Início > TV > O que continuar vendo na TV

O que continuar vendo na TV

A essa altura você já deve ter dado uma olhada na lista de séries renovadas e canceladas, mas pra quem ainda não viu, ou pra quem se interessa em saber minha opinião sobre as principais delas (alguém?), aí vai. Começando pelas que retornam para uma nova temporada:

 

* 24 Horas (Não acompanho, mas sei que é o má-xi-mo!)

* 30 Rock (A melhor comédia da atualidade merece uma celebração. Viva Tina Fey!)

* 90210 (Lixo. LIXO!)

* The Amazing Race (Vício! Não perco um capítulo e pode continuar por anos a fio que estarei assistindo.)

* American Dad (É do Seth MacFarlane, precisa dizer mais alguma coisa? Genial!)

* American Idol (Só vi a fase de testes da nova temporada, mas não deixa de ser um show de calouros empolgante.)

* America’s Next Top Model (Tyra e os colegas bitch são tão divertidos! Vida longa a eles!)

* The Big Bang Theory (Os nerds mais legais do universo tem a minha benção para durar por outro par de anos.)

* Breaking Bad (Larguei, mas é boa.)

* Brothers & Sisters (Ótima! Diversão em tamanho família – com todos os clichês a que essa frase tem direito.)

* Californication (David Duchovny acertou em cheio, não?)

* Chuck (Fizeram um monte de cortes e concessões pra escapar do cancelamento. E pra quê? Melhor acabar de uma vez. Dignidade já!)

* CSI (Só vi os episódios mais comentados – o dirigido pelo Tarantino, a saída do Grissom neste ano etc -, mas apesar do sucesso, não vejo muito propósito em continuar com a série sem o protagonista original.)

* Dancing with the Stars (É tipo A Dança dos Famosos do Faustão, e as “estrelas” que topam participar são tão caídas que ver um concurso de dança com anônimos daria no mesmo. Dispenso!)

* Damages (Rugas de preocupação surgem no meu rosto juvenil: como a próxima temporada conseguirá fazer jus às anteriores?)

* Desperate Housewives (Precisa melhorar, precisa melhorar…)

* Dollhouse (A audiência oscila, mas tanta gente elogia… Será que é boa mesmo?)

* Entourage (A melhor série recente da HBO. E na próxima temporada tem Vince num filme do Scorsese!)

* Family Guy (Não lhe faço justiça quando digo que é a melhor série animada de todos os tempos. Sentiu a importância?)

* Friday Night Lights (Go Panthers! O mundo já é horrível demais sem a gente precisar ver uma série dessas cancelada.)

* Fringe (Mediana, abaixo das minhas capacidades – com o perdão de quem assiste.)

* Gary Unmarried (Assisti o primeiro episódio há alguns meses. Não dá; de bom, ali, só o ator principal.)

* Ghost Whisperer (Vi alguns avulsos no Sony. Um horror – e não no sentido que eles pretendem.)

* Gossip Girl (Meu guilty pleasure favorito! Merece a badalação.)

* Grey’s Anatomy (Só faltava cancelarem!)

* Heroes (Fraca até a raiz dos cabelos. Em pensar que eu vibrava com a primeira temporada… Como fui burro!)

* House (Elementar, meu caro Wilson!)

* How I Met Your Mother (Melhor sitcom do momento. E o Barney já faz parte do hall sagrado dos personagens mais hilários da História.)

* Kitchen Nightmares (É aquela do chef de cozinha que tortura os candidatos? Passo. Me sinto mal de ver o pessoal sendo humilhado o tempo todo.)

* Law & Order: SVU (Não acompanho, mas ouvi dizer que está nas últimas. Tchau, Mariska!)

* Lie to Me (Nunca vi, mas uma amiga super me recomendou, então quem sabe…?)

* Lost (Renovação planejada há muito tempo, yay!)

* Mad Men (É tão bem feita que parece arte. Pena que é meio chatinha.)

