Início > TV > O sensacional final de temporada de Grey’s Anatomy

O sensacional final de temporada de Grey’s Anatomy

* Com SPOILERS para quem não acompanha junto dos Estados Unidos *

Fui impiedoso com a quinta temporada de “Grey’s Anatomy”: fraca, fraca e fraca. Já não conseguia me empolgar com a mesma historinha furada; era sempre assim: “pacientes falam uma frase que tem tudo a ver com o momento que os médicos estão passando e eles ficam refletindo sobre isso”. Essa fórmula, outrora empregada pela criadora do programa Shonda Rhimes com sutileza, sensibilidade e cuidado, acabou ficando gasta, exagerada, forçada, over. Me incomodava o rumo que certos personagens tomavam – a trama da Izzie, vendo o fantasma do noivo morto e depois descobrindo que essa alucinação era fruto de um tumor no cérebro, tipo “Eli Stone”, foi constrangedora. Me irritava o excesso de diálogos movidos a metáforas e a porção de novos personagens que apareciam, mesmo quando os personagens “originais” já apresentavam problemas em sua composição – contem comigo: teve aquela amiga sem noção da Meredith, Sadie; teve a Dra. Dixon, a médica autista também conhecida como a presidente Roslin de “Battlestar Galactica”; teve a pediatra surgindo para ser o novo caso lésbico da Callie depois que a primeira tentativa para par romântico, Dra. Hahn, foi dispensada sem cerimônia; e teve também a participação vergonhosa de Faye Dunaway, a vencedora do Oscar por “Rede de Intrigas”, fazendo a Dra. “Dinossauro”, que gritava com a Cristina como uma vilã de fita de terror: “Leave! This is MY O.R.!”. Pa-té-ti-co.

Dito isso, devo admitir que curti bastante os três últimos episódios da temporada, que remeteram aos primeiros anos da série. Bem equilibrados, tanto engraçados quanto tristonhos, tanto leves quanto tensos. Com cada personagem tendo seu espacinho para fazer o que fazem melhor. Com o elenco voltando a interagir bastante e arrasando como há tempos não faziam (ou não tinham chance de fazer). Obrigado, Shonda, por voltar à boa forma – e desculpa qualquer coisa.

meredith

A sexta temporada já tem um empecilho claro: Ellen Pompeo, a Grey do título, está grávida e vai ter que se ausentar por alguns episódios. Como contornar este porvir? Incorporar a gravidez à trama? Avançar alguns meses no tempo para explicar o aparecimento da personagem mais rechonchuda? Ou ignorar o bebê que cresce no ventre da atriz e disfarçar os quilos a mais com roupas mais largas e objetos cenográficos? E mandar a Meredith para uma viagem para as Bahamas, com tudo pago, enquanto a Pompeo estiver dando à luz? Bom, isso é problema de Shonda Rhimes e sua equipe. E também é de responsabilidade deles os personagens amados, idolatrados, salve-salve, que estão com seus destinos em aberto. Não me preocupo muito com Meredith e Derek, que se acertaram com o casamento improvisado no bloquinho de papel (quem esperava os dois no altar da Igreja, sinto muito, mas não aconteceu – e nem vai); também não me preocupo com Cristina e o Soldado que roubou seu coração – depois de uma temporada de enrolação, eles se acertaram e parecem numa boa; Callie e Arizona, apesar das diferenças de opinião, também vão se entendendo aos poucos; e Bailey é forte e, mesmo se separando do marido, pode ser que acabe se esforçando e optando pela Pediatria (parênteses para fazer um elogio à Chandra Wilson, que deu um show neste episódio final).

O que realmente me preocupa, e o que todo mundo quer saber, é o que acontecerá com George e Izzie (& Alex). De um lado, O’Malley, a caminho do Exército para ir servir na Guerra do Iraque, se joga na frente de um ônibus para impedir uma moça de ser atropelada; chega no hospital com o rosto deformado e em estado crítico, para só no finalzinho ser reconhecido pela Meredith. Do outro, Izzie topa enfrentar a arriscada cirurgia de remoção do tumor – tudo corre razoavelmente bem e quando a memória dela está se reintegrando, tcha-nan, vem uma parada cardíaca, deixando o novo maridão, Alex, aos prantos. Enquanto o George “real” é levado às pressas para uma nova cirurgia, o pessoal tenta, sem sucesso, reanimar Izzie (o Chief concorda em ignorar a cláusula de “não-ressuscitar” que ela tinha assinado em caso de emergência). Numa realidade alternativa, o mesmo lugar onde a Meredith foi bater um papinho com Denny enquanto estava entre a vida e a morte na terceira temporada, Izzie, com o mesmo vestido de baile que usava na noite que o noivo morreu, sobe pelo elevador para encontrar não Denny, mas George, com a farda do Exército e a cabeça raspada. Ao fundo, a canção “Off I Go”, de Greg Laswell. (Há tempos não ficava tão tocado por uma música que a série apresenta; baixei e não paro de ouvir.)

Shonda Rhimes foi esperta deixando esse gancho que se aproveita dos rumores (confirmados, negados, confirmados de novo etc) de que Katherine Heigl, a Izzie, estaria insatisfeita com a série e doida para se dedicar exclusivamente ao cinema, e de que T.R. Knight, o George, também não está muito animado a continuar e que já teria quebrado o contrato com a ABC. Mas Shonda se defende, alegando que planejava essa última cena desde o início da temporada, antes desses boatos ganharem forma. E ela parece estar falando a verdade: reparem na simetria deste final com o final do primeiro episódio do quinto ano. Os dois se encerraram com Izzie, no vestido de baile, subindo pelo elevador – no começo, encontrava Denny esperando por ela; agora, encontra George. É o mesmo paralelo da terceira temporada, por exemplo, quando Meredith ajudou Izzie a levantar do chão do banheiro e a tirar o vestido no primeiro capítulo, e ajudou Cristina a tirar o vestido de noiva, no último. Ignorando as revistas de fofoca (Heigl já teria garantido que está feliz em continuar com a série e T.R. nunca se pronunciou sobre o que atestaram por ele) e focando no que a cena em questão pode significar, algumas interpretações são prováveis:

george

1) George morre, Izzie sobrevive. Por ele estar fora do elevador, esperando por ela como Denny estava antes, podemos entender que o personagem já partiu e que não tem volta. Ela, no entanto, continua no elevador e está indecisa entre continuar com o amigo ou retornar para os colegas que tentam trazê-la de volta (e para um Alex aflito). Reparem em como a expressão dos dois muda quando se encaram. Ela está constatando que precisa fazer uma escolha.

2) George sobrevive, Izzie morre. Segundo alguns, o elevador é uma metáfora para a partida. Izzie é quem tem a parada cardíaca – o monitor que nós vemos é sempre o dela. George continua vivo. Ao vê-la no elevador, ele percebe que Izzie morreu, e ela constata o mesmo sobre ele. Mas ele ainda pode voltar.

3) Os dois sobrevivem. Passam um tempinho no além, mas voltam. Izzie recobra os sentidos, e George é salvo pela bateria de cirurgias. Sloan conserta o rosto do George (não é impossível, ele fez coisa parecida com a Ava/Rebecca na temporada três) e o personagem já engata uma nova trama, com a recuperação e a mulher que salvou da morte, muito grata e tratando-o por “príncipe” (e a atriz em questão não é uma qualquer, veio de “The O.C.” e já podiam estar pensando em um papel fixo para ela no próximo ano).

4) Os dois morrem. Se for para levar o paralelo com o primeiro episódio adiante, lembremos da narração inicial da Meredith, que separa os contos de fada da realidade, que nem sempre tem um final feliz. E a moça reforçava que o George era o príncipe dela…

5) Os dois sobrevivem, mas T.R. Knight sai da série e quando Sloan reconstruir o rosto dele, entra no lugar outro ator. Novela mexicana demais, né? Pois acreditem, tem quem aposte cegamente nessa teoria.

Estou mais propenso a apostar na alternativa “3”. Até porque esses ganchos de final de temporada frequentemente se voltam para a possibilidade de morte de algum personagem. Exemplos não faltam: “Desperate Housewives” encerrou o terceiro ano insinuando que Edie havia se suicidado; em “Six Feet Under”, ao final da segunda temporada, Nate enfrenta uma cirurgia com riscos de vida; “Nip/Tuck” terminou o segundo ano com um deles sendo atacado por um serial killer, e o quinto com o outro sendo esfaqueado pela agente; “Lost” matou o Jin no final da quarta temporada e o trouxe de volta no ano seguinte, e fez o mesmo com uma porção de personagens; “Buffy”, no final da quinta temporada, mostrou a protagonista morta e sepultada! Desses casos que me recordo, nenhum levou a morte em questão adiante. Shonda, ao garantir a vida de George e Izzie, optaria pelo óbvio, pela opção mais segura e agradável para os fãs. Até o recomeço da série em setembro, ou até vazarem os primeiros spoilers, não poderemos ter certeza. Mas ainda acho cedo para os fãs de “Grey’s Anatomy” entrarem em luto!

Atualizado 22 de Agosto: Vislumbres da sexta temporada de Grey’s Anatomy

Atualizado 12 de Setembro: Novas hipóteses para o gancho de Grey’s Anatomy

Atualizado 24 de Setembro: Retrospectiva Grey’s Anatomy

Atualizado 25 de Setembro: Crítica ao primeiro episódio da sexta temporada

Anúncios
Categorias:TV
  1. 17 maio 2009 às 7:18 pm

    Nossa, tirando as críticas à temporada (eu tb não gostei do Danny voltando como alucinação,mas meu louco amor por Grey’s eh tanto q eu vou relevando e axando td ótimo!hauihaiuhauia), eu concordo em td com a sua análise…E eu tb axo (ou torço mto?)q os dois voltam e q a Shonda,mto espertamente, aproveitou as especulações pra deixar a galere com o cu na mão- com o perdão do palavreado. Seja como for,matar OS DOIS eh meio suicídio da série…Tiro no pé totals, q nem em The O.C. onde a morte da Marissa fez com q mtos fãs abandonassem o seriado.Enfim,agora eh esperar…tenso!

    • camila
      22 maio 2009 às 6:27 pm

      Oie , gente vim hj aqui pra falar um pouquinho desta linda dramaturgia q encanta a todos os seus telespectadores e tambem falar q sou um louca fã apaixonada por essa serie.
      Então vamos la falar do ultimo capitulo da 5 temporada e foi a q mais nos impressionou e nos emocionou em quase 5 anos dessa serie.
      amo Izzie e George e como percebo no fim Izzie na verdade amava George e não sabia é o q da a entender tambem com um lindo sorriso pra ele no elevador mas um amor de irmão q nunca teve e q é uma luta entre ela ficar com George ou com alex o seu lindo maridão e tambem largar seus amigos e sua mãe.
      Mas vamos esperar a 6 temporada com Meredite Grey (Ellen Pompeo) gravidissima e sua irmã tambem Alexie Grey (Chyler Leigh).

      amo a serie e obrigada pela oportunidade !!!

  2. Camila
    17 maio 2009 às 7:19 pm

    Adorei sua opniao… Perfeita… E a meu ver tanto a opção 3 como a 5 tem mais chance de acontecer…
    E no seu comentario final faltou falar sobre prison break, q a Dra. Sara morre na terceira temporada e volta na quarta..

    • camila
      21 maio 2009 às 3:44 pm

      oi camila vc é minha chara tmbm sou uma camila tbm amo greys e se vcs quiserem o fim é so baixar ei ja assisti e fiquei super ansiosa pela 6 temporada amo o George e num quero q ele saia e tmbm ami izzie e tmbm naum quero q ela saia e acho q eles nao vão morrer pois q nem disseram em prison break a Dr. sara tancredi ela morri no fim do 3 e volta no 4 tmbm gosto dessa serie

  3. Kamila
    17 maio 2009 às 8:31 pm

    Como acompanho pela Sony, ainda não conferi o final de temporada de “Grey’s Anatomy”. Mas, pela repercussão que o episódio alcançou e, até mesmo pelo título de sua postagem, dá para ver que deve ter sido uma hora excelente de televisão!

    Beijo!

    • 17 maio 2009 às 8:43 pm

      Flá, não consegui ter a sua condescendência com a série, mas bem que tentei! 🙂
      E como você bem disse, tirar os dois personagens de uma tacada só é uma jogada de risco e pode resultar em perda de espectador. Já li muitos comentários de gente que garante que vai mudar de canal caso os dois morram!
      Obrigado pela visita!

      Camila, como não assisto Prison Break (aliás, só vi a primeira temporada e parte da segunda, quando a série me cansou e resolvi abandonar), não sabia desse exemplo, mas obrigado por citar esse outro caso! A teoria de número 5 eu acho bem absurda e improvável. Aposto na de número 3!!

      Ka, e não foi só uma hora! Foi quase uma hora e meia de pura emoção e tensão. Um bom episódio como há muito tempo Grey’s não entregava, para reenforçar o amor à série de pessoas que andavam meio desanimadas com o programa, como eu – e você? Beijão!

    • Vívian
      20 maio 2009 às 2:37 pm

      Na minha opinião, depois do FIASCO da quarta temporada, que pra mim, foi a PIOR, essa veio como um presente! rsrs
      Mer&Der em sintonia, FINALMENTE! Parece mentira! Ele não tem como ser mais perfeito! E ela, pelo menos deu um tempo com as crises existenciais.
      Yang com o soldadinho lindo, combina muito, mas acho que ela anda apagadinha. Talvez pela ENORME quantidade de personagens… Não dá pra dar destaque pros melhores.
      Miranda Bailey, precisa comentar? Ela é MARAVILHOSA sempre!
      O Chief é fundamental! Eu o AMO!
      Você não comentou a Lexie, mas estou adorando a Little Grey! Esse romance com o McSteamy está engraçado, fofo, delicioso… Pra mim, é um ponto alto da temporada.
      Alex mudou completamente e eu adorei! Merece continuar tendo destaque! E para tanto, a Izzie tem que ficar…
      Falando nela, Izzie vem sendo chata desde a terceira temporada… Neurótica, MUITO possessiva com os amigos… Mala… E achei as alucinações da Izzie meio porre… Tiveram todo sentido por conta do tumor, mas duraram muuuuuito mais tempo do que precisava. Espero que ela volte a ser como nas primeiras temporadas.
      Callie, sem comentários! Até agora, esse lesbianismo súbito não me convenceu! Acho tudo forçado… de repente, ela começou a achar tudo quanto é mulher “so hot”… Francamente, depois de casar com um bom-menino e ter um caso com o delicious? Não dá!
      O George ficou muito apagado nessa temporada. Parece que estávamos sendo preparados para sua saída. Pode ser que não… e até torço para que ele fique, mas, acho mais provável que saia.
      Adorei seus comentários! Estou assistindo pelo Sony e ainda não sei muito do final… Estou aguendando firme, para depois o tempo até a sexta temporada não ser tão longo!

  4. Alex Gonçalves
    18 maio 2009 às 2:20 am

    Eu não assisto mais a seriados, estou dedicando o meu tempo livre totalmente ao cinema. E confesso que não tenho interesse em assistir “Grey’s Anatomy”, mesmo tendo Sandra Oh.

    • Maria antonieta
      30 maio 2009 às 5:58 pm

      Se não asssistiu e nem tem interesse em assistir, pra que perder tempo com comentários. “Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé”! rs…rs…rs

    • Tio
      7 julho 2009 às 6:13 am

      abobado

  5. Rose
    18 maio 2009 às 3:28 am

    Concordo com vc tbém acho que eh a 3, e mesmo todo mundo dizendo q o George ta sumido, ta apagado isso pode ter sido pensando a tempos pra fazer a gente acreditar nos boatos e todo mundo achar q ele vai morrer e tal mas na minha opinião eu acho q ele tem feito coisas mto importantes, a decisão pelo trauma, a ajuda pra Izzie no casamento e depois na decisão pra cirurgia, Alex ja foi mto mais apagado que ele, não dá pra ter todos em destaques ao mesmo tempo tem mta gente

    • 18 maio 2009 às 7:02 am

      Alex, minha prioridade também é o cinema, mas sempre arrumo um tempinho para as minhas séries preferidas – e Grey’s, apesar dos altos e baixos, conseguiu se manter nessa lista de programas cativos! Recomendo, e olha que Sandra
      é uma parte mínima do que a série tem de bom!

      Rose, esse também é um problema para considerar: a série está saturada de personagens e nem sempre todos podem ter o destaque que querem/precisam/merecem!

  6. 18 maio 2009 às 11:14 am

    Adorei os comentários, mas pra mim a série continua ótima!
    E essa temporada foi muito boa, bem melhor que a anterior!
    E quanto à Izzie e George, acredito na nº 1!

    • 18 maio 2009 às 1:12 pm

      Alex, achei tão discutível quanto a anterior, especialmente porque não deu continuidade para as novas tramas que a season finale propôs (exemplo: Miranda deixou a clínica pra Izzie, mas quantas vezes nós vimos nesse quinto ano a Izzie trabalhando com afinco nisso? Não, ela se esquecia de abrir a clínica para transar com o fantasma do noivo – não dá, né?). E estou entre a opção 1 e 3, também!

  7. Mary
    18 maio 2009 às 2:30 pm

    Ah ctz voce fez uma analise não com S2(como eu faria xD), mas sim como um bom critico de tv faria…ehehehehe
    Enfim tbm torço muito para que George volte como O NOSSO George (realmente seria meio estranho ele voltar sem ser o T.R ) e que Isobel Stevens volte sem Denny Duquette para atormenta-la, apesar que eu não vejo sentido dela ficar com Alex. (coisas de shonda vai saber –‘)
    Sobre as mortes, eu acho q ficou um gancho ai George não pode morrer, tem a mocinha lá esperando por seu principe e Izzie tem o mala do Karev para cuidar.
    Espero que seja somente mais um cliche de TV e que os dois maravilhoso voltem sãs e salvos para felicidade geral da naçao…
    Como eu disse em uma comunidado do Orkut, se shonda matar um dos dois, ela perdera a audiencia dos fãs dakele personagem, tanto os fãs de Izzie que sao muitos, e tbm os fãs de George que tbm sao uma parte grande dos fãs de Grey’s..
    Agora é so em setembro que tiraremos essa grande duvida….

  8. 18 maio 2009 às 2:40 pm

    Concordo em tudo! Achei excelente o post! Aposto mais na opção 3, depois de ler todo o post haha mas antes eu pensava que a Izzie realmente iria morrer, por causa dos boatos e tal.
    A 5a temporada realmente tava muuuuito chatinha, os episodios finais foram de arrebentar! Amei a “lição de moral” deles.

  9. Aline
    18 maio 2009 às 8:47 pm

    Olá… parabéns pela crítica… logo depois que assisti o último episódio, corri loucamente para internet para ver se achava algo. Chorei bastante e como vc disse, há muito tempo Greys não exibia algo do tipo.
    Gostaria muito que a 3 opção acontesse. Sou fã da Izzie e do George… eles são a alma de Gryes, muito mais que Alex, Cristinha e até o Chefe;;;
    Greys vai perder muito com a morte/saída desse dois. E eu sou uma forte candidata a parar de assistir a série… me emocionei mt com o último capítulo e não tenho condições psicológicas de aguentar a saída de outros personagens… A Shonda tá passando dos limites.. ela não pode nos fazer sofrer tanto!!!

    Pelos boatos da insatisfação do T.R, acho que o George morre mesmo… a Izzie ainda deve passar mals bocados… mas acho que sai dessa. Bom, é o que eu espero!
    Gostaria que a Adsson desse um pulinho em Gryes na sexta temporada… pq não é possível que Mer e Der vão ficar felizes para sempre… alguma coisa tem que apimentar a história deles… pq se não, eles que irão ficar apagados na próxima temporada…
    ahhh.. vou deixar de falar, pq se não ia listar uma série de coisas que gostaria de ver em Greys.
    Parabéns pelo post!

    • 18 maio 2009 às 9:46 pm

      Mary, obrigado! 🙂 O que eu adorei nesse finale foi o fato de nossos personagens tão queridos terem voltado às origens – George, como você disse, foi o nosso George, o cara generoso e altruísta, capaz de literalmente se sacrificar por alguém. Eu não posso afirmar que ele sobreviverá, apesar de ter mais certeza disso a cada vez que analiso a situação – de qualquer forma, sei que, caso ele morra, será uma saída extremamente digna, já que há tempos ele não tinha a chance de fazer o que faz de melhor. E também acho que a Shonda pode dar um tiro no pé se acabar com a vida de algum personagem que fidelizou tantos fãs ao programa!
      Obrigado pela visita e pelo comentário!

      Rê, obrigado pelo elogio! Fico feliz por ter feito você considerar outras alternativas. Por mais impactante que o final tenha sido, nada está perdido até setembro e todos os lados – principalmente aquele pelo qual George e Izzie sobrevivem – tem argumentos fortes. Eu sou defensor da terceira opção! 😉

      Aline, eu particularmente acho que o TR está cuspindo no prato que comeu, caso sejam verdadeiros esses rumores. Aliás, não duvido MESMO que esses boatos tenham sido plantados propositalmente por alguém de dentro da equipe, já que a Shonda planejava esse finalzinho muito antes dessas especulações ganharem força! Assim como você, eu também adoro a Addison, apesar de não acompanhar Private Practice – mas acho melhor ela ficar lá na Califórnia. Agora que Meredith e Derek se acertaram, vai ser duro voltarem aos conflitos e a estaca zero, hein? rsrs!
      Obrigado pelo elogio! 🙂

  10. Camila
    18 maio 2009 às 10:37 pm

    Parabéns pelos comentários!! São muito precisos!! Concordo com vc em tudo, inclusive quanto às críticas às esquisitas aparições do Denny…

    Uma coisa me ocorreu neste momento: será que tem alguma relevância o fato de a Izzie aparecer com o vestido e cabelo usados no passado e o George com o uniforme do exército, que ele só usaria no futuro? Sinceramente, não consegui pensar em nada para explicar essa cena. E pode ser que isso não tenha importância nenhuma para a história, vai saber…

    • 18 maio 2009 às 11:42 pm

      Camila, muito bem colocado! Acho que esse é outro indício forte de que tudo está acontecendo no subconsciente da Izzie, e que o George continua vivinho da silva. Uma das poucas coisas que ela sabia com a memória falhando é que o George tinha se alistado no Exército, por causa de um dos cartões que o Alex escreveu. Logo, ao ver o George, ela o imagina com a farda. Isto, é claro, se o George não estava com a farda quando o acidente aconteceu (lembre-se que ele estava a caminho do quartel) – os paramédicos que os socorreram já teriam tirado a farda quando ele chegou no hospital, mas acredito que não.

      • Flávia
        16 junho 2009 às 8:13 pm

        Camila e Luis…
        Cabei de ver o último episódio (me atrasei um pouco p baixar), mas na hora q o elevador abriu também fiquei intrigada c akilo; pq o George (que eu AMOOOO) tava de farda?? ñ fez mto sentido.
        Torcendo pra q akela imagem só esteja na cabeça da Izzie, e que aconteça a 3ª opção!!

  11. Caroline®
    19 maio 2009 às 1:01 am

    Em 24 horas, o personagem Tony Almeida, que “morreu” há várias temporadas, volta vivinho da silva na atual….
    E estou em parafuso, alternando minhas opiniões: ora acho que a saída dos 2 foi um factóide criado pra levantar uma season morna, criando esse final de impacto e muita tensão entre nós fãs; ora acho que eles encheram o saco mesmo e o final é uma saída digna para ambos. Mas, se fosse pra George sair, acho que ele simplesmente teria ido para o Iraque, já era um pretexto bem razoável, visto que ele virou pupilo do Hunt, e se identificou com o tenente amputado. Suspeito que minha primeira ideia vá prevalecer… Esse lance da volta da Izzie ao dia da morte do Denny é mesmo esquisitíssimo.

  12. 19 maio 2009 às 1:23 am

    Uau, ótima review cara! Concordo em tudo com você, literalmente em tudo.
    A temporada não foi das melhores, mas teve momentos marcantes, como quando o hospital alagou, e também esses últimos episódios, que foram essênciais pra série dar um UP.
    Acredito fielmente (como fã) que nenhum dos dois morre, mas se for analisar pelo lado crítico, acho que é a opção 1 que prevalece, o George tava muito apagado na série.
    Abraços!

    • 19 maio 2009 às 2:38 am

      Caroline, pode ter certeza que Shonda estava ciente dos rumores e de que isso pode ter influenciado esse gancho! Não digo que os atores vão sair, mas que ela se aproveitou dos boatos dessa saída para gerar falatório e especulação a respeito dos personagens. Mas tenho a minha convicção de que George e Izzie estão seguros. Como criadora, essa foi uma grande sacada da Shonda: deixar a dúvida intrigante e, dependendo da resolução disso, gerar uma porção de tramas novas para o próximo ano!

      Lucas, obrigado! Assim como você, gostei muito do comecinho da temporada, me irritei muito com os episódios da metade e recuperei o interesse com os finais. E pelo George estar tão apagado na série, acho que essa trama do acidente e da moça pode ser para compensar e dar ao personagem uma storyline relevante na próxima temporada! Abraço.

  13. rose
    19 maio 2009 às 2:27 am

    LOUIS VC FOI PERFEITO, CONCORDO COM TODO O COMENTARIO INICIAL, A TEMPORADA NAO FOI UMA DAS MELHORES, MAIS TEVE BONS MOMENTOS, ESSE ULTIMO EPISODIOS FOI MARAAAAAAAAAA, NUNCA NINGUEM IA IMAGINAR QUE O RAPAZ QUE SALVOU A MOÇA ERA GEORGE, ISSO FOI EMOCIONANTE, ALEM DISSO FOI UM GRANDE PASSO PARA O ATOR QUE INTERPRETA GEORGE, JA QUE NAS ULTIMAS 2 TEMPORADAS ELE ESTAVA MEIO APAGADO, NA MINHA OPINIAO , GEORGE E IZZIE NAO PODEM MORRER, POIS SAO OS DOIS MELHORES DA SERIE, ESPERO QUE NA 6 TEMPORADA ELES ESTEJAM VIVOS E QUE POSSAM NOS TRAZER BONS EPISODIOS, SÓ VAI SER DIFICIL ESPERAR ATE SETEMBRO POIS GREYS ANATOMY E UMA DAS MELHORES SERIES DA TV,
    ABRAÇOS E ATE A PROXIMA TEMPORADA.

    • 19 maio 2009 às 2:55 am

      Rose, com certeza, o TR Knight se provou nesse episódio. Mesmo sem falar uma palavra, a cena dele tentando se comunicar com a Meredith foi a mais emocionante deste finale, e talvez a mais chocante de toda a história da série. Fora a maquiagem pesadíssima que ele teve que enfrentar! Acredito que tanto George quanto Izzie retornam para novas emoções emm Setembro, e com tramas novas e revigoradas! Abraços e até a próxima! 🙂

  14. Sandriinha
    19 maio 2009 às 4:33 pm

    Eu sou uma total fã do personagem Denny Duquete e acho,como muita gente que nem é tão fã assim,que foi uma comidade bola total a Shonda tê-lo matado.Ela msm já confessou isso.Mas,o que eu tenho a dizer sobre é que as vezes se olha literalmente para a volta de Denny na serie e não pra o que ela realmente significa,dito pela própria Shonda.A vontade de Izzie de revê-lo e de ter tds as experiências póstumas q ela mentalmente viveu com ele é na verdade,VONTADE INCONSCIENTE DELA MESMA.Tanto as conversas quanto o sexo era tudo aquilo que ela não teve tempo d efazer,isso demonstrava o grau da doença,já avançadíssima.E foi um modo de Shonda para “reparar” a besteira q fez ao matá-lo.
    Imaginem só gente,se ao invés do Alex(que está brilhante por sinal!)fosse Denny?já pararam pra imaginar?era muita emoção,até demais.Mas como eu tb coloquei em um outro comentario,seria dificil manter Denny vivo em um contexto em que tudo ou qse tudo ocorre no hospital.Ele não poderia ser paciente pro resto da vida,nem era médico e nem poderia viver lá dentro sem ser um dos dois,correto?Td tem seu outro lado.
    Mas,a temporada não foi das melhores(como a segunda por exemplo!)mas houve momentos realmente inesquecíveis.George voltando com toda aquela doçura e Izzie com todo aquele calor.Na realidade eles são a alma da serie.Onde já se viu corpo viver sem alma??????
    Bjks

    • 20 maio 2009 às 1:13 am

      Sandrinha, eu sempre gostei muito do Denny mas acabei perdendo todo o carinho que tinha pelo personagem com essa insistência dos roteiristas em transformá-lo numa alucinação muito inconveniente! Já que mataram, melhor deixar morto e sossegado! 😉

      A segunda temporada se mantém a minha preferida – disparado. Poucos momentos desse quinto ano me remeteram ao alto nível dos episódios do início, mas felizmente, esse finale esteve à altura. Principalmente por termos todos os personagens – George, Izzie e cia. – na essência, fazendo aquilo que fazem de melhor.

      Beijo!

  15. Litha
    20 maio 2009 às 6:31 am

    Eu fiquei muito em choque com o final, mas achei realmente genial.

    Concordo que essa coisa do Denny tava bizarra, achei que a temporada tava perdendo o que o Grey’s Anatomy tinha antes de tão maravilhoso… Mas esse final, meu deus. Bela narrativa. Ninguém tava esperando por essa do George. Ele andava mesmo apagadinho na série… Sem muita participação. Mas não esperava por isso!

  16. Rebeca
    20 maio 2009 às 11:54 am

    Caro Louis, parabéns pelo texto muito bem escrito, mas vamos ter que concordar em discordar. Se você é ou já foi fã de outras séries com muitas temporadas, deveria saber que tudo que é bom não tem necessariamente que acabar, mas, obviamente, fica saturado. Eu acompanho Grey’s Anatomy desde a primeira temporada, desde o primeiro episódio, e realmente não poderia esperar uma quinta temporada melhor. Apesar do meu amor cego pela série, eu falo com convicção quando digo que a temporada foi muito bem montada e que cada episódio me tocou. A mudança do Derek para a casa da Meredith, a confusão com os internos, o episódio em que Archer fica doente, os casamentos… A única coisa que eu realmente não gostei foi da entrada de Sadie, mas quanto ao resto, apenas uma palavra: p e r f e i t o.
    Espero que a 3ª teoria se concretize, realmente a série não seria a mesma sem Izzie e George.

    • 20 maio 2009 às 7:29 pm

      Litha, pegou todo mundo de surpresa mesmo! Eu estranhei que ele não estava tendo tanto destaque no episódio final, mas juro que nem me passou pela cabeça que ele pudesse ser aquele rapaz com as feições deformadas! Caso ele sobreviva, como eu imagino que vai acontecer, vai ter chance de aparecer bastante na próxima temporada!

      Rebeca, eu também acompanho Grey’s com extrema fidelidade – de fato, se fosse com qualquer outra série menos querida, eu teria largado na metade da quinta temporada, ou então na quarta, que tb não considero nada ilustre. Eles fizeram algumas mudanças que não deram certo, caíram em repetições e me irritaram bastante. Mas volta e meia, apresentava alguns raros episódios fantásticos – na minha opinião, claro, como foi o caso desse finale – que revigoravam minha fé em Shonda e minha vontade de acompanhar aqueles personagens. Obrigado pela visita!

