Início > TV > O que nunca mais ver na TV

O que nunca mais ver na TV

Continuando com o relatório. Aí estão as séries que se despedem para todo o sempre da TV americana:

 

* According to Jim (Não faz falta.)

* Battlestar Galactica (Já acabou há alguns meses. Como era linda, afemaria!)

* Boston Legal (Só vi um pouquinho da primeira temporada. Lembra um pouco “Ally McBeal”, só que sem o clima de romance. Bacana e bem atuada, mas melhor acabar antes que possam dar mais Emmys desnecessários ao James Spader.)

* Cupid (Justo quando eu estava pensando em dar uma conferida no novo projeto do criador de “Veronica Mars”… Mas há males que vem para bem: agora o Rob Thomas está livre para se dedicar ao filme da Veronica!)

* Dirty Sexy Money (Irregular, mas divertida. Vi até parte da segunda temporada.)

* Eli Stone (Um minuto de silêncio.)

* ER (Estava na hora, vamos combinar…)

* Everybody Hates Chris (Só prestou o primeiro ano.)

* Flight of the Conchords (Como diria o Silvio Santos sobre o filme da Sessão das Dez: “Nunca vi, mas ouvi dizer que é muito bom!”)

* In the Motherhood (Me irritei só de ver as chamadas.)

* Kath & Kim (Beijos.)

* King of the Hill (Também conhecida como “O Rei do Pedaço”. Era legal!)

* Knight Rider (A meia dúzia de fãs gostaria de se pronunciar?)

* Kyle XY (Só conheço de nome.)

* The L Word (Tentei ver uma vez no Warner… Que mulherada chata!)

* Life on Mars (Era bem cuidada, mas tão inferior à inglesa que quem se importa?)

* Lipstick Jungle (Legalzinha, mas reconheço que não faz falta.)

* My Name Is Earl (Ok, essa era boa.)

* My Own Worst Enemy (Só vi o primeiro episódio e não gostei, logo…)

* Prison Break (Deixei de ver faz tempo; ficou enrolativa, mas a primeira temporada foi tão boa… E sim, já sei o que acontece no último episódio.)

* Privileged (Canastrona que só ela!)

* Pushing Daisies (Judiação…)

* Reaper (Puta série ruim!)

* The Riches (Pena. Eddie Izzard e Minnie Driver arrasavam.)

* Roommates (A amiga que me recomendou “Lie to Me” viu e disse que era bacaninha!)

* Samantha Who? (Poxa…)

* The Shield (Um dos meus pecados televisivos. Nunca vi, mas ouço tantos elogios que é como se eu já gostasse.)

* Stargate Atlantis (Os fãs de “Battlestar Galactica” recomendam. Ai se eu tivesse tempo…)

* The Starter Wife (A comédia com a Grace de “Will & Grace” – vi o telefilme que a originou e achei bom, mas nada que me despertasse o interesse de acompanhar a série.)

* Surviving Surbubia (Hein?)

* Swingtown (Lixo atômico.)

* Tell Me You Love Me (Outra com cancelamento anunciado faz tempo. Vi os dez episódios da primeira temporada – era bem apimentada, mas os conflitos não eram lá tão interessantes.)

* Terminator: The Sarah Connor Chronicles (Azar de quem gostava.)

* Trust Me (A série sobre publicitários com o Will de “Will & Grace”. Mais ágil que “Mad Men”, mas sem toda a fineza também. Cansei logo no primeiro episódio.)

* The Unit (Nunca vi mais gorda.)

* Valentine (Ninguém sabe, ninguém viu.)

* Without a Trace (Só assisti um episódio.)

* Worst Week (Série de uma piada só dá nisso aí!)

 

E você? Por que série está chorando ou comemorando?

Categorias:TV
  1. Alex Pizziolo
    1 junho 2009 às 5:25 pm

    Vou sentir falta de Pushing Daises e Everybody Hates Chris, ótimas comédias!

  2. 1 junho 2009 às 11:41 pm

    Mesmo sendo fã de séries não tenho muito tempo para acompanhar, vou citar algumas da sua lista de encerradas:

    According To JIm – Há dez anos atrás seria engraçadissíma, hoje chove no molhado.

    ER – Nunca tive saco para assistir, achei sempre um dramalhão.

    Everybody Hates Chris – Até que era engraçado

    Knight Rider – O produtor merecia apanhar só por pensar em refilmar uma série clássica. Isso nunca funciona.

    The L Word – Dramalhão regado sexo

    My Names Is Earl – Assisti poucos episódios, mas valia pelo ótimo Jason Lee.

    Prison Break – Este pretendo assistir desde o início, infelizmente não consegui acompanhar.