* Medium (Muito subestimada; não vejo religiosamente, mas comemoro a renovação – em novo canal, diga-se.)

* The Mentalist (Um dos novos hits da temporada, bem gostosinha.)

* Merlin (Quem?)

* The New Adventures of Old Christine (Muito boa! Sempre que vejo me pergunto porque não assisto sempre.)

* Numb3rs (Quase excelente; está entre as séries que pretendo colocar em dia quando tiver chance.)

* The Office (Bem escrita e bem atuada. Me lembre de novo: por que eu não vejo?)

* One Tree Hill (Pronto, satisfeitos?)

* Parks and Recreation (Vale insistir pela Amy Poehler.)

* Private Practice (Nunca vi, acredita? Sinto calafrios só de lembrar do especial com a Addison indo pra Los Angeles no meio de “Grey’s Anatomy”.)

* Raising the Bar (Gostei dos dois únicos episódios que vi, mas não vou me esforçar para acompanhar – apesar de adorar a mãe do Malcolm in the Middle!)

* Saving Grace (Bem qualquer-coisa, não sei como a Holly Hunter foi entrar nessa…)

* Scrubs (Palhaçada! Vi o último episódio da temporada pensando que ia ser o desfecho definitivo – até dei uma choradinha com o JD indo embora do hospital. E agora anunciam que vai ser renovada? Brincar com as nossas emoções desse jeito é coisa que não se faz, ABC!)

* The Simpsons (Lógico; já é patrimônio histórico da TV americana!)

* Smallville (Bom pra quem gosta…)

* Sons of Anarchy (O Piloto foi excelente, mas os episódios seguintes me cansaram. Abandonei sem planos de retomar.)

* Supernanny (Eu via! E muito antes de cogitarem fazer essa versão brasileira com a babá argentina.)

* Supernatural (Não vou mudar minha rotina para assistir, mas já peguei uns episódios no Warner e devo admitir que me surpreendeu com sua honestidade.)

* Survivor (O “No Limite” da América. Vi quase toda a temporada filmada no Brasil. Outra que vicia!)

* ‘Til Death (Podia jurar que tinham cancelado faz tempo!)

* The Closer (Ai, gente, ouvi dizer que é tão ruinzinha…)

* True Blood (É claro. Vai que é tua, Alan Ball!)

* Two and a Half Men (Vejo alguns espaçados – é bem engraçada, e a empregada é a maior comédia!)

* Ugly Betty (Está perdendo a essência e ficando xororô demais, mas é bacana.)

* United States of Tara (É boa, mais pela Toni Collette do que por qualquer outra coisa.)

* Weeds (A última temporada foi média, mas não deixo Nancy Botwin por nada!)

* Wife Swap (É aquele Troca de Eposas/Troca de Família, né? Jura que tem gente que gosta daquilo?)

 

E no próximo post: quem foi cancelada! Traga o lenço para chorar pelo final de sua série favorita.

Categorias:TV
  1. Alex Pizziolo
    31 maio 2009 às 1:53 am

    Estarei junto de muitas séries aí!
    E toda vez que vejo Old Christine me faço essa mesma pergunta, rs!

  2. Adriano
    31 maio 2009 às 2:06 am

    meus comentários, for what it is worth (it worth at all):
    * Breaking Bad (Larguei, mas é boa.)
    Pretendo começar a assistir agora nas férias. Ouvi falar muito bem!

    * Brothers & Sisters
    Estou começando a assistir agora… É boa! Acho que talvez se torne uma das séries fixas na minha watchlist (quem vê pensa que é grande coisa. rs)

    * Desperate Housewives (Precisa melhorar, precisa melhorar…)
    * Gossip Girl (Meu guilty pleasure favorito! Merece a badalação.)
    Faço minha as tuas palavras, Louis.