  17. 21 maio 2009 às 12:52 am

    Foi tão genial quanto o final da segunda temporada, mas ainda sim o final da segunda é melhor, claro.

    • 21 maio 2009 às 1:12 am

      Será, Mark? Tenho dificuldade em optar. Gosto imensamente dos dois finales!!

      • 21 maio 2009 às 9:01 pm

        É que acho o finale da segunda perfeitinho.

      • 21 maio 2009 às 10:23 pm

        Acho ambos perfeitos, este aqui um fio de cabelo acima!

      • markhewes
        23 maio 2009 às 3:32 am

        Sabe, agora estou começando ficar em dúvida, hahaha. Vou assistir o final da segunda agora porque acabei de ver o da quinta que não sai da minha cabeça assim como da segunda na época.

  18. Gracynha
    21 maio 2009 às 3:17 am

    Sou,assumidamente, VICIADA nessa série,rsrsrs.Concordo q essa 5ª temporada teve uns episódios muito fracos,mas os finais forma simplesmente perfeitos.Tbm não curti muito akeles momentos de indecisão da Izzie qd ela resolveu ficar com o George,fui muito maçante! Com relação ao episódio final,a cena do elevador me intrigou um pouco pelo fato da izzie estar com uma roupa do passado dentro do elevador,e o George com uma roupa q ele nunca usou antes fora do elevador,acho q está mais p/ a opçao 3,afinal é o q eu acho q todos fãs estão kerendo,rsrsrs.Pena q só vms poder descobrir em setembro.Bjs

    • 21 maio 2009 às 3:47 am

      Gracynha, também sou viciado na série! Tanto que não consigo largar de jeito nenhum, por mais que me irrite com algumas opções! 🙂

      Os fãs estão, em peso, torcendo pela permanência dos dois e não sei se Shonda vai arriscar tanto. Tirar os dois de uma tacada só – ou mesmo um só – pode ser um tiro no pé! Até porque eles fazem parte dos 5 internos originais, não são complementos. Acho que ela está ciente disso e que vai virar esse gancho em seu favor, e aproveitá-lo para novas e boas tramas para a sexta temporada!

    • Litha
      22 maio 2009 às 5:40 am

      Eu tava achando que o George ia morrer, porque ele estava com aquela cara tão convicta e a Izzie com cara de quem está se dando conta. Mas depois que li o teu comentário, realmente!, ele está com uma roupa do futuro, provavelmente porque ele vai viver isso. E a Izzie, com uma roupa do passado que significa morte pra ela (já que ela usava esse vestido quando Denny morreu, e criava as alucinações com o Denny porque ele representava morte para ela).

      De qualquer forma, genial. E acho que algum deles deveria morrer, sim. Ficaria bem mais dramático. E a sexta temporada já começava com um motivo pra choradeira.

      • 22 maio 2009 às 6:00 am

        Por um lado, concordo com você, Litha. Shonda estaria sendo corajosa e realmente ousada e original ao tirar a vida de um dos dois (já que, como citei, esses ganchos geralmente são enganação e quase nunca resultam em morte) – mas uma grande parcela dos fãs, como eu percebo agora, ia ficar insatisfeita com a perda dos personagens. Então ainda acho que ela vai pela opção segura e garantir a sobrevivência dos dois!

  19. Luiza Winchester
    21 maio 2009 às 10:44 pm

    Acho que o George vai morrer embora eu nao queira…Mas a Izzie nao pode de modo algum sair da serie…Ela é muito importante pra trama e se ela morrer vai ficar sem graça!

    • 22 maio 2009 às 3:21 am

      Luiza, em pensar que, em vários momentos da temporada, eu torci pela morte da Izzie! (Aquelas alucinações me irritavam além da conta). E quando surgiram os boatos de que o TR poderia sair, como o George estava apagado, imaginei que nem faria muita falta… E agora me vejo agoniado com a possível saída dos dois! De qualquer forma, aposto que permanecem!

  20. Maria Fernanda
    24 maio 2009 às 3:30 pm

    Infelizmente também fico com a 1ª opção, apesar de torcer piamente pela 2ª Desejei várias vezes a morte da Izzie, que desde o caso com Duquette está insuportável! o que significa ela destruir um relacionamento (por mais que não fosse lá muito querido) e depois agir como se nada tivesse acontecido e não ficar com o cara e ainda por cima voltar para o ex… isso pra mim foi podre, ela estava chata, pesada mesmo, já não era a mesma Izzie. Enquanto a George, realmente estava bem apagadinho nessa temporada, mas George é George, é o queridinho do chefe, da “nazista” e de todo mundo! E pra mim, todos os demais personagens estavam mais fraquinhos, com exceção de Der e Mer, já que ninguém aguentava mais esse vai e vem deles e ninguém aguentava mais uma protgonista tão estúpida como era Grey nas 3 primeiras temporadas. é isso, George, torço por vc! e Cristina… fantástica!!

    • 24 maio 2009 às 6:55 pm

      Faço minhas as suas palavras, Maria Fernanda. Passei a não suportar mais a Izzie – era tanta escolha burra e insensível que a personagem fazia ultimamente, nada condizente com o que ela é! Ainda acredito que os dois vão sobreviver, mas confesso que não vou ficar triste com essa morte da Izzie. Ao menos, não como ficaria com a morte do George!

  21. yasmin
    24 maio 2009 às 8:12 pm

    the oc marissa cooper (personagem principal) é insuada morta no season finale da 3 temporada e morre de verdade, portanto nao baseie-se em outra série; porém the oc teve que acabar por causa disso, entao, espero que a shonda aprenda com os erros dos outros e nao mate ninguém=D

    • 24 maio 2009 às 9:09 pm

      Yasmin, não assisto The O.C., mas pelo que eu me lembro, essa morte foi anunciada e confirmada antes mesmo do season finale ser transmitido – ou seja, não ficou o suspense pendente. Mas concordo no que você disse sobre a insatisfação dos fãs!

  22. Loiva
    15 junho 2009 às 5:22 pm

    O Danny voltar foi a coisa mais emocionante da temporada! O amor deles era lindo e no fundo deviam ficar juntos… mas como tudo da uma reviravolta em Greys quero q a Izzie fique com Karev…. ele esta lindo demais chorado!!1 tava na hora do grandão desmoronar… Acompanho Greys desde o primeiro episódio.. gente é demais… nenhum seriado consegue manter a forma trocando personagens, O.C. ficou péssimo depois da saída da chatinha da Marissa se um dos dois morrer acredito que perca a forma orginal do drama deles todos. Gente é Greys tem algum episódio de histórias tristes que te deixe sem chorar? é a melhor série dos tempos!

  23. Francine S.
    17 junho 2009 às 5:16 pm

    Estouuu muitooo anciosaa p/ ver o início da 6°. temporada,tenho a impressão q o Georde saii hein gente…
    A expressão da Izzi,no meu ponto de vista,mostra claramente a morte dele,p/ mim ele morre!
    Ahhh eu tive a impressão que no último episódio,bem no fim ela levanta a cabeça,logo após a tentativa de animar ela…
    Bjus

    • 22 junho 2009 às 7:58 am

      Loiva, apesar de não ter gostado de algumas tramas desse quinto ano (o retorno do Denny me deu nos nervos, talvez por ter se estendido demais), gosto muito de Grey’s. Sei que a Shonda pode ser genial quando quer, e este final de temporada me fez ter certeza de que é uma das melhores séries no ar hoje em dia!

      Francine, também acho que a morte da Izzie é apenas temporária. Hoje já estão saindo alguns spoilers bem definitivos que parecem confirmar a saída do George – mas não dizem se o personagem irá morrer, e sim que o ator está mesmo de partida. Ainda há esperança! Beijo e obrigado pela visita! 😉

  24. Pedro
    25 junho 2009 às 4:07 am

    Se o T. R. Kngiht sair vai meio que perder a graça. So fã do seu personagem, pois, ele é que nem um mineirinho. Foi devagarinho, comendo pelas beiradas e traçou quase todoas da série. Ele meio que deu mole, pois, poderia ter pegado também a “Mini Grey”. Mas, por enfim, faltou só a Cristina e a Addison. É claro que a Bayle e a Arizona não contam. Em resumo, a 5ª temporada teve muita enrolação, e só engatou no finalzinho.
    Abraço.

  25. Marcio
    27 junho 2009 às 3:37 am

    O Ultimo episódio foi de arrepiar quando o George escreveu o nome dele na mao da Grey…. Pague Pau… Parabens

  26. GRACIELA OLIVEIRA
    29 junho 2009 às 9:12 pm

    NÃO FICO MAIS SEM GREY’S ANATOMY ASSINTO EM TODOS OS LUGARES DISPONIVEIS.E ACOMPANHO ATE NO YOU TUBE POR QUE POSSO VER MUITAS VEZ……
    POR FAVOR NUNCA ACABE COM A SERIE,POIS MUITO LEGAL, E INVOLVENTE.
    OBRIGADA.

  27. Tati
    30 junho 2009 às 3:42 am

    Oieeee acabei de ver o penúltimo capítulo pela Sony, só seg que vem que vai passar o final, apesar de ter lido tudo que vai acontecer eu estou super ansiosa…. E gente tenho que dizer… Chorei muitooooo com esse penúltimo episódio, imagino o último …… Bom… Quanto a minha opinião, acho que mesmo os rumores que os atores queiram deixar a série acho que a escritora não teria pq matar nenhum dos dois, e deixarem todos os fãs tristes e desapontados!!! Acho que ela atingiu seu objetivo e pronto !!!! Criou dúvida , polêmica e consequentimente muitaaaa audiência até que se desvende esses mistérios….bjs

    • 7 julho 2009 às 6:58 pm

      Marcio, essa cena vai entrar para a história da série – e certamente foi uma das reviravoltas mais inesperadas da TV atual!

      Graciela, ainda teremos mais alguns anos garantidos para nos deliciar com Grey’s! 😉

      Tati, o penúltimo tb foi, por acaso, o centésimo episódio de Grey’s. Sem dúvida foi especial e tb derramei uma lagriminha com o casamento-surpresa. Embora os fãs de Meredith e Derek tenham ficado inconformados por não ver o casal no altar!!! Espero que a essa altura já tenha visto e se emocionado com o season finale!

