Início > Cinema > Quais as chances disso não ser sensacional?

Quais as chances disso não ser sensacional?

Dê só uma olhada nas primeiras imagens de Alice no País das Maravilhas, a próxima viagem de ácido de Tim Burton, e tente responder a pergunta acima.

Na ordem: Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway.

jdepp

helenab

anneh

Sem comentários. Deixo o assombro por conta de vocês.

Categorias:Cinema
  1. 23 junho 2009 às 3:28 pm

    O design da maquiagem é espantoso!

  2. Régis
    23 junho 2009 às 3:50 pm

    Simplesmente chocado… Anne Hathaway, eu nem acredito…

  3. 23 junho 2009 às 4:28 pm

    Louis… ao ler o nome da postagem, mesmo antes de clicar nela para visualizá-la, logo imaginei que fosse essas imagens desse fenomenal trabalho que Tim Burton irá apresentar ao mundo em 2010. Pensei exatamente como você quando vi as fotos pela primeira vez.
    Ansiedade nas alturas!

    Abs!

  4. deiachan
    23 junho 2009 às 4:32 pm

    tah do caralho meldels, e vc viu as fotos da Alice? achei a menina liiiinda! Mas não consigo achar graça na Anne Hathaway, não adianta… -_-

  5. 23 junho 2009 às 4:52 pm

    Louis… você vai ter que me perdoar, mas fui obrigado a fazer uma postagem divulgando as fotos, também. O Tim Burton merece.

    Abs!

    • 23 junho 2009 às 4:59 pm

      Gustavo, concordo. Indicação ao Oscar de Maquiagem right now!

      Régis, das três imagens, a da Anne foi a que menos me impressionou – e ainda assim está show!!!

      Ramon, meu queixo foi ao chão quando vi as imagens. Tá a cara do Tim Burton, bem como eu imaginava! E não precisa se desculpar pelo post huahuahuahua… Quanto mais divulgação, melhor! 😉 Abraço!

      Déia, a Alice é a mesma atriz que fazia uma das pacientes na primeira temporada de In Treatment (Mia Wasikowska). Ela é linda e talentosíssima!! E eu gosto da Anne! Bem simpática! 🙂

  6. Alex Pizziolo
    23 junho 2009 às 10:23 pm

    Eu amei essas fotos! Helena Boham Carter foi a que mais me chamou atenção!
    Muito ansioso por esse filme!!

  7. Régis
    23 junho 2009 às 11:43 pm

    De fato, a da Anne é a menos impressionante das fotos, mas é que depois do “Rachel getting married” eu passei a amar essa mulher… e isso que eu já adorava ela por “Becoming Jane”, “Havoc”, “The devil wears Prada”…

  8. 23 junho 2009 às 11:50 pm

    Não tem chances mesmo desse filme não dar certo. “Alice in Wonderland” é uma das obras que mais espero pro próximo ano.

    Beijo!

  9. 24 junho 2009 às 1:25 am

    Tim Burton não precisa nem de marketing para seus filmes. Com certeza será outra grande obra.

    Abraço

  10. 24 junho 2009 às 1:57 am

    Creioo que as chances são boas, apesar de detesatar imensamente o Burton, a parte tecnica de seus filmes são sempre excepcionais!

    • 24 junho 2009 às 2:43 am

      Alex, também achei a Helena muito curiosa! E, claro, mal posso esperar pelo filme! 😉

      Régis, eu sempre achei a Anne uma revelação, desde o primeiro Diário da Princesa. Ela ainda tem muito a oferecer ao cinema e Rachel Getting Married é uma prova do quanto ela amadureceu!

      Somos dois, Ka!!! 🙂 Beijo!

      Hugo, sorte a dele, ter conquistado tanto prestígio a ponto de atrair enorme interesse para qualquer novo projeto divulgado! E sorte a nossa que todos até agora tem sido satisfatórios! Abraço.

      Cleber, AMO o Tim Burton, então só concordo com a última parte do seu comentário: em técnica, os filmes dele são o máximo!

  11. 24 junho 2009 às 3:04 am

    Quais as chances disso não ser sensacional?
    ZERO. É tudo o que eu tenho a comentar…

  12. lelacastello
    24 junho 2009 às 4:05 am

    Nossa, todo mundo me passou essas imagens, acho que todo mundo sabe sobre meu TCC ! Haha
    Mas achei simplesmente maravilhoso, e quero muito ver como eles fizeram a cabeça da Helena Boham Carter maior do que o corpo durante o filme inteiro, eu li uma sinopse e vai ser bem sinistro, bem a cara dele mesmo. Acho que vai ser em 3D também, só pra melhorar. Só sei que esse é um dos filmes que vou esperar mais do que anciosamente.

  13. 24 junho 2009 às 6:45 am

    Zero.

    • 24 junho 2009 às 6:56 am

      Rafa, pensei na hora no seu TCC!!! 🙂 Assim como você, sou fãzaço do Tim Burton, apesar de não apreciar todos os seus projetos – este aqui, felizmente, está com a cara das melhores coisas que ele já fez! Torcendo para que saia em 3D!

      De acordo, Wally! 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