    * Grey’s Anatomy (Só faltava cancelarem!)
    UHAHUAHUAHUAHUA. Essa foi boa! Ansioso é pouco para este retorno de Grey’s. Se cancelassem era caso de atentado terrorista contra a ABC.

    * Lie to Me (Nunca vi, mas uma amiga super me recomendou, então quem sabe…?)
    Comecei a ver agora… Sabe que parece ser boa?

    * The Mentalist (Um dos novos hits da temporada, bem gostosinha.)
    A última série a entrar na minha watchlist… e olha que eu odiava o Simon Baker…

    * Numb3rs (Quase excelente; está entre as séries que pretendo colocar em dia quando tiver chance.)
    Quero muito ver! Talvez nessas férias…

    * Private Practice (Nunca vi, acreditam? Sinto calafrios só de lembrar daquele especial da Addison indo pra Los Angeles no meio de “Grey’s Anatomy”.)
    PP fica devendo sempre, mas tem o seu valor…

    * Weeds (A última temporada foi média, mas não deixo Nancy Botwin por nada!)
    Ainda estou na segunda. Apesar dos atos da Nancy me incomodarem de uma forma que nem eu gostaria, pretendo continuar a assistir.

    Pronto, chega, né. rs

    Muito bom os comentários, Louis!

  3. Déiachan
    31 maio 2009 às 2:53 am

    Lie to Me é muito boa, ve logo kct… e Dollhouse também ._. e eu fui a única pessoa que assistiu Merlin? uhauhahuahuahau xDDD

    • 31 maio 2009 às 6:05 am

      Alex, teve uma época que eu acompanhei Old Christine religiosamente, mas pela falta de tempo, hoje vejo só quando dá – e sempre fico mais feliz depois de um episódio na companhia das talentosíssimas Julia Louis-Dreyfus e Wanda Sykes!

      Adriano, você também vê bastante coisa hein? 🙂 Já pensei várias vezes em dar uma chance a Private Practice, e logo devo ser vencido pela curiosidade e conferir Lie to Me. Aí posto minhas opiniões definitivas pra você ver se concorda! Abraço.

      Déia!!!!!!! 🙂 Então, amor, é como eu te disse: faço uma troca contigo. Vejo Dollhouse e Lie to Me no dia que você aceitar de presente meu DVD com os episódios de Greek e Gossip Girl! huahuahuahuahua…
      E você desistiu de vez de Merlin, né? Nunca mais comentou nada… Eu passei longe assim que li a sinopse!! 😉
      Beijomeliga (pra não perder o costume)!

  4. 31 maio 2009 às 7:59 pm

    Eu pretendo continuar assistindo: 30 Rock, The Amazing Race, American Idol, Californication, Damages, Desperate Housewives, Friday Night Lights, Gossip Girl, Grey’s Anatomy, Mad Men, Medium, The New Adventures of Old Christine, Private Practice, The Closer (quem chamou a série de ruinzinha cometeu heresia), Ugly Betty.

    Faltou In Treatment na sua lista.

    • 31 maio 2009 às 8:07 pm

      Ka, In Treatment está quase terminando a season 2 nos Estados Unidos, e não estava na lista oficial de séries renovadas. Acho que vão esperar até esta temporada se encerrar para confirmar a terceira.

      Só vi um episódio de The Closer e não gostei – mas estava consultando esses dias no IMDb e vi que estava com uns 4.0 de média, então deduzi que bastante gente achava ruim rsrsrs… Beijo!

  5. 31 maio 2009 às 8:32 pm

    caraaa… mandou bem nesse post!
    e graças a vc me lembrei q tenho q assistir ENTOURAGE!!!
    abraço!

  6. 31 maio 2009 às 11:35 pm

    Sou um fã de ‘Heroes’, e tenho certeza que vai durar muitas temporadas ainda, ao contrario da grande maioria gosto horrores das três temporadas!

