Início > Diversos > Sua aleijada hipócrita!

Sua aleijada hipócrita!

O vídeo abaixo está virando febre na internet, ao menos entre os brasileiros. Muito em breve, o curta-metragem amador “Leona – A Assassina Vingativa” terá se tornado tão popular quanto o teste de Susan Boyle, um “must-see”. Por alguma razão, não consigo encontrar palavras para descrevê-lo, mas não se intimide: é uma das coisas mais geniais da história do YouTube. Bizarro, tosco e desfreadamente engraçado. Veja aí:

A Cezar o que é de Cezar: o menino é uma revelação de fazer inveja aos melhores atores mirins de Hollywood (quero ver alguém continuar elogiando a Dakota Fanning depois de conferir o desempenho paranormal do garotinho brasileiro)! O colega de cena está à altura: interpreta uma mulher inválida com tanta convicção que até se esquece de manter as pernas imóveis. Você pode até pensar que estou sendo irônico, mas para mim, o curta-metragem “Leona” é uma conquista; um show de dois atores raros que, na raça e à base de muita improvisação, nos proporcionaram os quatro minutos mais curiosos do ano.

Categorias:Diversos
  1. Vinícius P.
    22 junho 2009 às 11:40 am

    Hahaha, esse vídeo é ótimo mesmo! “Sua aleijada hipócrita!!!!!!!!!” kkkkkkkkkkk
    Sem dúvida o garoto (Leona) é uma grande revelação, tem uma enorme desenvoltura.

    • 22 junho 2009 às 7:41 pm

      Hahaha, Vinicius, com certeza! O menininho está digno de Oscar! E o vídeo já é uma pérola instantânea! 🙂

  2. Alex Pizziolo
    22 junho 2009 às 9:31 pm

    Eu amei esse video! Minha barriga chega a doer de tanto que rio!
    E o garoto é muito bom mesmo!
    “Você quer me acabar com a minha VIDAAAAAA!” hilário!
    O pior é que a “aleijada hipócrita” está pelada, rs!

    • 22 junho 2009 às 10:13 pm

      Também ri o equivalente a uma hora de abdominais, Alex!! huahuahuahua

  3. Régis
    23 junho 2009 às 1:49 am

    Louis, sua aleijada hipócrita… quer me acabar com meu botox, de tanto eu rir? Você que vá se aquetando ai… pode cortar.

  4. 23 junho 2009 às 4:21 pm

    Você quer me acabar com a minha vida?

    • 23 junho 2009 às 5:04 pm

      “Piranha! Eu quero saber se eu sou alguma palhaça?!?!?!”

  5. 25 junho 2009 às 2:35 am

    hahahaha, até eu que não costumo gostar dessas tosquises, gostei desse video.

  6. 30 julho 2009 às 4:44 am

    Adorei a perfomance dois dos atores, são excelentes, e ainda da para perceber que a aleijada hipócrita é quem deve escrever a estória, até porque ao fundo, percebe-se claramente ela dizendo o que a leona deve fazer. Leona faz um close para a câmera”.

    • 30 julho 2009 às 6:03 am

      Mark, eu não resisto a uma boa tosquice! 🙂

      Paulo, também fiquei com essa impressão. Aliás, achei a Aleijada no Orkut e a adicionei! huahuahua.

    • paulo
      20 agosto 2009 às 2:34 pm

      Verdade qem direje atuando é realmente a ” Aleijada Hipócrita) seu nome e Paulo Colucci, é paraense e reside em um bairro(Jurunas) periférico de Belém

  7. paulo
    20 agosto 2009 às 2:35 pm

    paulo :Verdade qem dirige atuando é realmente a ” Aleijada Hipócrita) seu nome e Paulo Colucci, é paraense e reside em um bairro(Jurunas) periférico de Belém

  8. paulo
    31 agosto 2009 às 9:55 pm

    Gente, o babado é certo, Leona e a aleijada Hipócrita Estarão no mês de setembro. em uma apresentação em teresina com certeza estarei lá.

  9. Paulo
    25 setembro 2009 às 2:44 pm

    Novidades da Leona e Aleijada……Já está marcado o dia da apresentação delas em Teresina dia 10/10 e em seguida voarão para recife, quem sabe dela pra Parais hein!!!!!!!!!!!!!

  10. Paulo
    25 setembro 2009 às 2:44 pm

    Paulo :Novidades da Leona e Aleijada……Já está marcado o dia da apresentação delas em Teresina dia 10/10 e em seguida voarão para Recife, quem sabe dela pra Paris hein!!!!!!!!!!!!!

  11. Paulo
    28 setembro 2009 às 5:27 pm

    Foi um tremendo sucesso a festa FRICA VINGATIVA, no club IBIZA em Belém, estiveram presentes Aleijada Hipócrita, empregada Nordestina,Geraldo……Uma pena que a Leona não se fez presente em razão de sua menoridade, tidavia a Aleijada deu conta do recado não deixando a desejar, para visualizar as fotos acesse FRICA VINGATIVA.

  12. Paulo
    8 outubro 2009 às 3:37 am

    Em breve LEONA A ASSASSINA VINGATIVA 4 ” A ORIGEM DO MAL”. Aguardem!!!!!!!

  13. paulo
    14 outubro 2009 às 8:52 pm

    foi um tremendo sucesso o duelo entre leona e aleijada em teresina no dia 10 assista um pequeno trecho desse imperdível duelo acessando http://www.youtube.com/watch?v=bNZctLyvICM&feature=player_embedded e divirtam-se.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