  28. Jéssica
    2 julho 2009 às 10:31 pm

    Adorei seu texto!
    Na minha opinião, o último episódio da série valeu pela temporada inteira, confesso que me emocionei de verdade, como nunca antes assistindo algo fictício.

    Não gostaria que George e/ou Izzie saíssem da série, eles tem muita importância na história de “Grey’s Anatomy” sem eles ou um dos dois a série perderia muito! Acredito que pra todos que acompanham!

    O que acho mais provável é que George morra e Izzie sobreviva… Bom, agora é esperar pra ver!

  29. monique oliveira
    5 julho 2009 às 8:15 pm

    1) George morre, Izzie sobrevive. Concerteza !

  30. 7 julho 2009 às 3:16 am

    Eu comecei a temporada doida pra Izzie morrer pq ela tava muito chata com aquele rolo com Denny, mas terminei de ver hoje (fiquei sem internet) e fiquei rezando para ela viver, assim como o George!!
    Acho que desde que Izzie descobriu que tinha cancer o seriado meio que voltou ao prumo e eu não vejo a hora da nova temporada começar (e eu voltar a baixar)!!
    Ótima crítica
    Abs.

    • 7 julho 2009 às 7:02 pm

      Jessica, obrigado! Quando terminei de ver o episódio tb fiquei muito tocado, mas agora que já assimilei os fatos e que os rumores começam a se tornar mais concretos, vejo que o George realmente está partindo (espiritualmente ou não). Quero só ver como a Shonda vai conduzir a série sem um dos integrantes do quinteto original!

      Monique, com muito pesar, concordo com você!

      Jade, eu tb já não aguentava a Izzie e a trama do fantasma!! Vilipendiei a personagem por incontáveis vezes, assim como o George, que perdeu muito de sua relevância. Ainda assim, me comovi com o final e passei a torcer pela sobrevivência dos dois. Obrigado pelo elogio! Abraço.

  31. Ana
    7 julho 2009 às 4:02 am

    Acabei de ver o ultimo episódio pela Sony… e o que que é isso Brasil?
    Ela deixou pra descarregar tudo no final?
    Eu estava lendo os comentários, logo depois de ler o post, e me surgiram algumas idéias, que eu naum sei se jah foram mencionadas pq eu naum lee td neh…
    A Izzie estava morrendo na hora em que descobriram que o desconhecido era o George, o George estava sem saber da Izzie pq tava lá todo zuado. Logo um não teria como saber da morte do outro…
    A expressão da Izzie então, ao meu ver, nada tem haver com a morte dele *ou naum* mais sim de surpresa de ele estar com o mesmo pé na cova que ela, pq afinal na mente dela ele soh tinha se alistado pro exercito.

    Sei lá, eu voto pela terceira opção tb, se um dos dois morrerem eh o fim.. x_X

    AAh e parabéns pelo post… DA HORA

  32. Roberta
    7 julho 2009 às 5:23 am

    Ele sai da série sim,ele deu uma entrevista pro E! e disse que ia sair sim,agora
    se morre ou vai pro exército não sei,minha opinião é que infelizmente ele morrerá
    pelos motivos que vc deu no 1 parágrafo…agora li em alguns blogs e me surpreendi
    como ainda ninguém sabe que foi confirmada a saída dele,eu mesma ouvi,e olha
    que era ele quem falava…enfim,tv a cabo me ajudou rsrs

    Bejus

  33. Anderson menezes
    7 julho 2009 às 11:46 am

    Louis gostaria muito de ouvir algumas músicas que embalam a série, mas não consigo encontra-las até porque ainda não encontrei os titulos das mesmas (já fiquei lendo os créditos e ainda não vi nenhum sinal), teria como me enviar uma lista dos titulos, ou me explicar como faço para encontrá-las ou só os titulos? Agradeço desde já.

  34. josi
    7 julho 2009 às 3:58 pm

    Oi
    O difici vai ser esperar até a proxima temporada ….., os personagens sao muito queridos , sem eles nao é a mesma coisa….

    • 7 julho 2009 às 7:07 pm

      Ana, a Shonda vai ser muito corajosa se realmente decidir matar os dois (ou mesmo um dos) personagens. Isso é muito arriscado, já que ambos consolidaram fãs para a série. Ela de fato pesou a mão (acho que é até matematicamente impossível acontecer tanta tragédia junta), mas conseguiu o que pretendia: deixar os espectadores intrigados e agoniados. Obrigado pelo elogio e pela visita!

      Roberta, a saída está confirmada, mas parece que ele estará em pelo menos três episódios da próxima temporada. Seria em espírito? Ou George sobrevive e vai se recuperar em outro lugar? Descobriremos em Setembro! 🙂 Beijo!

      Anderson, no site oficial da série tem o título de todas as canções disponibilizadas em todos os episódios. Mas já que surgiu a sua pergunta, estou pensando em fazer, em breve, um post só sobre as músicas apresentadas em Grey’s! Fique de olho! 😉

      Josi, pois é. Mas já vencemos boa parte da espera pela nova temporada!

  35. Raquel
    7 julho 2009 às 11:16 pm

    Gente, que final alucinante!!! Me levou às lágrimas descobrir que era o George o “desconhecido” de maneira tão inóspita, escrevendo na mão da Meredith…
    A cena final me chocou, mas estou mais conformada agora que li as hipóteses!
    (Obrigada!) Também idealizo a 3ª como a mais viável, mas nada é impossível para estas mentes criadoras detentoras do poder de nos fazer felizes ou não.
    Vamos torcer para que a próxima temporada seja tão emocionante quanto esta!

    • 8 julho 2009 às 2:25 pm

      Com uma reta final tão promissora, a sexta temporada tem tudo para ser sensacional se continuar no mesmo caminho, Raquel!

  36. maari
    12 julho 2009 às 11:47 pm

    Não concordo com o período em que , ela acha o aumento de personagens e o acumulo de problemas, um defeito . Adorava quando entrava um personagem novo, ou quando surgia mais um problema mas … tudo bem .
    Eu quero muito, que a terceira ipótese seja seguida . Apesar, do George nessa temporada tá nersse de ‘morto-vivo’ ‘café-com-leite’ ‘chove-não-molha’ seria muito triste se despedir, ( acho que seria dificil de despedir de qualquer um ) .Bom, o que nos resta é … esperar ! :s E espero que todas nossas espectativas, seja saciadas com o começo da 6° temporada .
    Beijos .

  37. 14 julho 2009 às 12:23 am

    Amei a “carta”, perfeita
    confesso, estava de luto pois são dois dos meus três personagens favoritos.
    E desde que a Izzie começou a ter aquelas alucionações fiquei com uma raiva danada. Como assim, Dona Flor e seus dois maridos? Ah, por favor!
    Comecei a achar que a série perdeu sua linha e depois dos seus comentários espero que a 6ª temporada faça-o se encontrar, quem sabe?
    Muito obrigada!

  38. jamine
    14 julho 2009 às 12:32 am

    Só sei de uma coisa……… NUNCA CHOREI TANTOOOO
    Afff que final arrebatador, quanto sofrimento em segundos.Quando aquela porta do elevador, eu quase tenho um enfarto… que cena!!!
    Não vejo a hora de chegar setembro

    • 14 julho 2009 às 1:00 am

      Maari, o problema foi que nem todos os novos personagens funcionaram, e que ocuparam um tempo precioso que poderia ter sido usado para dar um maior desenvolvimento aos personagens originais, que a gente já conhece e simpatiza.

      Worlddy, sua definição como DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS foi perfeita!!!!!!!!!! 🙂

      Jamine, chorei não com os minutos finais, mas confesso que meus olhos lacrimejaram quando Izzie e Alex se despediram antes da cirurgia. E setembro está cada vez mais próximo!

  39. Liz
    14 julho 2009 às 1:25 am

    Brilhantes observações. Grey’s Anatomy é verdadeiramente uma produção minuciosa, feita com extremo cuidado, chego a pensar no final de alguns episódios, como é possível tamanha qualidade, surpreendente! No final da quinta temporada uma surpresa foi pouco! Não acreditei que fosse o final, insistia em não pensar que terei de esperar até setembro para ver o que vai acontecer…gostaria de acreditar que teríamos Omaley e Izzie vivos, felizes e sorridentes, ganhando cada vez mais espaço na série, mas infelizmente os rumores são divergentes a este final. Tudo indica que o nosso querido doutor irá deixar a série, e Izzie, interessada em investir no cinema também nos abandonaria…pobre Alex! Pobres fãs de Grey’s Anatomy!
    O jeito é matar as saudades revendo os episodios de temporadas antigas ainda transmitidos pelo canal Sony.
    Até setembro!!!

  40. Ane
    14 julho 2009 às 2:02 pm

    Análise encantadora, sem tirar nem pôr. Vamos ignorar meu coração de manteiga, pois eu sempre choro em Grey’s Anatomy… Mas as últimas temporadas realmente deixaram a desejar. Acredito mais na Opção 3, em relação ao George e Izzie, mas adoraria a número 1. Acho que seria mais emocionante… talvez. Nunca se sabe, Shonda sempre me impressiona! Acho que deveriam esvaziar mais aquele set, vai explodir daqui uns dias. Hahahah!
    E setembro está cada vez mais próximo! [2] Mas que ele demora cada vez mais, demora…

  41. Katherini
    14 julho 2009 às 5:06 pm

    Olá, assisto Grey´s desde de o inicio pela sony, e não canso de ver os reprises ao meio-dia. O final desta última temporada foi Maravilhosamente triste, chorei um monte. Então não faço a minima ideia do que possa acontecer na proxima temporada, como vc mesmo disse Louis, temos 5 opções. e se é para apostar em alguma, aposta na 5ª, do jeito que George ficou desfigurado, não tem como ele voltar com o mesmo rosto (parecido até pode ser, mas igual não), algum outro ator fara o papel dele.
    Bjs até
    Ah. ninguém viu nada sobre trailler promo da proxima temporada?

    • 14 julho 2009 às 6:08 pm

      Liz, obrigado. Estou revendo não no Sony, mas no meu próprio ritmo. Revi em sequência, todas as temporadas desde a primeira – e já cheguei na quinta!

      Ane, também acho que seria muito corajoso – pra não dizer interessante – a morte de um deles (possivelmente do George). Alguns fãs não vão gostar, mas imagino que, nesse espaço de alguns meses, vão deixando a ideia amadurecer!