  7. Roseli Zanella
    31 maio 2009 às 11:39 pm

    Socorro eu sempre acho que vejo mta série, mas essa lista é indecente hehehehehe
    Tipo 90210, me recuso a assistir (eu assistia barrados né); 24 horas, meu filho nem fala/ouve qdo ta assistindo e eu nunca tive vontade de ver; B&S me distrai mesmo tendo tanto cliche; Californication mal consegui ver o piloto; Desperate como sou otimista eu quero acreditar que vai melhorar; Gossip Girl, comecei a ver por causa da minha filha e agora não consigo parar mais; Grey’s Anatomy, to tentando não pensar nela até setembro e espero não ter que matar a Shonda; House, vi alguns mas não me faz falta se eu não ver mais, meu filho acha que eu preciso insistir pq ele adora e não se conforma qdo eu digo que não me atrai; One Tree Hill, não consegui passar no primeiro; Private Practice, comecei ver pq não tinha mais episódios inéditos de grey’s pra ver e nessa 5ª temporada de grey’s me peguei agumas vezes com mais vontade de ver PP do que grey’s; Two and a Half Men e Ugly Betty vejo qdo to sapeando pela tv.
    Ando buscando desesperadamente uma nova série pra me apaixonar 😉

  8. Roseli Zanella
    31 maio 2009 às 11:41 pm

    Ahhh faltou, Lost, nunca me deu vontade de ver, será que é pq falaram mto?; Heroes tbém não tenho vontade de ver mesmo vendo meu filho devorando episódios e mais episódios….

  9. Adriano
    1 junho 2009 às 12:19 am

    “Private Practice, comecei ver pq não tinha mais episódios inéditos de grey’s pra ver e nessa 5ª temporada de grey’s me peguei agumas vezes com mais vontade de ver PP do que grey’s.”

    Engraçado, não é a primeira vez que eu leio um comentário neste sentido. Sempre pensei que Private Practice tivesse um problema muito grande – a falta de carisma e entrosamento de grande parte do seu elenco -, mas aparentemente quem tem um problema muito grande sou eu. hehe.

  10. Michael
    1 junho 2009 às 2:43 am

    “* Heroes (Fraca até a raiz dos cabelos. Em pensar que eu vibrava com a primeira temporada… Como fui burro!)”

    Hehe, comigo foi exatamente o mesmo. Tenho umas opiniões parecidas, como a de The Office. E quem renovou Scrubs foi a ABC né? Ainda não assisti os últimos episódios dessa oitava temporada, tava triste que tava acabando, mas seria melhor assim que uma nova temporada. 😦

    • 1 junho 2009 às 6:58 am

      Shaun Red, como você pode se esquecer de Entourage, amigo?? É a comédia mais cool de todos os tempos!! 🙂 Abraço!

      Cleber, eu vi Heroes até o final do segundo ano, detestando cada minuto. A primeira temporada me empolgou até certo ponto, foi decaindo e culminou naquele péssimo episódio final. Abandonei de consciência limpa, sabendo que insisti na série até onde dava!

      Roseli, são tantas séries que dá até dor de cabeça, né? Vejo muitas delas (algumas, assisti só alguns episódios para saber como era, não despertou interesse e deixei pra lá). Da sua lista, o que mais me surpreende é saber que Private Practice te deixou mais empolgada que Grey’s! Será que é porque a quinta temporada foi fraca? E será que devo me esforçar para ver no midseason?? Também devo dizer que concordo com o seu filho: insista em House! Mesmo com a fórmula fixa, a série é super bem escrita e o personagem tem sacadas ótimas! Lost é muito bom, mas acho que melhor para quem já cultivou o hábito de assistí-la! Heroes eu não aguento mais!! rsrsrs 😉

      Adriano, também fiquei surpreso com a colocação da Roseli – ela foi a primeira que eu ouço dizer algo do tipo! Estou ficando seriamente inclinado a ver PP!

      Michael, foi a ABC mesmo! Errei de canal e já corrijo! rsrsrs… Achei essa renovação super desnecessária. O final da temporada anterior já tinha colocado um ponto final perfeito na história do protagonista e de todos os demais personagens! Jogada comercial muito mequetrefe, isso de renovar! 😦

  11. Roseli Zanella
    1 junho 2009 às 6:35 pm

    Ok ok eu prometo que vou tentar assistir house.
    Eu acho tão engraçado o preconceito que as pessoas tem com PP, ficam com raiva pq a Addison saiu de greys e eh protagonista dessa série e blablabla eu sempre dei risadas das críticas lidas na comunidade grey’s mas com certeza eu senti mtas vezes mais vontade de ver PP pq greys nessa 5ª foi fraca, tudo bem ela não é uma puta série mas é a Shonda que escreve, não é imperdível mas me distrai, tem casos interessantes, ex: de uma vacina que deixou uma criança doente fazendo com que a mãe não vacinasse os outros filhos (quase ninguém aqui no Brasil sabe desse perigo, depois da série comecei a perguntar pras pessoas e tem uma criança no condomínio onde eu moro que ficou com sérios problemas por conta de uma vacina/remédio e levando minha afilhada ao pediatra ele confirmou alias 2 confirmaram desse perigo da vacina, na Europa não é dada mais a vacina que damos pras crianças aqui no Brasil).

    • 3 junho 2009 às 9:43 am

      Roseli, que interessante, este caso que você citou! Estou pensando seriamente em deixar de lado o meu ódio por aquele episódio de PP no meio de Grey’s Anatomy. O único empecilho é falta de tempo, mas quem sabe nas férias, e durante o midseason, eu não acabe vendo? 😉

  12. Adriano
    4 junho 2009 às 3:53 am

    Realmente, uma coisa que eu devo admitir e dar crédito à Shonda é que os casos médicos de Private Practice nessa última temporada foram MUITO, mas MUITO superiores aos de Grey’s. Muito mais elaborados, intrigantes e, de certa forma, polêmicos, como o caso que a Roseli citou. Uma pena que, aparentemente, a concentração de casos médicos interessantes num seriado da Shonda (PP) acarreta na falta de criatividade em outro (Grey’s). Espero que Grey’s volte com episódios mais inteligentes, que utilizem a velha forma dos episódios de Grey’s (caso médico que tenha a ver com o que está acontecendo com os personagens + voiceover emocionante sobre a vida em geral que te faz pensar “what the hell am i doing here?”), mas não de forma tão descarada como foi essa temporada, de uma forma mais sutil; e que PP mude todo o seu elenco, exceto a Addison, a Charlotte e o Cooper (wishful thinking! rs).
    (nossa, não sei por que eu sempre acabo escrevendo mais do que devo nesse blog. :b)

    • 4 junho 2009 às 11:33 pm

      Que é isso, Adriano! Escrever sobre o que gosta nunca é demais! 😉

      Aprecio muito a opinião de vocês! E posto minha opinião aqui, assim que conferir Private Practice (por questões de agenda, só devo começar em Julho).

  13. Caroline®
    8 junho 2009 às 1:17 am

    Desse bonde aí, meu coração só respira aliviado por Grey’s. Não consigo gostar de House, nem me apegar a Private Practice….

    • 8 junho 2009 às 11:03 am

      Caroline, dê outra chance ao House!! O protagonista é tão sensacional! 🙂

      Private Practice, se tudo der certo, eu vejo nessas férias!

      • Caroline®
        9 junho 2009 às 1:24 am

        Ah, Louis, a Naomi e o Sam são tãaaaao chatos que contaminam o resto da série…. mas simpatizo com Cooper e Charlotte.

      • 9 junho 2009 às 10:33 pm

        Caroline, só vi o cross-over com “Grey’s” (e aquele episódio pavoroso no final da terceira temporada), então nem guardei o nome dos personagens. Mas mesmo nas séries mais perfeitas sempre tem uns personagens meio chatinhos e alguns sensacionais para compensar rsrs…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

