho 2009 às 11:36 pm

      Oh Ramon, vai ler um pouquinho e ao menos ter certeza do que vc está falando. Se vc não sabe eu te informo, ele foi absolvido por falta de provas em um dos casos e no outro caso pagou por um acordo extrajudicial para não ter mais que ouvir o que ele estava ouvindo, ou seja, para se livrar do povo enchendo o saco e o acusando por algo que não tinha praticado, tão logo, o garoto do primeiro caso vem aparecendo na mídia pedindo perdão ao Michael e admitindo que o pai o pressionava a inventar tudo aquilo (palavras dele mesmo), então vamos respeitar o cara que era bom demais e muitooooo talentoso, sem contar que sempre foi alvo de críticas injustas e de um monte de gente ingrata e oportunista.

      • 7 julho 2009 às 6:50 pm

        Concordo com tudo, Eliane!

  3. Gustavo Naspolini
    26 junho 2009 às 4:50 pm

    Uma perda enorme, muito triste, é um dos maiores artistas e entertainer que já pisaram neste mundo, nos deixa um legado infinito de grandes canções e hinos.
    Espero que ele seja lembrado pra sempre pela sua genialidade artística.
    Nunca vamos esquecer de clássicos como Thriller, Billie Jean, Bad, Black Or White, Man in the Mirror, Ben, etc.
    R.I.P. MJ!

  4. Gustavo Naspolini
    26 junho 2009 às 4:51 pm

    Beat It. Esqueci de por minha musica preferida dele uheuhe

    Abraço, Louis.

  5. 26 junho 2009 às 11:13 pm

    Eu fiquei chocada quando soube da notícia. O Michael Jackson era um cara de história tão significativa que vai ser difícil tirar o nome dele da história. Suas músicas são imortais e atemporais.

    Beijo!

  6. Caroline®
    27 junho 2009 às 2:06 am

    Hoje ouvi “Ben” e chorei.

    • 27 junho 2009 às 3:48 am

      Gustavo, você citou por mim os maiores sucessos do Michael! Gosto muito de todas essas canções – músicas que, de um jeito ou de outro, marcaram a vida de todos nós. E que atire a primeira pedra quem nunca se viu tentando fazer o moonwalk!!! 🙂 Abraço!

      Ka, você foi muito feliz na palavra que usou: “atemporal”. As músicas do MJ sempre se manterão atuais! Um artista cuja morte pegou a todos de surpresa e que fará muita falta! Beijo!

      Caroline, chorei vendo uma reportagem especial na TV! E vou continar melancólico pelos próximos dias, enquanto a cobertura excessiva continuar! 😦

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: