Início > Cinema > Trailer de Lua Nova

Trailer de Lua Nova

Está procurando o trailer da aguardada continuação de “Crepúsculo”? Errou de blog. Este aqui prefere ceder espaço para o já popular vídeo das duas fãs da série que filmaram suas reações ao ver o trailer pela primeira vez. Im-per-dí-vel!

Minha barriga dói!

Categorias:Cinema
  1. 9 junho 2009 às 2:15 am

    Tinha visto este já. Hilário! Não sei se fico feliz ou triste. Afinal, êxtase pelo cinema é sempre bem-vindo. Mas para isso? E precisava disso tudo?!?!?

    Ciao!

  2. 9 junho 2009 às 3:05 am

    Gente! Eu morri com essas meninas. 😮

  3. 9 junho 2009 às 3:40 am

    Que merda cara hahahahahaha
    Uma idiotice tremenda. Acho que é fake.

  4. Alex Gonçalves
    9 junho 2009 às 12:16 pm

    Ah, droga! Eu quero ver!!! Vai ser a primeira coisa que vou fazer ao chegar em casa!

    • 9 junho 2009 às 10:28 pm

      Wally, pior: o trailer não mostra praticamente nada!!! E os efeitos que aparecem ali são tão toscos que parecem saídos de um episódio de Chapolin!!! rsrsrs… Acho que daqui alguns anos essas moças vão sentir vergonha de si mesmas quando verem esse vídeo! Ciao! o/

      Mark, eu também! Ri tanto que perdi o fôlego! 🙂

      Ibertson, se for “fake”, pode-se dizer que elas são mais talentosas do que todo o elenco de “Crepúsculo” somado!!! huahuahua

      Alex, veja assim que puder! Algumas risadas nunca são demais!! 😉

  5. deiachan
    10 junho 2009 às 12:46 am

    e eu nem acreditei q era o mesmo trailer q eu tinha visto antes

  6. Roseli Zanella
    10 junho 2009 às 3:23 am

    Socorro, eu ainda acho que elas estavam vendo outra coisa hahahahahaha

  7. Michael
    10 junho 2009 às 8:38 am

    Hahaha, que garotas doidas O.O
    São coisas assim que me fazem ter nenhum interesse em qualquer filme ou série que se torna popular

    • 10 junho 2009 às 2:05 pm

      Déia, nem eu!! O trailer, como eu já comentei em comunidades do Orkut, é uma “bella” bosta! huahuahuahuahua

      Roseli, pode acreditar: era o (péssimo) trailer da continuação de Crepúsculo!!! 🙂

      Michael, mas veja, tem coisa que, mesmo popular, possui qualidade, como livro ou cinema, ou como as duas coisas. O problema é que esse Crepúsculo NÃO DÁ! rsrsrs… O filme é pavoroso e o livro, pelo que eu tentei ler certo dia na livraria, não é muito melhor (nas 25 primeiras páginas só dava a menina contrariada, reclamando de ir morar na casa do pai, da cidadezinha, da camionete que ganhou, das pessoas da escola nova… Afe!!!)

  8. 11 junho 2009 às 6:41 pm

    Que ridículo, acabei de ver! Queria que a reação fosse maior, pois assim poderiam haver chances deles terem um ataque no coração e morrerem!

  9. luan
    22 setembro 2009 às 8:40 pm

    simplesmente ridiculo a reação das duas!!!!1

    • 23 setembro 2009 às 8:36 am

      De acordo, Luan! Mas é gostoso rir de gente ridícula, diz aí? 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