    The Shield – Louis… assista… acompanhei todos os episódios, bate na maioria dos filmes policiais atuais… das séries nem se fala. É chumbo grosso com um história de primeira.

    The Unit – Assisti apenas o piloto e odiei… patriotada americana a la Bush.

    Whitou a Trace – Era interessante, mas nas últimas temporadas tb virou um dramalhão.

    Abraço

  3. 1 junho 2009 às 11:50 pm

    Eu desisti de “Prison Break” e de “Dirty Sexy Money” nessa temporada, assim como de “Cold Case’, uma série que gosto, mas que está repetitiva demais…

    Porém, discordo de você em relação à “Privileged”. A série é ÓTIMA e lamentei pelo seu cancelamento. Assim como lamentei pelo término de “Samantha Who?”.

  4. 2 junho 2009 às 2:57 am

    Se é pra chorar, vou chorar horrores por ‘Boston Legal’ que “era” uma das dez melhores séries que eu já conferi . Samantha Who? também gostei bastante da primeira temporada.

    Feliz por Prison Break, a globo banalizou essa porcaria muita enrolação! Pushing Daisies foi um das mais irritantes que já vi.

  5. 2 junho 2009 às 6:06 pm

    Flight of the Conchords era legal. E Everybody Hates Chris eu ainda gostava…. Só sinto falta das comédias mesmo. hahaha

    Abraços!

  6. 2 junho 2009 às 6:13 pm

    Caramba você é pau! Não consigo ver três séries ao mesmo tempo! heheheeh

    • 3 junho 2009 às 9:51 am

      Alex, de Chris eu não vou sentir tanta falta. Só acompanhei a primeira temporada e achava apenas boa. Da segunda em diante, ficou fraquíssima!

      Hugo, vou seguir o seu conselho a respeito de The Shield. NUNCA li um comentário negativo sobre essa série, e dizem que, em nível de série policial, é tão boa quanto The Wire (que eu assisti com atraso e achei simplesmente excepcional). Abraço!

      Ka, eu vi os cinco primeiros episódios de Privileged e no começo até achei bacana, mas foi ficando muito repetitiva e o elenco não é especialmente talentoso. Elogio, porém, a escolha das duas adolescentes, que realmente tem cara de meninas de 15 e 16 anos, ao contrário de qualquer outra série teen atual! Beijão!

      Cleber, nunca consegui desenvolver todo esse amor por Boston Legal. Vi parte da primeira temporada e achei apenas boa. O elenco é que dá show. Já Pushing Daisies, apesar de eu ter amado a primeira temporada, devo admitir que me irritou um pouquinho neste segundo ano – e talvez, por isso, não tenha tido ânimo de assistí-la até o fim.

      Ciro, Flight of the Conchords é a primeira que vou assistir quando tiver tempo! Só ouço elogios! Abraço.

      Robson, eu dou conta de ver mais que três, mas também não assisto tudo isso huahuahuahua… A maioria eu vi só alguns episódios, pra ter um gostinho! 😉

  7. Michael
    5 junho 2009 às 12:37 am

    The Riches 😦

    Nunca vou me conformar… Minnie Driver era sensacional em todo episódio. Aliás, todos os atores. Que droga de cancelamento

    E nessa lista deveria ter Heroes, sinceramente

    • 5 junho 2009 às 1:50 am

      Concordo plenamente, Michael! Heroes já passou da hora de ser cancelada e The Riches fará falta – apesar de eu ter visto apenas a primeira temporada, sempre me perguntei porque não retomava. E Minnie Driver deveria ter levado o Emmy a que estava indicada!

  8. 6 junho 2009 às 11:21 pm

    Eu quero saber o nome da série em que a protagonista é uma assessora de imprensa da presidência norte-americana. Uma colega minha está enchendo o saco me perguntando e eu não conheço. Conheces?

    • 6 junho 2009 às 11:50 pm

      Roberto, acho que está se referindo a “The West Wing”, não? 😉

  9. Caroline®
    8 junho 2009 às 1:10 am

    Farei um pequeno luto por Without a Trace. Eu adorava o Jack Malone.

    • 8 junho 2009 às 11:02 am

      Caroline, como disse, só vi um episódio de Without a Trace, mas sabe que me pareceu bem boa?

      • Caroline®
        9 junho 2009 às 1:20 am

        Louis, vc ia adorar! O Jack é tipo a Meredith, só que no FBI procurando gente sumida! Era uma das minhas séries de detetive preferidas (as outras são Cold Case e MonK e CSI).

      • 9 junho 2009 às 10:32 pm

        Vou ficar mais atento quando pegar alguma reprise na TV, Caroline! 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