      Katherini, de todas as opções que eu listei, acredito que a 5 seja a mais arriscada! Se não funcionar, a série pode virar motivo de piada. Acho que Shonda não ousaria tanto. Quanto ao promo, logo liberam! 😉

  42. daniel
    15 julho 2009 às 5:10 pm

    nossa…vc fez críticas muito boas…realmente a série estava repleta de clichês. Mas parece que nos últimos capítulos Shonda conseguiu voltar a antiga forma, sabendo colocar na dose certa humor e drama. Teve uma pessoa que, no seu comentário, mencionou que nao via muita na graça em a Izzie ficar com o Karev….Eu já vejo. E pra ser sincero, o Karev é o personagem mais interessante, pois ele evoluiu ao longo do seriado, mostrando, assim, o poder do tempo sobre as ações e sobre a personalidade humana. Ele passou de um otário e encrequeiro a um cara responsável e interessado…então, espero que os dois personagens que estão com o destino indefinido voltem e que, acimade tudo, a Izzie fique com o Karev. ele tá merecendo.

  43. daniel
    15 julho 2009 às 5:42 pm

    eu tambem, como algumas pessoas ja comentaram, assistir ao último episósio sabendo o que iria acontecer, pois já havia lido sua excelente crítica. achei seu blog muito legal. Não sabia que tanta gente gostava de Grey’s anatomy. Espero que a serie volte com Izzie e George, reforçando a releçao entre Alex e Izzie.

    • 16 julho 2009 às 3:47 am

      Daniel, obrigado! Quanto a Izzie e Karev, gosto do casal – mas peguei antipatia pela Izzie, pelas péssimas opções dos roteiristas na quarta e no início da quinta temporada. Karev, para mim, é um dos personagens mais complexos e matizados, capaz de ser sensível e de ser escroto, como todo ser humano.

      Espero que volte sempre ao blog, assim como os outros fãs de Grey’s (a série é mesmo muito popular entre os brasileiros!) 😉

  44. Giovani Bresolin
    21 julho 2009 às 3:54 am

    Bem nunca fui muito fãn desta série, assistia as vezes na hora do almoço pela TV a cabo no canal da sony, achava em seriado bonzinho mas não bom o suficiente para fazer download de 100 episódios ou ficar acompanhando pela sony, pensava assim até assistir os dois últimos episódios, realmente conhecia meio por cima a história, mas ao ver estes episódios acabei fazendo donwload de todos e assisti as 5 temporadas em 10 dias, nunca fiz isto para assitir uma série (lembrando estou desempregado, rsrsrsrr) para quem leu este post só por curiosidade, garanto baixem e vejam esta série pois é um bom romance com drama para quem gosta, meio chatinho as vezes pois enrolam muito, mas muito bem feito.
    Já sobre a sexta temporada vou deixar minha opinião já que todos os episódios estão frescos na minha memória. Creio que o George morre, ao apareçer fora do elevador ele já está morto, já a Izzie, ta na beira da morte igual a Meredith ficou, e o George conversa com ela e á cura, pois lembrasse, ele a ama e é um dos melhores residentes, concordo quando fez referência com contos de fadas no começo da temporada e é por isso que penso que é assim que irá iniciar a sexta temporada, assim mistura conto de fadas com a realidade, pois o príncipe morre e em contos de fada todos vivem felizes para sempre, assim seria um jeito de mostrar que George e Izzie eram almas gêmeas. Esta é minha opinião, no final de setembro volto aqui para ver se acertei ou errei feio.

    • 21 julho 2009 às 4:02 pm

      Giovani, estou cada vez mais convencido da morte do George, mas escancarar que ele e Izzie eram almas gêmeas, com tantos detratores do casal e justamente na época que Izzie e Alex se acertaram, não me parece muito viável.

  45. 26 julho 2009 às 2:26 pm

    Oi, adorei a materia sobre Grey’s Anatomy. Gostaria que voce me mandasse um e-mail, se tiver alguma informacao adicional sobre a 6 temporada, ja que sou muito fan e estou quase morrendo do coracao com a incerteza do final dos personagens Izzie e George. rs. Agradecida desde jah. Parabens pelo otimo blog. abracos.

  46. KHEU
    28 julho 2009 às 2:39 am

    cara estava procurando algo sobre o final e li esse blog pensei que eu tinha perdido o final da serie mas pelo que vejo e o que li, acabou ali mesmo com o george e a izzie no elevador e nao continuou ainda, pena que so volta em setembro ou sorte sei la rsrsrsrs ainda bem que nao perdemos o final da serie eu e minha mulher estavamos ansiosos por saber o que aconteceu e e´bom saber que vai voltar ma so em setembro aja reprise a tarde e segundas mas fica aqui o meu reconhecimento a otima materia do blog parabens louis.

    • 28 julho 2009 às 11:20 am

      Rafaela, agradeço o elogio e assim que tiver informações mais concretas, te mando por e-mail. Mas já que você não se importa em saber, parece que O’Malley realmente se foi – a equipe foi fotografada gravando cenas de um funeral! Katherine Heigl, a Izzie, estava entre os atores com o básico lenço na cabeça! Eu achava provável que um deles fosse morrer mas torcia para que fosse a Isobel, o que aparentemente não aconteceu! 😦 Abraço!

      KHEU, obrigado pelos elogios! Fique tranquilo porque você não perdeu nada, viu o final de temporada e a continuação só virá daqui pouco menos de dois meses. Junte-se aos fãs que estão roendo as unhas até lá! 😉

  47. Tati - Rj
    29 julho 2009 às 2:49 pm

    Depois da confirmação de sua saída de Grey’s Anatomy, T.R. Knight não haviada dado nenhuma declaração oficial à respeito. O ex-intérprete de George O’Malley rompeu o silêncio e falou sua saída do drama médico.

    “Deixar Grey’s Anatomy não foi uma decisão fácil para mim. Estou extremamente grato por ter tido a oportunidade de interpretar este personagem. Eu continuo desejando ao elenco o melhor e sinceramente agradeço aos fãs que me apoiaram e apoiaram o show com tanta paixão e entusiasmo”, disse Knight.

    Em resposta a declaração de Knight, Shonda Rhimes disse:
    “Acho que falo em nome de toda família de Grey’s Anatomy quando digo que desejo ao T.R. o melhor em seu futuro. Ele é um ator incrívelmente talentoso e uma pessoa cujo caráter é admirado por todos”

    Pelo papel, T.R. ganhou o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2007. Em breve o ator participará do musical Parade, que estreia em 04 de Outubro em Los Angeles.

  48. Tati - Rj
    29 julho 2009 às 2:54 pm

    A notícia saiu ontem no E! Online: teremos um padre aparecendo na próxima temporada de Grey’s Anatomy. E ficou a pergunta: seria para um casamento, um batizado ou um funeral?

    Hoje, Michael Ausiello, da EW, publicou sua coluna semanal de spoilers e confirmou a matéria, mas revelou que esse padre não vai celebrar nenhum casamento. Aliás, ele alertou que a presença dele vai ser por algo pouco festivo. E encerrou o comentário dizendo que “não é preciso dar mais explicações”.

    A revelação agora deixa os fãs da série bastante preocupados. Para que evento pouco festivo um padre seria necessário? Podemos arriscar um palpite: um funeral. Afinal, a 5ª temporada terminou sem explicar o que ocorre com Izzie e George, que têm uma espécie de “encontro no além”. E devemos lembrar que foi o próprio Ausiello que confirmou que George estará fora da próxima temporada. Será que a presença do padre vai ter algo a ver com a saída do ator?

  49. Tati - Rj
    29 julho 2009 às 2:59 pm

    Duas coisas são certas na sexta e última temporada de Grey´s Anatomy: George O’Malley (T.R. Knight) não sobreviverá ao acidente que sofreu, enquanto sua colega Izzie Stevens (Katherine Heigl) se sairá vitoriosa da luta contra o câncer. Dito isto, ontem (27) os atores da série foram flagrados, pelo site Popsugar, durante a gravação da cena do enterro do dr. George, em Los Angeles. Na despedida do amigo, vários médicos do hospital Seattle Grace marcaram presença.

    Novidades a caminho: Ellen Pompeo, atriz que interpreta a dra. Meredith Grey, está grávida na vida real (como você vê nas imagens acima) e também, pelo que tudo indica, na continuação da atração.

    AS FOTOS:
    http://revistamonet.com.br/coluna/2009/07/28/nova-temporada-de-grey%E2%80%99s-anatomy-tem-inicio-em-funeral/

  50. Tati - Rj
    29 julho 2009 às 3:00 pm

    COMO ASSIM SEXTA E ÚLTIMA TEMPORADA?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AIAIAIAIAIAIAIIAIA….

    • 30 julho 2009 às 6:05 am

      Tati, vi esses spoilers nos últimos dias, mas já amadureci a morte do George nos últimos meses. Estou até interessado para ver no que vai dar.

      E não se preocupe porque a sexta temporada não será a última. Li há alguns dias uma entrevista da Shonda, garantindo que estenderá a série o quanto for preciso – e que ela inclusive cogita continuar mesmo se Ellen Pompeo, a Meredith, abandonar o programa (caso em que Lexie passará a ser a Grey do título). Quero nem ver…

  51. Tati - Rj
    31 julho 2009 às 10:40 pm

    que alívio…mas olha…não gostei dessa última notícia aí não…mesmo pq acho a Lexie mio sem sal!!!! rsrsrsrsr

    • 1 agosto 2009 às 9:15 pm

      Tati, conversei com muitos fãs da série que tiveram a mesma reação! rsrs

  52. Tati - Rj
    3 agosto 2009 às 7:18 pm

    Aiaiai..custumo ver Grey´s na Segunda na Sony…mas …agora não tenho nada de bom para ver!!! rsrsrsrrsr
    E não sou muito fã de ficar vendo reprise não!!!

    Me dê uma sugestão Louis!!!

    • 4 agosto 2009 às 9:14 pm

      Tati, como deixei há muito tempo de acompanhar as séries pela TV (prefiro baixar para ver tudo no meu ritmo), não sei exatamente a programação atual. Mas se puder fazer download ou mesmo procurar as temporadas em DVD, pode fazer como eu, que estou aproveitando o midseason para ver séries que todo mundo elogia, mas eu que não conhecia ainda. No ano passado, fiz maratona de Familia Soprano, Veronica Mars e Studio 60 (todas canceladas). Esse ano, peguei firme em Freaks and Geeks e Joan of Arcadia. Todas recomendadíssimas! 🙂

  53. Tati - Rj
    5 agosto 2009 às 5:42 pm

    ok!!! vou ver se começo alguma delas!!! ahhh eu gosto muito de Cold Case tb!!! E o bom, que cada episódio, tem começo e fim! Não precisa seguir religiosamente!!!

    • 5 agosto 2009 às 6:34 pm

      Já vi alguns episódios avulsos de Cold Case na TV e gostei bastante! 🙂

  54. Edu
    14 agosto 2009 às 9:19 pm

    Essa Izzie é muito chata! Chorona, pegajosa e melosa! Pode morrer que não vai fazer falta… Sou fã da Bailey e da Yang.

  55. Amanda
    25 agosto 2009 às 10:01 pm

    Gente!!!! Também adoro a série, chorei muitoooo nos últimos capítulo, e acompanhei muito coisa pela internet. Na minha opinião,aposto na “ALTERNATIVA Nº01”, apesar de adorar Omaley, acredito na morte dele e na sobrevivência de Izzie(GOSTARIA QUE OS DOIS SOBREVIVESSEM),visto que no final da temporada, para mim, ficou nítido que quem estava indeciso se deveria partir ou voltar para “terra” era a Izzie Stevens.Abraço a todos

  56. 28 agosto 2009 às 12:41 am

    nossa eu simlpesmente adorei a 5° temporda mais fiquei super aflita com relação a Izze e o geoge eu quero muito que eles continuem na série eles são grande amigos e merecem ficar se não vai ficar sem sentido não perco nenhum cápitulo eu sou sonymaníaca mesmo

    • 28 agosto 2009 às 10:29 am

      Amanda, a essa altura já sabemos que a alternativa 3 foi descartada! =/ Quero só ver como vão continuar a série tentando arriscado tanto assim. Abraço.

      Louise, que bom que você gostou. Curtiu a season 5 muito mais do que eu! Já fui sonymaníaco, mas ultimamente estou vendo tudo junto dos Estados Unidos, para não esperar tanto.

  57. mari
    29 agosto 2009 às 9:46 pm

    Acho a série sensacional, apesar de gostar muito do George acho que vou apostar na alternativa 3.

  58. Katherini
    1 setembro 2009 às 6:29 pm

    Olá, novamente.
    Ja viram o promo da sexta temporada, estreia dia 24 de setembro nos EUA, com episódio de 2 horas.

    • 1 setembro 2009 às 10:56 pm

      Katherini, tinha visto o promo, mas obrigado por divulgá-lo aos leitores do blog! Está lindo.

  59. Katherini
    3 setembro 2009 às 1:19 pm

    Oi Louis, como vc faz para assistir a serie ao mesmo tempo que passa nos EUA?

    • 3 setembro 2009 às 1:26 pm

      Katherini, tem sites, fóruns e comunidades no Orkut onde você pode baixar o episódio logo depois que ele é exibido nos Estados Unidos. E se a sua conexão é muito mas muito boa (e se seu inglês é bom o suficiente para que você veja sem legendas), dá pra ver ao vivo, através de links postados na comunidade no dia!

  60. Bruna
    8 setembro 2009 às 7:08 pm

    Oi gente, estive vendo no youtube umas fotos de uma cena de velório, bem, a Izzie aparece nela, mas viva, então creio que George já era =/

    • 9 setembro 2009 às 6:51 am

      Bruna, exato. A emissora já parou de esconder o jogo e os promos revelam o destino dos personagens.

  61. HELEN
    10 setembro 2009 às 12:37 am

    PQP!!! A MELHOR SÉRIE GENTE NAMORAL VIROU UM VÍCIO MANÉ PRA MIM E CREIO P/ TODOS MAIS FOI FODA OS CAPÍTULOS DA 5°TEMP. MAIS O GEORGE FOI DESSA P/ PIOR A SEM GRAÇA GENTE!POW A GRAÇA ERA ELE C/ AKELE OLHINHO D EPEIXE MORTO,AKELE LAÇO COM O CHEFE E TODO SEU JEITINHO FOFO….MAIS ENFIM PUST THE BETTER, É FD ESSA SÉRIE QUE VENHA LOGO DIA 24/09!!!!

  62. 10 setembro 2009 às 5:13 pm

    É galera acho que um dos atores e personagens mais queridos de Grey’s já era ..
    acabei de entrar no ste da Sony e publicaram uma noticia : O set de Grey’s Anatomy se preparou para gravar a despedida de George O´Malley, interpretado por T.R. Knight, um dos personagens mais queridos da série.O final da quinta temporada surpreendeu a todos com a morte do residente do Seattle Grace; e, para maior tristeza dos fãs, a sexta iniciará com seu funeral.Muitos fãs estão bem descontentes com a saída de George, mas pelo menos o consolo é que haverá um episódio dedicado a sua despedida.Patrick Dempsey, Ellen Pompeo e Katherine Heigl, são alguns dos atores que estiveram presentes na gravação do funeral.

    Mas tambem com tanta especulação a respeito de Izzie e O’Malley ,pode ser que é mentira,agora é torcer pra ser.

  63. Mara
    10 setembro 2009 às 8:24 pm

    séra uma boa se realmente os dois voltarem,pois adoro a Izzie e o george,a amizade deles é linda e nos ensina muito,tenho aprendido muito com eles,e quanto a volta do Denny na serié adorei, pois acredito na vida após a morte e sei q/ é assim mesmo q/acontece,o espirito do Denny permanece do lado da Izzie porque eles ainda estão muitos ligados,adorei isso,está retratando muito bem!aguardo anciosa a 6ºtemporada!

    • 10 setembro 2009 às 8:42 pm

      Helen, bom saber que tb está viciada e que não estamos sozinhos!!! rsrsrs

      Naah, obrigado pelo link da Sony! E acho que dificilmente é pegadinha. Mesmo as fotos do promo já não constam o George! =/

      Mara, o problema da participação do Denny foi a tentativa de fazer humor em cima disso, com a Izzie transando com o fantasma e se desligando da profissão. Isso diminui a personagem e me fez pegar antipatia por ela. Já do George eu realmente sentirei falta!

      • 14 setembro 2009 às 7:06 pm

        é tanta especulação que ocorre em torno de Grey’s que em cada noticia que vejo flando já fico ansiosa ainda mais pra ver ! A última noticia que eu li num site de fofocas ,foi que o Dono da ABC em meio das especulações sobre o destino de George e Izzie ,afirmou que Izzie não poderia sair da série,pleo fato dela ter crescido tanto em meio de baixos e altos e ainda haveria mta historia pra contar..e entre essas historias a Historia do acidente do George,que até agora ngm meio que sabe o direito,já que até certo momento anterior no episodio ele estava bem. Mas enfim é tanta coisa,mas uma é certa George não estará mais na série :/ E pra quem quer ter um gostinho pelo menos do ultimo episodio dessa temporada tá aqui uma Promo : http://www.youtube.com/watch?v=7jeIWIKP-GQ

        E pra quem quer saber mais Grey’s estreia dia 24 de setembro com direito a SEASON PREMIERE de 2 horas com os seguintes episodios da 6º temporada :
        1 – Good mourning e 2 – GoodBye.
        Agora é esperar e ver ! 🙂

      • 17 setembro 2009 às 3:11 am

        Naah, o próprio título do episódio (Good Mourning, ou Bom Luto) prenuncia o desfecho inevitável do gancho! =/

        George will be missed.

  64. Isis
    14 setembro 2009 às 11:32 pm

    Acho um grave erro a série continuar sem seu personagem mais carismático..
    George é o que mais nos envolve por ser deslocado, mas de grande coração. Capaz de se jogar na frente de um ônibus por uma desconhecida..
    Enquanto isso, Alex é um ogro, Izzie uma deslumbrada, Cristina um robô e Meredith só quer saber de namorar e tomar tequila..
    Eu adoro a série, mas estou muito triste.. Porque George era era e menos vazio e menos clichê dos personagens da trama..
    Pelo menos ainda temos a Dra Bailey!! rs

  65. Darkside
    16 setembro 2009 às 9:30 pm

    George morre e a Izzie sobrevive
    isso foi o produtor mesmo que “falou”
    atraves de spoilers que sairam puco tempo atras

    • 17 setembro 2009 às 3:14 am

      Isis, também acho uma jogada arriscada. Gosto dos outros personagens que você criticou, acho que faz parte do charme deles ser desse jeito (do quinteto, Izzie é a que menos tem a minha simpatia). Mas George era mesmo um elemento fundamental. Agora é dar ênfase aos personagens que ficaram e não deixar a morte dele ter sido em vão (ou seja, arrumar boas saídas dramáticas a partir daí).

      Darkside, é isso mesmo.

  66. Cristine
    18 setembro 2009 às 3:58 am

    Achei o seu blog caçando no meio da madrugada algum assunto que falasse do retorno da temporada..(6)! Vc traduz muito o meu sentimento com relação `a série. Obrigada, nao sou uma fanática que nao tem mais nada para fazer, rs.
    Alguma previsão para o Brasil? em setembro?
    Vou passar mais por aqui..
    tks.

    Cris

  67. Cristine
    18 setembro 2009 às 4:05 am

    Só uma última colocação, se me permite…
    Tiraria o tempero humorístico da personagem Gray, o drama inicial, da mulher deslocada no mundo, incompreendida e diferente não mereceu toda a dose de humor, ficou meio patético vê-la se “comunicando” tanto com o MCdream…exageiros `a parte, sinceramente não espero que os dois “pombinhos” fiquem juntos tao cedo, pois o gostoso da série são os desencontros e encontros que combinaram tão bem, escritos inteligentemente no início da temporada, ao qual me encantou e me tornou uma fã-nática!

    obrigada pelo espaço!
    Cris

    • 18 setembro 2009 às 4:49 am

      Cristine, de nada, faço o blog com o maior prazer e fico feliz por ter sido útil! 🙂 Pelo que me consta, o Sony só vai estrear a próxima temporada em 2010, em fevereiro, para poder passar episódios inéditos a cada semana. Nos Estados Unidos, porém, a série volta na quinta que vem, dia 24.

      Quanto a Grey e McDreamy, no começo o casal me irritava muito com suas idas e vindas. Agora acho que seria interessante os roteiristas irem por outro caminho. Em vez de separá-los, mostrar as dificuldades da vida a dois, a convivência (pelo que indicam os promos e sneak peeks, eles estarão morando sozinhos pela primeira vez, na casa da Meredith – Alex e Izzie devem se mudar para o antigo trailer do Derek). Com o tempo passei a me afeiçoar à Mer, e gosto seu lado cômico – ela faz seus dramas e suas burradas ficarem engraçados, ainda que muitas vezes empalideça frente aos coadjuvantes!

      Te espero por aqui mais vezes! 😉

  68. 18 setembro 2009 às 1:51 pm

    bem é verdade a quinta temporada foi fraca pois sempre gosto de rever de novo bem mais o final foi de emocionar mesmo não se sabe se izzie e george morreram o sobreviveram fica na dúvida

    • 19 setembro 2009 às 8:13 am

      Felipe, como parece que vc está evitando os spoilers e não sabe o destino de George e Izzie, não vou entrar em maiores detalhes para preservar sua surpresa! 😉

  69. Jessica
    22 setembro 2009 às 4:22 am

    Gente, amei os comentarios por aki, mas eu estive procurando sobre a 6ª temp., vi um pedaço q ta na net, e chorei horrores, a izzie ta viva e eles dao a entender q o george ta morto, porem qnd a laxie vai ver ela pergunta para callie e miranda “quem disse q esse eh o george?” e a calie diz: a Meredith ai os enfermeiros estao tirando tipo q um gesso do pe do “suposto george” e laxie diz: olha o nao eh ele, olha o gesso na perna dele, nao eh o george…ai tem uma tensao no ar…+ so vcs vendo vo posta aki o endereço…

  70. Jessica
    22 setembro 2009 às 4:37 am

    Mais to achando que a opção 1 esta prevalecendo!!!T_T eu amo o george…

  71. Carla Larissa
    22 setembro 2009 às 9:54 pm

    Eu amuh grey’s Anatomy…E amo o George não consigo imaginar o Grey’s sem ele …

  72. Mainnã
    22 setembro 2009 às 11:12 pm

    Bom, acho que o fim da 5 temporada arrasou, aliás os últimos capitulos forão ótimos!!
    Espero do fundo do coração que nem a Izzie e o Goerge morram. Irei ficar muuiiiitooo triste.Espero também que a 6 temnporada desenrole alguns casos, que perduram pela série inteira. Como é o caso Meredithe do Derek, sei que a autora não pode desenrolar tanto assim, mas tem hora que enche o saco aqueles dois. Nem vai e nem Raxa.

    • 23 setembro 2009 às 8:34 am

      Jessica, assim que vi esse vídeo que vc postou eu fiz outro post discutindo as possibilidades. Como comentei lá, Lexie está certamente em “denial”, negação, que é um dos estágios do luto que a Meredith comenta na narração. Sem dúvidas, George está morto.

      Carla Larissa, também vou achar difícil de acostumar, porque gostava do personagem.

      Mainnã, então vamos ficar tristes juntos porque ao que parece, George não tem salvação! =/

      E um adendo a todos: O SONY VAI ESTREAR A SEXTA TEMPORADA MAIS CEDO. JÁ EM NOVEMBRO!

  73. Carla
    23 setembro 2009 às 8:16 pm

    O fato de estar dentro ou fora do elevador não quer dizer muita coisa. Meredith já circulou no “andar do além” com o noivo de Izzie e voltou para contar a história. Até cruzou ccom a mãe d ela, que tinha morrido de verdade… acho que os dois sobrevivem. E, se alguém morrer, vai ser o george. Mas isso é chute! 🙂

  74. Jessica
    23 setembro 2009 às 11:54 pm

    Poxa eh msm Louis, eu prestei atençao no q ela disse, mas e o fato do gesso na perna dele???…O george nao pode morrer…T_T

  75. Maira lourenço
    25 setembro 2009 às 4:50 pm

    Adoro assistir grey’s anatomy e acho que a sua terceira opição está prevalecendo,os dois tem que sobreviver sim, sem george e izzie não terá a maior graça…a 6 temporada tem que ta completa com todos os participantes com todas as confusoes e conflitos que eles passum…não teno nem palavras pra descrever como fiquei emocionada com o ultimo capito da 5 temporada ,você está de parabéns e não vejo a hora de poder assistir a 6 temporada.

    • 26 setembro 2009 às 12:38 pm

      Jessica, não tinha gesso na perna, isso foi erro da legenda. O que a Lexie diz é que acha o cara alto demais para ser o George!

      Maira, obrigado pelos parabéns, mas já não temos esperanças de os dois sobreviverem. Como você parece estar evitando spoilers, recomendo que não leia os posts que coloquei entre as atualizações!

  76. Silvianny Torres
    27 setembro 2009 às 12:16 am

    Gente! O final da quinta temporada é muito triste! Fiquei decepcionada! Não acredito que George e Izzie tenham morrido… Isso é o fim! A sexta temporada tem que arrebentar!
    E eu torço para que os dois sobrevivam!

  77. KATIA MONTOWSKI
    8 outubro 2009 às 9:52 pm

    ESTOU MUITO AFLITA PQ O DEORGE TINHA QUE MORRER DESSE GEITO?
    SERÁ MUITO ESTRANHO TERMINAR A FAMILA DE AMIGOS ASSIM…
    A SEXTA TEMPORADA TEM QUE ARRASAR.

    • 9 outubro 2009 às 12:38 am

      Silvianny, concordo sobre o final ter sido triste!

      Katia, já escrevi textos sobre a sexta temporada e pelo menos o season premiere foi bem decepcionante!

  78. tati rj
    23 outubro 2009 às 6:55 pm

    Oieeee só para dizer que toi te seguindo pelo twitter..rsrrsrsrs..bjs

    • 23 outubro 2009 às 9:19 pm

      Tati, que legal!! 🙂 Espero que possamos conversar melhor por lá! o/

  79. 24 outubro 2009 às 11:30 am

    Nossa, quantos comentários num post só.
    O final da quinta temporada deixou o povo doido.
    Meses esparando e até agora (to baixando o 6 agora)não foi recompensado.
    (Quem é George? rsrs Ele só foi citado semana passada)
    =*

    • 24 outubro 2009 às 7:28 pm

      Jecik, esse é, de longe, o post mais comentado da história do blog – e o mais visualizado também!!! 🙂

  80. andré
    1 novembro 2009 às 8:35 pm

    por que tinha que acabar assim??
    ninguem do actual elenco principal deveria morrer
    por que os autores querem sair do seriado?
    se algum sair, alguns fãs irão suicidar

    • 2 novembro 2009 às 5:09 am

      André, os fãs sofrem quando essas coisas acontecem, mas a vida continua! =/

  81. tati rj
    5 novembro 2009 às 6:44 pm

    gente….segunda na SONY…UIUIUIU…
    JÁ RESERVEI A PIPOCA…RSRSRSR
    BEIJOS ANSIOSOS…

    LOIUS…VC TA NO ORKUT TB??? BEIJOCAS!!! AHHH..ME VIU PELO TWITTER?

    • 6 novembro 2009 às 1:16 am

      Tati, bem lembrado!!! Vi seu lembrete sobre a estreia no Sony – no Twitter e aqui! 🙂

      Quanto ao Orkut, estou sim. É só buscar por Vidovix, Louis! o/

  82. tati rj
    16 novembro 2009 às 7:56 pm

    CHOQUEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

    Você já deve ter visto as fotos promocionais do elenco de “Grey’s Anatomy” divulgadas hoje mais cedo aqui no CineSéries (clique aqui caso não tenha visto). E pelos personagens existentes nas fotos, pudemos saber o desfecho do drama que envolvia George e Izzie no último episódio da 5ª temporada.

    Mas uma notícia bomba, surpreendeu os fãs nessa tarde. A atriz Katherine Heigl, que vive a Izzie, vai ficar de fora dpor pelo menos 5 episódios dessa temporada. Foi divulgado que Heigl vai gravar um novo filme com Josh Duhamel, intitulado “Life as We Know It”, e por isso sua personagem Izzie vai ser demitida do hospital Seattle Grace.

    Nada foi falado sobre problemas de bastidores, mas todos nós sabemos que a relação da atriz com a produção da série está longe de ser boa, e inclusive eles já trocaram farpas no começo das gravações dessa temporada (clique aqui para ler). A saída, aparecentemente temporária, da atriz, pode servir para acalmar os ânimos e tentar que ela fique mais um bom tempo na série.

    A saída de Izzie vai ser a terceira baixa na série, já que a morte de geroge foi confirmada e Meredith terá que ficar de fora por um tempo para que Ellen Pompeo possa ter seu primeiro filho. E para piorar a situação, as duas vão ficar fora dea série ao mesmo tempo. E o que vai acontecer com “Grey’s Anatomy”?

    Bom, a sexta temporada vai focar na união entre os hospitais Seattle Grace e o Mercy West, que passarão a ser um só. A junção vai trazer novos médicos para o Seattle Grace, e promete agitar as coisas por lá.

    Para cobrir a saída de Meredith, os novos administradores do hospital, e os novos médicos e enfermeiras vão ser os principais personagens por um tempo, enquanto Meredith vai ficar com histórias no plano de fundo. Para que isso não dure muito tempo, a atriz tem gravado o maior número de cenas possíveis, antes de precisar parar de trabalhar.

    Para completar, Patrick Dempsey, o Derek, também terá que deixar as gravações da série no final da nova temporada para rodar um filme.

    • 16 novembro 2009 às 8:20 pm

      Tati, essa notícia é velhinha e nos episódios exibidos nos Estados Unidos, Izzie já se ausentou e retornou! 😉

  83. Nathalia
    9 janeiro 2010 às 12:22 am

    ESTOU APAIXONADA, VEJO TEMPORADAS EM DIAS, FICO O DIA TODO VENDO
    AGRADEÇO A SÉRIE QUE ME FEZ DESCOBRIR O MEU FUTURO, MEDICINA É A COISA MAIS LINDA QUE EXISTE

  84. 18 junho 2010 às 8:23 pm

    EU ADOREI TODAS AS TEMPORADAS DE GREY’S ANATOMY.

  85. Paloma
    28 julho 2010 às 5:54 pm

    Eu simplesmente amo grey´s anatomy a melhor série do mundo o que vai acontecer é que george morre e izzie sobrevive eu assisti a cena e choreei muitoooo o personagem mais engraçado de temporada passadas foi o george ele sofreu,amou,ajudo todos od que prescisavam e tem uma morte digna de um O´malley eu achei muito linda a cena a izzie vendo ele e ele vestido com aquela farda aliás a musica de fundo desta cena não podia ser melhor ”Off I Go ” é lindaaa. resumindo é que eu já enterei em lut já sai de luto e ainda sinto saudades de george assim como os verdadeiros fãs de Grey´s Anatomy

  1. 20 maio 2009 às 12:15 am
  2. 21 maio 2009 às 4:41 am
  3. 7 julho 2009 às 6:39 pm
  4. 15 julho 2009 às 12:49 am
  5. 22 agosto 2009 às 7:12 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: